Senff Fale Conosco – Telefone, Reclamações.
Uma empresa multifuncional, e com uma longa história para contar, é a do Grupo Senff que iniciou-se há quase 130 anos.
Tudo começou em 1892, com uma panificadora, em Curitiba. Crescendo sempre, em 1977 transformou-se na Rede de Supermercados Parati. Depois passou a ser provedora de internet e daí foi um passo para constituir a Senff, administradora de cartões, no ano 2000. Conquistando o reconhecimento de importantes instituições do varejo pela excelência de seus produtos. No ano de 2010 o Grupo fundou também a Financeira Senff SA, que se tornou banco oficialmente em 2020. E é constituído por empresas que dão todo suporte às suas operações: Senff Soluções para o Varejo, Banco Senff, Senff Soluções empresariais e Senff Shopping.
O Banco Senff S/A está situado na Avenida Senador Souza Naves, Nº 1240/Parte – Bairro Cristo Rei, Cep: 80050-152, Curitiba, Paraná. O horário de atendimento da empresa funciona de segunda a sexta feira, das 9:00 às 18:00 horas.
E se você veio para cá e busca por atendimento e contato para com a empresa, saiba que está no lugar certo. Separamos neste post, todos as formas de contato encontradas na internet, para facilitar para você. cliente, e iremos explicar todos esses meios e como chegar a resolução de sua dúvida ou problema, venha conosco:
Senff Atendimento
Os Canais de Atendimento podem ser pelos telefones:
- Curitiba: (41) 3313-1800
- Demais Localidades: 0300-789-1167
Senff Fale Conosco
No site oficial da Senff, possui uma área específica denominada como “Fale Conosco”, lá você encontrará opções de contato, para clientes e não clientes da empresa. Caso você ainda não seja cliente, saiba que poderá enviar um e-mail específico relatando a sua dúvida, basta preencher os campos obrigatórios, após clicar no link que vamos compartilhar a seguir, na área de “não cliente” da Senff em seu site oficial:
- Senff Fale Conosco: https://www.senff.com.br/fale-conosco/
Senff Telefone Ouvidoria 0800
O telefone gratuito 0800 é um diferencial muito procurado, e aclamado entre os clientes. E as empresas que possuem este meio de atendimento se destacam entre as demais, saibam que a Senff é uma delas, possuindo assim, sua área de ouvidoria através do contato por telefone 0800, confira abaixo:
Vale ressaltar, que este canal de atendimento da Ouvidoria Senff, funciona para tratar apenas de questões sobre clientes/consumidores que já obtiveram o seu atendimento com a equipe da Senff através da Central de Atendimento que mencionamos anteriormente:
Central de Atendimento Senff:
- Curitiba: (41) 3313-1800
- Demais Localidades: 0300-789-1167
A ouvidoria se responsabiliza por questões mais específicas, de usuários que não obtiveram a devida resolução de seu problema ou dúvida, ou que desejam fazer algum elogio ou reclamação.
- Senff Ouvidoria: 0800-727-0270
Além disso, a equipe Senff também garante contato com a ouvidoria através de Endereço Eletrônico (E-mail) , o que facilita para expor por completo tudo o que deseja para a empresa te responder, dentro de 24hrs, lembrando que o contato por e-mail com a ouvidoria funciona da mesma maneira, para os mesmo consumidores que ainda precisam de respostas, por fim, basta conferir o endereço de e-mail logo abaixo:
- Senff Endereço de E-mail, Ouvidoria: [email protected]
Senff E-mail
O email é um ótimo meio de contato, principalmente para as empresas que têm alta demanda telefônica, mesmo não sendo tão rápido quanto uma ligação, mais muitas empresas têm seus emails para assuntos mais importantes, além de você ter a chance de especificar o seu problema, saindo assim de outras etapas de atendimento que achamos desnecessárias até sanar nossas dúvidas ou problemas.
