CAIXA Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Aprenda a entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Caixa Uma das empresas mais tradicionais do Brasil, criada por Dom Pedro II no ano de 1861 a Caixa Econômica Federal se dedica a mais de cento e cinquenta anos para melhor a qualidade de vida do povo brasileiro. E seus serviços vem a muito tempo dando auxilio a população pois esse banco público é responsável pela administração de programas sociais em todo o país que proporcionam mais segurança e comodidade para o povo brasileiro. O maior banco público na América Latina vem fazendo constantes investimentos em sua infraestrutura por construir novas agências espalhando um atendimento de qualidade por todo o país, mas existe uma preocupação especial no contato desse órgão público com a população procurando cada vez mais facilitar o contato com o SAC da caixa seja por comunicação eletrônica ou via telefone o objetivo dessa grande empresa é cada vez mais conseguir a confiança de seus usuários
Responsável por administrar projetos sociais como o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) que dá segurança aos trabalhadores e garante que seus direitos sejam exercidos, mostrando assim que sua principal função é servir ao povo. Além do outros inúmeros serviços em beneficio da população que com o Bolsa Família que é feito em uma parceria do Governo Federal e a Caixa, assim como o seguro desemprego. Como não poderia ser diferente a Caixa Econômica criou um serviço de atendimento ao cliente completo, nesse canal de comunicação é possível esclarecer todas as suas dúvidas sobre todos os serviços prestados pela Caixa e fazer reclamações ou sugestões. Mais antes de entrar em contato direto com a caixa é interessante procurar tirar suas dúvidas na página de dúvidas frequentes que está disponível no SAC da caixa. O contato direto com a Caixa é bem fácil e pode ser feito pelo número de telefone Caixa Econômica Federal: 0800 726 0101 esse é o contato do SAC, mas como está trabalhando constantemente em facilitar o contato de seus usuários, está disponível um novo meio de comunicação com a caixa que é por meio das redes sociais. Essa maneira inovadora de contato pode ser feita pelo Facebook ou Twitter. Existe também um contato para o serviço de suporte técnico da Caixa que pode esclarecer as dúvidas sobre qualquer problemas nas agências ou lotéricas que estão na responsabilidade da empresa pelo número 0800 726 0104. Com o compromisso em atender todos os seus clientes e além disso resolver qualquer problema que possa surgir aos usuários existe um contato direto para a ouvidoria da Caixa por meio do telefone de Ouvidoria Caixa 0800 725 7474, caso os contatos anteriores não consigam solucionar as questões pendentes a ouvidoria está disponível para atender a toda a população. Sem dúvida uma empresa que vem a tanto tempo trabalhando para melhorar a vida de todos os brasileiros sempre estará disponível a atender e de maneira transparente resolver todos os problemas. Para mais informações sobre o atendimento ao consumidor da Caixa acesse o link abaixo: fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
como faço prasolicita um cartão de crédito caixa
Boa noite!!!
Gostaria de saber se o site de vcs está fora do ar, pois já fui em várias lan José para imprimir e me informam que está fora. O que posso fazer se tenho apenas o prazo de um mês pra imprimir e esse prazo se incerta domingo dia 11/06, ou e seja só tenho até amanhã, vcs irão prorrogar o prazo pra que eu não pague novamente.
OBS: Primeira via do CPF do meu filho.
NEGOCIEI MEU CARTAO DE CREDITO,QUERO SABER QUANTAS PARCELAS FALTAO PRA PAGAR.
SABER QUANTAS PARCELAS FALTAO PRA QUITAR MEU CARTAO DE CREDITO.
Como faço para obter meu usuário para cadastrar no celular?
Perdi meu cartão poupança minha ag é de Goiânia mas to morando no estado do Paráe não ir lá pegar outro, quero saber se tem outra maneira de adquirir outro cartão, obrigado
gostaria de saber quantos clientes da caixa sabem que depois de duas consultas a caixa eletronicos, lhe é cobrados um valor X por consulta?
quantos aposentados tem a Caixa que não sabe deste critério.
me sinto na obrigação de alerto-los com este critério.
deve ter muitos que não sabe disto, pobres coitados , como eu paguei sem saber. erros que a gente cometi , temos que aprender pagando.
Preciso do e-mail da caixa para manda um formulário de contestação.
Favor manda por e-mail, obrigada.
Recebi umas mensagens dizendo que meu cartão será desativado em 24 horas. Porque recebi esta mensagem.
Pelo amor de Deus,ontem depois das cinco fui fazer uma transferência de 3 mil reais da minha poupança para a poupança da minha mãe é errei um dígito o dinheiro foi parar na conta de um Deusdete Gonçalves Queiroz que eu não conheço ?o que eu faço? Mainha está precisando do dinheiro urgente
boa tarde como posso entrar em contato para quitacao de emprestimo consignado
Estou morando em Manaus, preciso atraves de e-mail falar com Ag. Itacoatiara sobre minha conta corrente, autorizar um cancelamento. Preciso de um e-mail da agencia ou do gerente geral ou subgerente.
Oi boa tarde.
Sou cliente da agência muiraquita do estado do Pará Santarém minha conta e conta caixa facil.e minha conta foi bloqueada e moro em outro estado,já liguei várias vezes pra eles e até agora não resolveram nada.
Como faço pra entrar no App caixa? Pois esquece usuário e senha?
Porque não cai o código de confimasao da senha do aplicativo fgts
Tô morando na Espanha e sou correntista caixa a alguns anos. Presiso fazer uma transferência de 110.000 já mandei zap p 3 gerentes já telefonei já mandei email é não tenho resposta. Chegando ao Brasil vou sair deste banco pois os gerentes não me tem o respeito nem de uma resposta. Por favor si tem alguém q poça me ajudar fico grata. Boa tarde.
Por favor preciso saber p email da caixa pra dar com vcs …
TENHO CONTA NA CAIXA ESTA DESAPARECENDO DINHEIRO A ULTIMA VEZ QUE VI 120 REAIS ( CENTO E VINTE REAIS ) FORA O MAL ATENDIMENTO DE DUAS FUNCIONARIAS 2 MOCAS ( DUAS ), ATENDENTE, E DA CAIXA…@@@@@@
bom dia,quero saber quando meu cartao caixa e bolsa familia seram desbloqueados,ja fui na agencia e ate agora nada,relatei todo o acontecido e passaram para o financeiro.preciso muito voltar a usar.obrigada
se poderem responder agradeco muito.