CONSUL Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da CONSUL
A CONSUL é uma empresa brasileira que atua no mercado fabricando eletrodomésticos fundada em 1950, na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina. Atuando no Brasil e no mundo, a CONSUL produz refrigeradores, freezers, secadoras, entre outros, tudo para que os produtos da marca CONSUL pudessem oferecer maior segurança e qualidade e menores preços para a população brasileira que consume e depende de eletrodomésticos para as tarefas do dia-a-dia.
As marcas alcançadas pelas vendas dos produtos da CONSUL em apenas dez anos transformaram a CONSUL numa das mais importantes marcas do mercado, sendo também uma das mais vendidas fora do país.
De propriedade do grupo Whirlpoll Cortporation, a CONSUL hoje é uma das marcas mais vendidas em solo brasileiro, e uma das que mais crescem também. Com pólos industriais na cidade São Bernardo do Campo, com grande expressão na venda de aquecedores e espremedores, ventiladores e refrigeradores, a CONSUL é uma das maiores empresas brasileiras atuantes no mercado hoje.
A CONSUL é hoje uma das maiores empresas do setor de tecnologia em todo o mundo, tendo sido especialmente bem recebida pelo mercado no Brasil graças a sua qualidade e seu preço baixo. Com uma forte presença no mercado de venda de artigos tecnológicos para cozinhas, pensando na renovação de seu sistema que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a CONSUL constantemente realiza atualizações e melhoramento no seu setor de Fale Conosco. Confira mais informações a seguir:
Fale com a CONSUL
Atualmente contando com mais de mil visitas em áreas estratégicas de seu site, a CONSUL é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entre em Contato com a CONSUL
Somente no Brasil a CONSUL atua em inúmeros estados atendendo milhares de pessoas ao ano, um numero que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de Fale Conosco. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site de relacionamentos com o cliente, confira abaixo o que trazemos para você.
O site da CONSUL
Empresa atuando no mercado há quase 70 anos, a CONSUL é um daqueles grupos empresariais que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com a CONSUL:
Se você deseja entrar em contato com a CONSUL, basta que você, cliente, envie sua mensagem para o seguinte endereço: www.atendimento.consul.com.br. Através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Fale Conosco da empresa.
Preenchendo o card de informações com seus dados pessoais você estará apto a entrar em contato com o site da empresa e registrar sua duvida, reclamação ou sugestão. Os seus dados pessoais são exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, portanto, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você!
CONSUL nas Redes Sociais
A CONSUL também está antenada a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Para entrar em contato com a CONSUL através do Facebook, por exemplo, mas você procurar pela empresa na barra de pesquisa e clicar na lupa do lado direito. Em seguida, clique na página da CONSUL e imediatamente você será redirecionado para uma página onde você poderá entrar em contato com a empresa. Você poderá fazer o mesmo via Instagram, YouTube e Twitter.
Telefone da CONSUL
0800 970 0777
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site da CONSUL, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a CONSUL de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
O meu ar está vazando pelos lados e liguei ele hoje pela primeira vez o que eu faço
Comprei um fogão da marca Consul pois achava a marca boa so que o tamanho o fogão e para gigante e não para pessoa normal eu sou baixinha.
Boa tarde. Gostaria da agradecer a Consul pelo excelente atendimento. Programei o meu pedido para o dia 24.01.19 eo mesmo chegou no horário combinado. Parabéns à empresa por ter esse compromisso com os seua clientes.
Clientes dos Produtos CONSUL querem que nos próximos lançamento dos fogões CONSUL 2019/2020,coloquem grades de proteção para impedir entrada de ratos camundongos. Nos sítios, fazendas e cidades, os fogões de todas as marcas se tornam ninhos de ratos, que retiram a fibra de vidro de proteção térmica do forno. Urinam e provocam uma fedentina horrível. Que os engenheiros de produção CONSUL sejam os primeiros a determinar esta inovação sem a necessidade do IDEC provocar.
Olá. Como catarinense sempre opto por produtos da nossa terra, pela qualidade e para fomentar o nosso desenvolvimento.. Assim sendo, adquiri e me foi entregue no dia 31/08, três eletros Cônsul, uma geladeira duplex com freezer na parte inferior, uma cervejeira é um forno de microondas 32 litros CMS45ARBNA. A geladeira cumpriu todas a nossas expectativas, a cervejara ainda não foi posta em funcionamento. Porém, o microondas apenas do pouquíssimo tempo de uso, menos que 30 dias, a sua porta perdeu o fechamento na dobradiça superior. Para evita um pano maior, tratamos de levar na assistência, porém, para nosso espanto foi informado que somente e apenas em data de 11 de outubro essa a peça estaria disponível na fábrica, para posterior envio para a assistência. Diante do supra comentado, indago da possibilidade do fornecimento de um outro microondas, uma vez que o problema infelizmente apresentado nos faz ficar privados do referido aparelho. Caso necessário, posso digitaliza as notas fiscais, enviando para vocês com forma de fundamentar minha narrativa. Fico no aguardo. Antônio Carlos Filomeno Machado – Florianópolis/SC