A Senff possui um endereço de e-mail feito para você, cliente ou não cliente, onde eles garantem um atendimento mais amplo e específico para o mesmo, confira logo abaixo:
- Senff Endereço de E-mail: [email protected]
Basta enviar o seu e-mail, e explicar detalhadamente o que deseja sanar ou resolver, garanto que será de grande ajuda, terá o devido retorno de sua mensagem dentro de 48hrs.
Senff WhatsApp
A comunicação eletrônica é algo comum entre os aplicativos, e no meio deles temos o mais conhecido, o WhatsApp, aplicativo mais comum entre os brasileiros para contato direto, rápido e simples. E a equipe da Senff também entrou nesse meio entre o mercado moderno, atendendo clientes através do WhatsApp, disponibilizando em seu site oficial o número a seguir:
- Senff WhatsApp: (41) 3313-1800.
Após adicionar o número que foi passado nos contatos do seu celular/smartphone, siga os procedimentos de atendimento , com o robô chamado “Sol”, do aplicativo, mandando uma mensagem qualquer, como um “Olá”, por exemplo, já dará início ao atendimento eletrônico automático da equipe, e a seguir terá a sua resposta. Geralmente é bem rápido o procedimento.
Se você ainda está com o seu problema persistindo, tenha calma, se o atendimento com o robô do aplicativo não for o suficiente para a resolução do seu caso, e o problema ainda persistir, saiba que a própria administração da equipe, se for necessário, entrará em contato logo a seguir na mesma conversa, e você irá expor sua situação para com um atendente competente da empresa, e garanto que irá resolver o seu problema, reforçando sempre, que isto é um direito seu como consumidor, explique seu problema detalhadamente e lembre-se de não deixar nenhuma dúvida passar.
Senff Redes Sociais
Sabemos bem a importâncias das mídias sociais no mundo moderno em que vivemos atualmente, e as empresas também engajarem nessas redes sociais hoje em dia é um avanço para os clientes e também para as próprias empresas, pois aumenta muito a confiança e o relacionamento da empresa com o cliente, além de permitir que você conheça mais sobre como funcionam os serviços da Senff e sua equipe de profissionais, e se manter atualizado de quaisquer novidades. Felizmente, a Senff possui algumas redes sociais oque faz ser uma empresa relativamente consolidada nesse aspecto. Veja logo abaixo as mídias sociais e plataformas em que a Senff faz parte, e siga eles para garantir mais informações e seu contato direto:
- Senff Facebook: https://www.facebook.com/senff.oficial
- Senff Instagram: https://www.instagram.com/senff.oficial/
- Senff Twitter: https://twitter.com/senff_oficial
- Senff LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/senff/
- Senff YouTube: https://www.youtube.com/Senff_Oficial
Senff é Confiável?
Para saber se vale a pena escolher a Senff e sua equipe de profissionais, recomendamos a você, acessar o site do “Reclame Aqui”, uma plataforma onde clientes e ex clientes que tiveram alguma experiência com a empresa postam lá sua opinião sobre a empresa, o site também possui um ótimo sistema otimizado de pontuação e recomendação da empresa, que funciona de acordo com os comentários com a opinião dos clientes e ex clientes da Ontime. neste site também há uma equipe especializada que visualiza e responde basicamente todos os comentários, opiniões e reclamações sobre a empresa, muitas pessoas também usam o site para tirar suas dúvidas sobre a empresa já que esta equipe que atua são funcionários da empresa, utilizando esta plataforma.
Se caso ainda tiver alguma dúvida, ou não tenha resolvido o seu problema, entre no “Site Oficial da Senff” , e procure sobre o que deseja saber da empresa, garanto que irá obter mais confiança, sem contar com o tempo de estrada que a empresa carrega nas costas, levando um legado único e sim, podemos dizer que a Senff é confiável.
Agora, se você deseja fazer uma denuncia para a empresa, ou reclamação mais séria, saiba que também tem onde ser ouvido, além do Reclame Aqui, confira abaixo a área de Denúncias da Senff:
- Senff Denúncia: https://canal.aliant.com.br/canaldenunciasenff
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: