Fale Conosco Shopee – Telefone, Reclamações

Shopee Reclamações

Para quem ainda não sabe, a Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico de origem asiática. Nesta plataforma, vendedores podem se cadastrar na Shopee para comercializar seus produtos em condições mais atrativas, como preços mais competitivos e frete grátis.

shopee-fale-conosco

A Shopee é forte concorrente de outras plataformas como a Wish e a AliExpress. Ela foi fundada em 2015, e já atingiu mais de 200 milhões de downloads de aplicativos operando com sucesso em 08 (oito) mercados. Teve sua estreia brasileira em outubro de 2019, oferecendo uma plataforma exclusiva.

Ademais, cumpre ressaltarmos que a Shopee oferece também, aplicativos para Android e iOS, além de atender via site oficial.

A Shopee caiu no gosto do brasileiro com a ajuda de uma propaganda de Black Friday, onde foi utilizada a música “Baby Shark”. Se você já comprou algo no e-commerce e já sabe como estas plataformas funcionam, vai adorar conhecer a Shopee, com seus produtos a preços baixos e frete grátis sem valor mínimo. Outra incrível novidade é que a Shopee possui diferentes categorias de produtos, de eletrônicos a artigos de decoração, passando por brinquedos e roupas. São muitas opções em um só lugar!

Um fator importante que a difere das demais e a “Garantia Shopee”, ou seja, o valor que você pagou pelo produto fica retido até que o comprador informe ao app que recebeu sua compra em bom estado.

Mas preste atenção, a Shopee possui vendedores de todos os lugares do mundo, por isso, ao realizar uma compra, você pode se deparar com longos prazos de entrega ou taxas de importação.

Para usufruir dos benefícios da Shopee é necessário fazer um cadastro no site, independente se você irá comprar ou vender produtos.

Caso você queira anunciar seus produtos, deve criar uma conta de vendedor e registrar seus itens para venda. Então, abra seu perfil e clique em “Começar a vender”, após clique em “Adicionar produto”. Por último, cadastre uma foto e descreva seu produto detalhadamente, escolha uma categoria, informe preço, quantidade disponível em estoque e dimensões do produto.

Se você for comprador, realize o cadastro no site ou aplicativo de celular, onde deverá informar um número de telefone, e-mail, ou conectando-se por meio de sua conta Google ou Facebook. Pronto! É simples, rápido e prático!

shopee-telefone-contato

Shopee Contato

Caso precise entrar em contato com a Shopee, saiba que a empresa disponibiliza o canal de atendimento ao consumidor, onde o contato com a empresa é possível por contato telefônico, chat online, whatsapp, email e redes sociais.

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores. Esta forma de contato é gratuita. A Shopee oferece Chat, e-mail sendo ele: [email protected].

Ainda, no site da Shopee, é possível aos compradores receber o reembolso total, se o pedido formulado não chegar ou não corresponder à descrição mencionada.

Central de Ajuda Shopee

Se você está com problemas, dúvidas ou precisa de ajuda, no site da empresa acesse Ajuda Shopee. Neste tópico, constam vários artigos dirimindo as dúvidas mais comuns.

Fale Conosco Shopee

A dúvida persistiu? Entre em contato com a Shopee pelo atendimento via chat online funciona de segunda a sábado, das 6:00 as 22:00.

Contatos da Shopee nas Redes Sociais

Além dos canais comuns de comunicação, a Shopee se encontra presente nas principais mídias sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, onde também é possível entrar em contato com a equipe de atendimento da Shopee.

Dicas da Shopee!

A Shopee disponibiliza algumas dicas aos seus clientes, para que não caiam em golpes e fraudes, sendo elas: a Shopee não liga para clientes ou vendedores pedindo informações pessoais, também não envia mensagens pelo WhatsApp ou SMS, não solicita informações que deem acesso a conta do usuário ou aos dados bancários.

De igual forma, caso você precise contatar a Shopee, você poderá entrar em contato, como já mencionado no decorrer do artigo, por e-mail, para isso selecione a opção “Comprador” ou “Vendedor”, após o assunto, digite seu nome de usuário da Shopee (este tópico não é obrigatório), digite o endereço de e-mail, descreva o seu problema ou dúvida. Podem ser anexados até 5 arquivos, caso seja necessário, preencha a captcha, clique em Submit. Pronto! É simples e rápido!

Em alguns dias você receberá por e-mail, uma resposta da empresa Shopee acerca da sua dúvida ou problema relatado.

shopee-reclamacoes

Cupom de Desconto Shopee

Abaixo selecionamos um cupom onde você ganha dinheiro e frete grátis, basta aplicar o código a seguir:

  • Cupom Shopee: DENYQ223

Abra o aplicativo e aplique o cupom acima ou CLIQUE AQUI.

A Shopee veio para ficar, já é sucesso no ramo e-commerce, isso se dá pelos preços baixos e competitivos, atendimento de ponta e produtos diversificados. Quanto ao atendimento, como relatado, a empresa fornece diversos tipos de canais para o cliente entrar em contato com a mesma, possibilitando a proximidade de ambos. Então, o que você está esperando? Faça já seu cadastro na Shopee e desfrute de todos os benefícios que ela lhe proporciona!

Maiores informações acesse: www.shopee.com.br.

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Fale Conosco Shopee – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: