Zen SA – Telefone, Reclamações
A Zen SA é uma empresa automotiva muito reconhecida por seus impulsores de partida automotivos da mais alta qualidade. Como uma empresa comprometida e consolidada, ela visa fornecer um ótimo atendimento aos seus clientes, a Zen SA oferece diversas opções de contato para que os consumidores possam tirar dúvidas, obter informações e realizar reclamações. Neste artigo, vamos explorar as várias formas de entrar em contato com a empresa. Venha conosco:
Zen SA Contato
Iremos dar início no contato mais procurado entre os consumidores, Siga abaixo o contato telefônico disponível da empresa, meio mais utilizado entre os clientes para soluções rápidas:
- Zen SA Telefone (para demais localidades): +55 47 3255 2800
Zen SA Telefone 0800
Além do número fixo, o contato telefônico 0800 é muito utilizado até nos dias atuais, não concordam? Pois saibam que a empresa Zen SA oferece um número exclusivo de telefone gratuito 0800. Ao ligar para esse número, os clientes podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento ao cliente da empresa, que estará pronta para ajudar com todas as questões relacionadas aos impulsores de partida automotivos e demais produtos da Zen SA. Ligue agora e garanta o seu atendimento:
- Zen SA Telefone 0800: 0800 047 1919.
Atendimento de segunda a quinta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h. E nas sextas-feiras das 08h às 12h e das 13h às 15h30.
Zen SA E-mail
A Zen SA também oferece acompanhamento e resoluções através de e-mail, que mesmo que nos dias atuais não seja tão utilizado, ainda sim é onde ela disponibiliza um atendimento muito mais focado para soluções mais complexas, onde você pode sanar suas dúvidas enviando sua mensagem, especificando seu problema detalhadamente. Siga abaixo o endereço de e-mail para contato com a empresa:
- Zen SA E-mail: [email protected]
Zen SA Fale Conosco
Gostaria de uma forma de atendimento mais direta e específica? Não seja por isso, assim como o atendimento por e-mail citado acima, no site oficial da Zen SA, os clientes encontrarão um formulário de “Fale Conosco” que pode ser preenchido com suas informações de contato e mensagem. Essa opção é útil para aqueles que preferem enviar uma mensagem detalhada e aguardar uma resposta por e-mail ou telefone. Ao preencher o formulário de Fale Conosco, é importante fornecer informações precisas e completas para garantir uma resposta adequada por parte da equipe de atendimento ao cliente, confira:
- Zen SA Fale Conosco: https://www.zensa.com.br/contato/ligacao_direta
Zen SA WhatsApp
A Zen SA também disponibiliza a opção de contato via WhatsApp. Utilizando o aplicativo de mensagens mais famoso do Brasil, os clientes podem enviar suas dúvidas, solicitações ou reclamações diretamente para a equipe de atendimento ao cliente da Zen SA. O número de WhatsApp da empresa é divulgado em seu site oficial e geralmente está disponível durante o horário comercial, ou você poderá adicioná-lo logo abaixo e obter o seu atendimento iniciando uma conversa com a equipe:
- WhatsApp Zen SA: (47) 9 9286-5795
Zen SA Trabalhe Conosco
Gostaria de trabalhar dentro de uma das maiores empresas automotivas? Saiba que a Zen SA oferece diversas oportunidades de emprego e carreira em sua área de Trabalhe Conosco, onde você poderá enviar o seu currículo e concorrer a vaga que mais se adeque a seu perfil, se for o seu caso desejamos boa sorte:
- Zen SA Trabalhe Conosco: https://zensa.gupy.io/
Zen SA Mídias Sociais
Principalmente no campo de comunicação, as redes sociais não poderiam ficar de fora, que assim como muitas empresas, a Zen SA também possui interação com os seus clientes nas páginas das redes sociais mais famosas em que faz parte, saiba que lá você poderá ser atendido, ouvido, e terá diversas opiniões do público, o que é muito importante para a confiabilidade do consumidor, além de poder ser respondido em algum post da plataforma que a empresa utiliza, siga abaixo todas as redes sociais da empresa:
- Facebook: https://www.facebook.com/curtaZENSA/
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/zen-s.a./
- Instagram: https://www.instagram.com/zen.s.a/
- YouTube: https://www.youtube.com/c/ZENSAInd
Zen SA Reclamações
Caso os clientes precisem registrar uma reclamação sobre os impulsores de partida automotivos da Zen SA ou sobre outros produtos e serviços da empresa, a empresa oferece diferentes canais para lidar com essas questões. É recomendado que os consumidores entrem em contato primeiro com a equipe de atendimento ao cliente, utilizando qualquer uma das opções mencionadas acima. Se a reclamação não for resolvida de forma satisfatória, os clientes podem buscar outras opções, como órgãos de defesa do consumidor ou agências reguladoras.
É importante ressaltar que, ao entrar em contato com a Zen SA, os clientes devem fornecer informações claras e precisas sobre suas dúvidas ou reclamações, a fim de facilitar uma resposta eficiente e adequada por parte da equipe de atendimento ao cliente.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: