Cartão de Todos Fale Conosco – Telefone, Reclamações

O Cartão de Todos é a principal empresa do Grupo Cartão de Todos Internacional, que atua no mercado desde 2001 e possui 5 empresas filiais de diferentes setores, sendo essas: Cartão de Todos, AmorSaúde, MaisTodos, Todos Empreendimentos e Energia de Todos.

Os serviços que a Cartão de Todos oferece ao público são de grande valia em questão de descontos, e bem simples de entender, para começar, assim que contratar o produto, e pedir seu cartão, com ele em mãos, você já pode usar os descontos em consultas e produtos. No site oficial do Cartão de Todos tem as localidades dos estabelecimentos em que você consegue usá-lo.

Mas hoje, o foco dessa postagem é o atendimento e contato de você Cliente, para com a empresa, e iremos garantir todos os contatos existentes para facilitar ainda mais a resolução do que você deseja, venha conosco a seguir e confira:

cartaodetodos-fale-conosco

Cartão de Todos Contato

Sabemos bem da importância que números telefônicos têm em relação ao contato e atendimento, não é mesmo? Pois saibam que a empresa Cartão de Todos possui um vasto arsenal de números em todo Brasil, de diversos estados e cidades diferentes, e cada um deles está disponível no site oficial da empresa, abaixo, iremos disponibilizar os números metropolitanos (SP) para o contato imediato:

  • Cartão de Todos São Paulo – SP: (11) 2143-3575 / (11) 2753-1510.

Cartão de Todos FAQ (Perguntas e Respostas)

No site oficial da equipe Cartão de Todos, existe uma área específica feita para você, consumidor, a ter todo tipo de dúvida sanada, e sua resposta será encontrada no FAQ da empresa, com perguntas e respostas mais frequentes entre os clientes, e criadas exatamente para esta finalidade, confira os tópicos mais comuns e recheados de outras respostas que o site destaca:

Cartão de Todos Tópicos do FAQ no Site Oficial:

  • Como cancelo meu contrato do Cartão de TODOS?
  • Como posso saber quantos e quais parceiros do Cartão de TODOS existem na minha cidade ou estado?
  • Como funciona o agendamento de consultas?
  • Como posso incluir minha família no meu Cartão de TODOS?
  • Se eu cancelar meu Cartão de TODOS, vou pagar alguma multa?
  • Quanto custa o Cartão de TODOS?

Agora, basta seguir o logo abaixo que você será direcionado para a área de FAQ da empresa, é só clicar, procurar o que deseja solucionar em suas dúvidas, e pronto!

Cartão de Todos Aplicativo

O aplicativo do Cartão de Todos é considerado o meio mais eficaz para garantir o seu atendimento, e o manejo de todos os serviços que a empresa oferece. Lá você poderá sanar melhor as suas dúvidas, basta pesquisar o App na play store de seu dispositivo Android ou IOS.

cartaodetodos-telefone-contato

Cartão de Todos Chat Online

Assim que entrar no site oficial da empresa, irá notar no layout do site, logo na parte de baixo no canto direito um ícone que assim que clicar, irá entrar no Chat oficial do Site da Cartão de Todos, lá você terá atendimento com a Mara, o robô virtual da empresa. Basta informar corretamente seus dados, e logo terá um atendimento amplo e focado, se ainda sim a dúvida persistir será redirecionado para um atendente competente da equipe, siga abaixo o link do Site Oficial do Cartão de Todos, e confira abaixo a aba do chat!

Lembrando, no aplicativo oficial do Cartão de Todos também possui uma área de chat online para atendimento, ainda mais rápido e simples que no site.

Cartão de Todos WhatsApp

Quando falamos das plataformas digitais de comunicação, não podemos deixar de lado o WhatsApp que é o aplicativo de comunicação mais utilizado entre os brasileiros, e também entra como forma de atendimento para diversas empresas, porém, infelizmente o banco a empresa Cartão de Todos não possui um número WhatsApp oficial disponível para contato em seu site, porém, foi encontrado um número fora do site oficial da empresa, em sua página do Facebook, em que diz possuir contato direto com a equipe, não garantimos autenticidade da empresa para com este número, portanto cuidado ao falar seus dados pessoais e tenha certeza que o número se trata do atendimento virtual pelo app, confira:

  • WhatsApp Cartão de Todos para Atendimento: (11) 95359 4645 / (11) 96839-0123. Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem e seguir as orientações de resposta no aplicativo.

Prefere não arriscar? Ainda sim poderá prosseguir acessando ao contato direto por e-mail disponibilizado no “Site“ oficial da empresa, ou entrando em contato através do assistente virtual, os meios são diversos, garanto que essas formas de contato que mencionamos neste post podem lhe ajudar.

Cartão de Todos Telefone 0800

O Cartão de Todos possui uma vasta área de atendimento, e o número 0800 também está incluso, o que deixa a empresa ainda mais valorizada, pois o atendimento é simples, rápido e o principal, é gratuito, confira o número 0800 de Vendas e SAC para resolução de dúvidas e problemas:

  • Vendas: 0800 729 2071
  • Número SAC: 0800 283 8916

Cartão de Todos E-mail

Saiba que o compromisso de qualquer empresa deve sempre ser transparente com seus clientes e consumidores, e a responsabilidade diante do atendimento e dos canais de comunicação que possui, por isso, o e-mail, um dos canais muito usados hoje é essencial para prestar serviços de dúvidas e soluções para os clientes, para isso a empresa possui o destinatário: 

Para entrar em contato, envie um endereço de e-mail para o destinatário compartilhado acima, e fale diretamente com o rh da empresa. Lembre-se de relatar a sua dúvida ou problema detalhadamente, para assim, além de fugir de outros procedimentos desnecessários, você terá o retorno e sua resolução de uma forma mais rápida e eficaz.

cartaodetodos-reclamacoes

Cartão de Todos Redes Sociais

Siga abaixo todas as redes sociais que o Cartão de Todos possui, lembrando que nos dias atuais as mídias sociais são uma maneira alternativa de garantir contato e ficar ainda mais por dentro de qualquer empresa, confira:

Cartão de Todos Reclamações

Para saber se vale a pena escolher os serviços da Cartão de Todos, você pode acessar o site do Reclame Aqui que clientes e ex clientes que tiveram alguma experiência com a empresa postam lá sua opinião sobre a empresa, o site também possui um ótimo sistema otimizado de pontuação e recomendação da empresa que funciona de acordo com as opiniões que os clientes e ex clientes postam no site, neste site também há uma equipe especializada que costuma visualizar e responder os comentários, opiniões e reclamações sobre a empresa, muitas pessoas também usam o site para tirar suas dúvidas sobre a empresa já que esta equipe que atua são funcionários da empresa.

No mais, os clientes e consumidores do Cartão de Todos costumam dizer que é sim confiável, e que vale a pena ser adquirido.

Mas se você quer conhecer melhor a empresa para ganhar confiança nela você pode acessar o site oficial da Cartão de Todos, para entrar no site oficial da empresa basta “clicar aqui.

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Cartão de Todos Fale Conosco – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: