Olho no Carro Fale Conosco – Telefone, Reclamações
A Olho no Carro é uma empresa especializada em consultas veiculares, localizada na Alameda Santos 1293, São Paulo SP, a empresa busca crescer mais a cada dia, e aprimorar os seus serviços, tanto em sua área, quanto em seu atendimento.
E é exatamente sobre isso que estamos aqui hoje, viemos trazer para vocês os contatos da empresa, para se obter uma resolução de quaisquer dúvidas ou problemas que vocês estejam procurando sanar, nos acompanhe passo a passo e garanta o seu atendimento.
Olho no Carro Cupom
Se você vai fazer uma consulta, garanta esse cupom de desconto Olho no Carro em que você irá economizar 10% do valor para comprar créditos na plataforma e fazer sua consulta, basta acessar através do seguinte link: www.olhonocarro.com.br
Olho no Carro Contato
Todas as empresas que atuam online, e até fora das redes, por meios telefônicos, devem ter seus meios de comunicação com seus clientes, até porque além de ser um direito do mesmo, hoje em dia a maioria dos consumidores e possíveis consumidores estão procurando serviços, produtos e várias outras coisas através da internet, e praticamente sempre pesquisam os contatos telefônicos através das redes digitais também, e para isso os clientes necessitam de ter contatos com as empresas que estão oferecendo os seus serviços, e a Olho no Carro garante diversos meios, como as demais andam engajando nesses meios tecnológicos, começando pelo número telefônico da empresa:
- Olho no Carro Telefone de Contato: (11) 2222 1219
Olho no Carro Fale Conosco (E-mail)
Para obter uma resolução de dúvidas bem mais clara e específica, um atendimento direto, amplo e focado em seu devido problema/dúvida, sugerimos que mande um e-mail ao seguinte destinatário utilizando tópico sugerido relacionado ao que procura, diretamente em sua página de e-mail que possui e utiliza atualmente, para isso, basta enviar um novo e-mail e utilizar o seguinte destinatário:
- Olho no Carro Endereço de E-mail: [email protected]
Lembre-se sempre de detalhar o seu problema/dúvida de uma forma esclarecedora, para a equipe obter uma resolução o quanto antes possível, acreditamos que este endereço eletrônico irá ajudar e ser de grande valia, principalmente em problemas mais detalhados, basta enviar a sua mensagem e aguardar, que em um prazo de 48 horas você irá obter o seu retorno da sua mensagem.
Além disso, seguindo o mesmo procedimento, saiba que você poderá enviar sua mensagem de e-mail através do site oficial da Olho no Carro, basta apenas preencher os campos obrigatórios que o site pede, e especificar sua mensagem, confira:
- Olho no Carro Fale Conosco (Site): https://www.olhonocarro.com.br/fale-conosco/
Olho no Carro Dúvidas Frequentes (FAQ)
Para obter acesso ao FAQ da Olho no Carro, basta descer a barra de rolagem, que logo você verá a sessão de Perguntas e Respostas que a equipe da Olho no Carro separou exatamente para você, cliente, obter a resolução de todas as dúvidas que vier a tona, as perguntas são variadas e cada uma delas com uma resposta específica, confira abaixo alguns destes tópicos:
- O que é a Olho no Carro?
- Como fazer a consulta?
- A consulta é grátis?
- É possível consultar apenas pela placa?
- Não achei o resultado da minha consulta, o que eu faço?
- Tenho dúvidas sobre a minha consulta, onde consigo ajuda?
- Por que é importante consultar?
- Como saber se meu veículo já foi de leilão?
- Por que não encontro o KM do meu veículo?
- Como consultar o Renavam?
- Etc.
Entre no site oficial da empresa, na área de “Como Funciona” que você será direcionado para o FAQ (logo abaixo no site), além de outras informações importantes para sanar suas dúvidas. Para facilitar, clique logo abaixo:
- Olho no Carro FAQ: https://www.olhonocarro.com.br/como-funciona/
Olho no Carro Mídias Sociais
Novidades e tendências tecnológicas? Comum hoje em dia não é mesmo? As Mídias Sociais não poderiam ficar de fora do campo de comunicação que permeia a Lello, e muitas outras empresas, cada uma delas possui interação com os clientes em suas devidas páginas, lá você poderá ser atendido, ouvido, e terá a oportunidade de compartilhar as suas opiniões com as do público que a empresa possui, o que é muito importante para o consumidor, para facilitar, separamos os links de cada plataforma, basta seguir abaixo todas as redes sociais que a Olho no Carro possui:
- Olho no Carro Facebook: https://www.facebook.com/olhonocarro/
- Olho no Carro Instagram: https://www.instagram.com/olhonocarro/
- Olho no Carro YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjOGAF3g30Bob8rlmxCO6gw
Olho no Carro Telefone 0800
Infelizmente, a empresa Olho no Carro não possui um atendimento telefônico ligado ao número gratuito 0800, mas você pode estar acessando outros meios de comunicação que mencionamos neste post, inclusive as suas redes sociais, pois lá o atendimento também funciona, esperamos ter ajudado.
Olho no Carro Reclamações
Assim como qualquer empresa todas passam por problemas nos serviços e produtos que disponibiliza aos clientes, dessa forma, a Olho no Carro, sabendo disso, tenta melhorar sempre nesse critério de atendimento e contato, buscando levar mais segurança e agilidade para seus clientes, sabemos que todo feedback vem para o crescimento empresarial e que sem o retorno de vocês nenhuma empresa avança em melhoria, por isso, temos canais que você pode está deixando sua opinião e poder exercer o direito de resposta de serviço que adquire, aconselhamos deixar suas opiniões no site do Reclame Aqui, que é um canal onde você pode enviar suas reclamações e solicitações diretamente para empresa, a política de privacidade do site não permite identificar o consumidor, e lá você também pode observar a avaliação dos consumidores da empresa em geral, o que deixa o cliente (ou futuro cliente) muito mais seguro antes de obter qualquer produto da empresa.
Além disso. o site do Reclame Aqui possui um sistema de pontuação que é feito de acordo com a opinião pública, e se a empresa demonstra atenção nos problemas de seus consumidores, com toda certeza isso agrega na confiabilidade da empresa, por isso a importância de soluções por lá e pela empresa de responder e solucionar toda e qualquer situação que o cliente tenha da melhor maneira possível.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: