Salon Line – Telefone, Reclamações

A Salon Line, marca referência em produtos para cabelos no Brasil, atua há mais de 20 anos no mercado, oferecendo uma ampla variedade de produtos inovadores e de alta qualidade para atender às necessidades de todos os tipos de cabelo. Seja para hidratar, nutrir, modelar ou colorir, a Salon Line tem a solução perfeita para você. Com fórmulas desenvolvidas com tecnologia avançada e ingredientes de excelência, a empresa se destaca pelo compromisso com a saúde e a beleza dos fios.

E sabendo disso, temos em mente que o contato e atendimento com a Salon Line deve ser abrangente, e exatamente para isso que estamos aqui, viemos trazer para vocês todos os contatos e meios para se obter um atendimento rápido e simples com a equipe competente de profissionais da empresa, caso você tenha algum problema, dúvida, reclamação ou elogio, venha conosco e confira exatamente onde irá obter a devida resolução dos mesmos:

salonline-fale-conosco1

Salon Line Contato

A Salon Line valoriza a opinião dos seus clientes e está empenhada em oferecer um atendimento de qualidade. Para garantir que todas as necessidades sejam atendidas, a empresa disponibiliza diversos canais de comunicação para que você possa fazer sua reclamação e obter suporte de forma rápida e eficiente.

Começando pelo atendimento telefônico, confira abaixo o número para contato da Salon Line: 

  • Salon Line Telefone: (11) 4134-2747

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00 às 17:00 horas (Exceto feriados) sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas (Exceto feriados).

Salon Line Telefone 0800

Também poderá entrar em contato pelo telefone 0800 da Salon Line. O número 0800 é um ótimo meio de atendimento, abrangente por ser gratuito, através do número disponível no site da Salon Line. Com atendimento um personalizado para soluções em geral, os profissionais da empresa estão prontos para ouvir suas demandas e buscar soluções conformes, confira abaixo o número 0800 da Salon Line:

  • Salon Line Telefone 0800: 0800 272 7272

Atendimento de Segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas (Exceto feriados).

Salon Line E-mail

Uma forma de atendimento muito utilizada nos dias atuais, é através do endereço eletrônico de e-mail. Por ser um método para assuntos mais específicos, você poderá especificar seu caso, dúvida, sugestão ou reclamação de forma aberta e bem direta. Envie uma mensagem ao seguinte destinatário:

salonline-telefone-contato

Salon Line Dúvidas Frequentes (FAQ)

Outro recurso disponível é a seção de perguntas frequentes (FAQ) no site da Salon Line. Lá você encontrará respostas para dúvidas comuns, o que pode ser útil antes de fazer sua reclamação. Com perguntas exclusivas para os seguintes assuntos:

  • É possível comprar no site e retirar nas Lojas Físicas ou Perfumarias?
  • Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?
  • Como calcular o Frete?
  • É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
  • O boleto já foi pago, mas a compra ainda não foi liberada.
  • Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
  • Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Caso não encontre a resposta desejada, você pode utilizar o formulário de contato no site, utilizando o mesmo link, na parte direita do site, feita para registrar sua reclamação e receber um retorno personalizado, entre no link e confira:

Salon Line Fale Conosco

Como foi mencionado acima, você poderá enviar sua solicitação através da central de relacionamento, enviando sua mensagem no canto direito da tela, no site da Salon Line, através do link a seguir: 

Salon Line WhatsApp

Agora, você pode contar com o Televendas pelo WhatsApp para realizar suas compras de forma rápida e prática. Adicione o número disponibilizado pela empresa e tenha acesso a uma equipe especializada pronta para atendê-lo(a) e tirar suas dúvidas sobre os produtos. da comodidade de fazer suas compras sem sair de casa, garantindo uma experiência personalizada e de qualidade, adicione o seguinte número em seu celular/smartphone e inicie uma conversa para falar com a equipe de Televendas por WhatsApp da Salon Line:

Salon Line Redes Sociais

As redes sociais são um importante canal de interação com a Salon Line. A empresa está presente em plataformas como Facebook, Instagram e Twitter, onde você pode fazer comentários públicos, enviar mensagens diretas, ou até mesmo participar de conversas em grupo. A equipe de mídia social está preparada para responder às suas reclamações e garantir que suas preocupações sejam tratadas. Veja abaixo as plataformas que a Salon Line possui interação com seus admiradores e clientes:

salonline-reclamacoes1

Salon Line é Confiável?

Uma dúvida corriqueira entre os consumidores com as empresas, é se elas são ou não são confiáveis para adquirir seus produtos e serviços, e indicamos para vocês que pesquisem antes nos sites em que o público compartilha suas experiências com a empresa, em questão de qualidade, atendimento, etc. Um desses sites, se não o mais famoso, é o Reclame Aqui, nesta página, milhares de consumidores dividem suas opiniões, dúvidas e reclamações sobre empresas por todo o Brasil, é ótimo para você ter mais confiança antes de garantir qualquer contratação de serviços ou produtos de uma empresa. Experimente publicar a sua experiência com a Salon Line na plataforma do Reclame Aqui, além de compartilhar com o público (que também pode ser útil para outros), você terá a chance de ser respondido pela equipe da empresa, além de poder fazer suas reclamações ou elogios.

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Salon Line – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: