Azul Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da Azul
A AZUL LINHAS AÉREAS, hoje conhecida simplesmente como TUDO AZUL, é uma empresa brasileira fundada em meados DE 2008, que atua no mercado como uma empresa área realizando inúmeros vôos nacionais e internacionais. Hoje parte da AZUL, grupo empresarial voltado para o setor de viagens aéreas e proprietária da Azul Viagens e Azul Cargo a AZUL atua principalmente nos maiores aeroportos Internacionais do país, entre eles o Rio de Janeiro- Galeão, Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Internacional de Guarulhos e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte de Confins.
Fale Conosco e Atendimento AZUL
Para entrar em contato com a AZUL, você cliente precisará acessar o link https://www.voeazul.com.br/_home/faleConosco. Através deste link você será imediatamente redirecionado para uma nova página do site da AZUL onde você deverá cadastrar seu CPF, nome completo, e-mail e telefone para contato. O site ainda pedirá que você informe seu gênero, tudo para garantir mais segurança e intimidade no tratamento ao cliente.
Site e outras formas de Contato da AZUL
Ainda no site da empresa você encontrará as opções referentes aos assuntos que você, cliente, deseja tratar. Para escolher uma das opções, que vai desde a “Informação”, ”Sugestão” e “Reclamação” e muitas outras, você apenas precisará rolar para baixo a roleta de opções encontradas na aba “Assuntos”.
Após assinalar qual assunto te trouxe para o site da AZUL, o cliente se deparará com uma aba voltada exclusivamente para escrever sua mensagem. Neste campo você irá escrever de forma detalhada e resumida qual a sua sugestão, problema a ser resolvido ou reclamação que desejaria deixar registrada.
Como você pode ver, esta é uma forma bastante simples e prática de entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da AZUL, considerado um dos mais modernos do setor.
Não deixe de conferir mais opções sobre as formas de contato que a Fale Conosco AZUL oferece para você a seguir:
Endereço da AZUL nas Redes Sociais
Se o seu desejo é fazer parte do grupo de funcionários da AZUL Trabalhe Conosco e assim conquistar um espaço no mercado de trabalho, criando uma carreira sólida numa das mais respeitadas e idôneas empresas do mundo, você pode acessar a página da AZUL no site voltado exclusivamente para garimpar talentos no mercado de trabalho, o famoso LinkedIn. Para isso basta que você acesse o site através do seguinte link https://pt.linkedin.com/company/tudoazul, efetue seu cadastro e se candidate a uma vaga que se encaixe em seu perfil profissional.
A AZUL também possui perfis no Facebook e no Instagram, duas das mais baladas redes sociais do momento, e através destes canais também mantém informado seus clientes em relação às novidades lançadas no mercado e outras informações pertinentes. Ficou interessado? Quer fazer parte dessas redes sociais e acompanhar as novidades da AZUL? Então basta você criar o seu perfil e seguir a empresa através dos links disponibilizados abaixo:
Confira a seguir a lista de links:
Instagram: https://www.instagram.com/voeazul/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/voeazul/
Logo que você abrir a página da AZUL no Facebook você será informado que a empresa usa bastante o canal de comunicação com os clientes e que responde dentro de alguns minutos. Isso significa que este é um meio de comunicação válido e usado com satisfação pelos seus clientes.
Espero que tenhamos conseguido ajudá-lo de alguma forma e boa sorte
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa noite gostaria de saber se o aeroporto esta funcionnado pos tenho uma viagem marcada dia 25 as 5:00horas se vou pode viajar. Ou não
Prezada(o) Senhor(a)
Em um voo da empresa – trecho Telêmaco Borba / Curitiba (Paraná) – tive a desagradável experiência (apesar de ter em mãos os documentos de embarque, meu e da minha esposa / Erbel Trindade Fernandes), de ser convidado a não embarcar, pois o comandante da aeronave (ao sair de Curitiba) não fez o cálculo correto do combustível para a volta, tendo em conta o total de passageiros previstos para o retorno. Um absurdo levando-se em conta o padrão que sempre tive da Azul.
Por este motivo, recebi dois bônus (em anexo), que deveria homologar junto a empresa.
Dentro do prazo (antes de 90 dias) fiz a devida homologação, quando fui informado que em um máximo de 30 dias receberia a comprovação (via e-mail) dos bônus, passando a contar, a partir desta data de comunicação, 6 meses para lançar mão dos bônus (valor total de R$ 2.000,00).
Tentei, depois do prazo ter sido excedido, sem nenhuma posição da Azul, via o 0800-884-4846, realizar o registro dessa reclamação, sendo que NÃO tive sucesso.
Como última opção estou recorrendo ao envio deste e-mail solicitando uma posição final sobre o assunto tratado.
Espero, pelo menos agora, ver de volta a “imagem de seriedade” que até então vinha recebendo da Azul.
No aguardo de um posicionamento, dentro da brevidade possível.
Roosevelt Fernandes
Boa noite , Em 27.07.2022 tive uma péssima experiência com a Companhia, onde ao tentar embarcar minha filha menor da cidade de Salvador -Ba para São Luís Maranhão , apresentei a documentação necessária para o embarque e a atendente de forma descontrolada informou que minha filha não poderia embarcar devido a ter que fazer uma conexão, ao explicar que ela veio da mesma forma e que estava retornando, a mesma foi para a supervisão solicitar a aprovação , retornando com a aprovação continuou com os transmites para o embarque. Onde a mesma nem se quer solicitou meu documento como responsável , não solicitou o preenchimento do documento de menor desacompanhada e nem tão pouco queria informar alguém para acompanhar minha filha até o embarque. Exigir uma pessoa para acompanhar a menor , chegando no embarque uma outra atendente solicitou que a menor preenchesse a documentação que deixou de ser feita no balcão e colocou o colar nela de menor desacompanhada , além de tudo isso acontecendo ao chegar no Maranhão , após fazer uma corrida na conexão em Recife , as malas da menor foram estraviadas. Peço com muita urgência uma tratativa da companhia.