GROUPON Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Groupon
Groupon é um site de e-commerce que realiza vendas de descontos coletivos. O site é muito ativo em grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Reino Unido, da França, de Portugal e no Brasil. Hoje conta com mais de 35 milhões de usuários. Nele é possível comprar cupons que dão direitos a inúmeras atividades e até mesmo viagens.
Se você precisa entrar em contato com a Groupon para resolver alguma dúvida ou problema, nós vamos te passar todas as informações necessárias.
A missão da empresa é ser o maior sistema operacional de comércio do mundo, conectando compradores e vendedores. O Groupon tem muitas ofertas de coisas para você fazer, ver, comer e comprar na sua cidade.
Fale conosco e SAC da Groupon
O site da Groupon oferece uma central de ajuda, na qual você pode selecionar uma opção relacionada ao problema que está enfrentando, nela você recebe as respostas em forma de vídeos tutoriais. Além disso há também uma página com perguntas frequentes nas quais você pode receber mais informações.
Para falar com o SAC Groupon via internet e site, você tem que estar cadastrado no sistema deles e apresentar seu email e sua senha de login.
Você também consegue falar com a Groupon via aplicativo. Para isso, você também precisa estar logado.
Email e Telefone da Groupon
A Groupon não disponibiliza nenhum e-mail,mas apresenta um telefone para contato (11) 4082-1700. A melhor forma para resolver seus problemas é acessar o site da empresa e estar logado ou fazer pelo aplicativo, onde também deverá estar logado.
Você pode resolver problemas como: promoções e recomendações, usar o seu cupom, apresentar um problema com o anunciante, editar ou cancelar uma compra, envios e devoluções, datas de validades do cupom, estar com problema para realizar uma compra, questões gerais ou opiniões e também gerenciar as informações da sua conta.
Mesmo o SAC Groupon seja totalmente automatizado, ele é de qualidade, já que você pode resolver suas dúvidas e questões totalmente gratuito e 24 horas por dias, 7 dias de semana. Se o problema for mais grave, ele será resolvido via e-mail.
Site da Groupon e outras formas de contato
A Groupon apresenta duas formas de contato, ou via site ou via aplicativo. Em ambas se a dúvida for possível de ser respondida pelo o sistema terá sua resolução em forma de vídeo e se não for possível, será preciso escrever o problema, o qual será retornado via email.
O serviço de atendimento ao cliente Groupon é fácil e atencioso, resolvendo os problemas sem muita demora. Se você é anunciante, você também pode resolver seus problemas ou suas dúvidas pelo site oficial. Você precisará preencher um formulário online para ser atendido.
Por fim, você ainda pode usar o Facebook Oficial da Groupon para entrar em contato com a empresa.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Bom dia! tenho uma pousada nova em pirenopolis e gostaria de fazer parceria com vocês …colocar quartos a venda … por favor mim retorno urgente..
Att: ceiça
Fiz uma compra no dia 13 de dezembro para um cafe colonial na ilha para tres pessoas.Não consigo visualizar esses cupons.Grata
Preciso urgente de uma resposta
e.mai [email protected]
por favor paguei por tres cupouns.Como visualizar?
Bom dia
Preciso de um consultor urgente
Fui roubada pelo Groupon. Não quero comprar nunca mais.
bom dia, tenho uma academia de musculação e lutas em recife e gostaria de fazer parceria com vocês pra colocar planos a venda.
Eu não estou conseguindo cancelar duas compras que fiz. O site não disponibiliza este tipo de atendimento. Desde o primeiro da que efetuei a compra não consigo cancelar e vão debitar do meu cartão de crédito. Não quero partir para outras instâncias.
Preciso que vocês me enviem por e-mail a confirmação de cancelamento.
Não recebi resposta da solicitação de pedido de cancelamento 1325612
Fiz compra de 2 produto na Unik foto e meu voucher se expirou , tem como recuperar ou receber meu crédito de volta?
Comprei 2 foto álbum na unik e expirou o prazo de usar, gostaria de saber se tem com recuperar pra utilizar ou se tenho direito a reembo
Boa noite.
Estou com dois voucher com vencimento agora no dia 13/07/2018. Mas não estou conseguindo efetuar o agendamento. Ao entrar no App e fazer o agendamento, não aparece a data/hora. Liguei no Local (Carretao Pampulha) e me informaram que eu so consigo fazer a reserva através do site. Conseguem me ajudar? #URGENTE
Efetuei uma compra dia 14/09/18 e não aparece o cupom sendo que já está descontado do cartão, até agora não consigo resolver meu problema. Já enviei mensagem, e-mail, via telefone (impossível pois não atendem…) Como faço para cancelar pois nem isso consigo, não aparece o cupom!!!!
“A missão da empresa é ser o MAIOR sistema operacional de comércio do mundo…como assim????
Bom dia ? Gostaria de fazer parceria com vcs mais não to conseguindo fala com ninguém por telefone se possível entra em contato com comigo
salao Glamour Beauty
Bom dia
Sou Seller Profissional, trabalho com Grandes Marketplaces, como :
Olist
B2w
Mercado Livre
Novo Mundo
MadeiraMadeira
Etc .
Quero ser parceiro Peixe Urbano e também vender dentro da Plataforma .
Quais são os requisitos para ( analise/aprovação ) preencher e todas informações necessárias ?
Obrigado, fico no aguardo .