Facily Fale Conosco – Telefone, Reclamações
Facily Reclamações
Facily é um aplicativo de comércio eletrônico social que possibilita que diversas pessoas aproveitem descontos que podem chegar a até 70%. O app permite que os usuários aproveitem os descontos de três maneiras diferentes, por exemplo, fazer uma compra coletiva junto com vários amigos, participar de jogos e concorrer a prêmios e outras possibilidades.
Quer saber mais sobre o Facily? Então continue lendo abaixo as informações que separamos para te ajudar com a opção fale conosco e conhecer a opinião dos usuários disponíveis nas reclamações do aplicativo Facily.
O que é Facily? É Confiável?
O Facily é um aplicativo criado para que as pessoas possam fazer compras de diversos tipos de mercadorias com preços acessíveis do que os mercados convencionais, no aplicativo, é possível encontrar de alimentos a produtos de pet shop.
As compras podem ser coletivas, o que faz com que os usuários se reúnam em grupos para que os preços fiquem menores e mais convidativos.
Após realizar as compras no aplicativo Facily, é possível escolher entre duas opções, a primeira é fazer o pagamento do frete para receber o pedido em casa, e a segunda é selecionar um ponto de retirada para não precisar pagar o frete.
O pagamento das compras pode ser feito com cartão de crédito pelo aplicativo, PIX, boleto ou “moedas de ouro”, que o cliente recebe ao acessar o app para fazer compras ou quando convida amigos para baixar a plataforma e também efetuar compras.
Como o Facily Funciona?
No Facily é possível encontrar a possibilidade menores custos de frete, quando solicitamos o envio dos pedidos das lojas para os centros de distribuição, sendo a empresa a responsável por encaminhar os produtos até o destino escolhido pelo cliente, com prazos de entrega em até 14 dias úteis, após a aprovação do pagamento.
É possível escolher duas modalidades para compra em grupo. Uma delas é a “compre junto”, quando o usuário seleciona os itens e coloca eles no carrido, dando a alternativa para entrar em um grupo já criado ou iniciar um novo, até chegar a até cinco pessoas para conseguir fechar o pedido.
A segunda modalidade se chama “Super Grupo”, e vai de oito até dez pessoas, com o cancelamento e reembolso automático (em formato de cupom) caso o limite não seja alcançado.
E claro, existe a modalidade de compra individual, onde o usuário faz as compras normalmente e seleciona o local para retirar o pedido.
É possível fazer a compra de diversas mercadorias dentro do aplicativo do Facily, por exemplo:
- Eletrônicos
- Açougue
- Higiene pessoal
- Produtos de limpeza
- Alimentos
- Utensílios para casa
- Pet shop
- Bebidas alcoólicas
Facily Fale Conosco
Para conseguir utilizar a opção fale conosco no Facily, basta acessar a página de ajuda localizada em web.faci.ly/contato. Nesse campo é possível encontrar diversos tópicos importantes sobre dúvidas frequentes, por exemplo:
- Como fazer as compras
- Sobre os pedidos
- quais são os pontos de retirada
- Tudo sobre a empresa Facily
- sobre conta e pagamento
- Bônus e promoções
Também existe a possibilidade das duas dúvidas também serem de outra pessoa, que já tenha feito uma reclamação, vale a pena conferir as respostas da empresa para cada usuário.
Atendimento Facily: Telefone
A maneira mais moderna de atendimento na Facily é através do whatsapp, e o número da empresa que realiza o contato é o +55 (11) 4560-8637. Para conseguir acessar o whatsapp Facily, adicione o número em seus contatos
Após acessar o perfil da Facily, basta enviar uma mensagem no horário comercial e aguardar pela resposta da empresa.
Reclamações da Facily
Muitos usuários estão realizando diversas reclamações da Facily em um curto período de tempo, e elas estão concentradas no Reclama Aqui.
As principais reclamações e que são feitas de forma recorrente, estão relacionadas com a dificuldade para receber o reembolso ou estorno de pedidos que foram cancelados, assim como o atraso das compras, itens faltando, alimentos estragados, e até mesmo a dificuldade para conseguir receber suporte da equipe de atendimento online.
Existem diversos tipos de queixas sobre a empresa, e a Facily responde boa parte das solicitações dos clientes que estão insatisfeitos no reclame aqui.
Para fazer uma reclamação sobre a Facily no Reclame aqui, é preciso:
- Acessar o perfil da Facily no site Reclame aqui
- No perfil, clique na opção “Reclamar”
- Em seguida, escreva o título da reclamação e no campo abaixo escreva seu relato do problema
- Coloque um numero de celular para que a central do app possa falar com você
- se necessário, anexe arquivos que vão ajudar a explicar o problema
- Selecione a categoria do seu problema, o tipo do produto ou serviço, e depois o problema
Por último, basta aguardar o retorno, alguém da equipe de atendimento da empresa Facily vai entrar em contato para te ajudar a resolver o problema que ocorreu nas compras.
Se você tiver alguma reclamação da empresa, também pode deixar aqui nos comentários.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
ola gostaria eque ouve com o meu pedido dis que esta no ponto pra retirada mais vou la nao esta pedido n/ 119641642 e 119640940 soeli marlene diedrich