DECOLAR Fale Conosco, Telefone, Reclamações
DECOLAR Reclamações
Saiba mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Decolar
Há cada dia que passa a necessidade de conseguir acesso a informações e serviços de maneira rápida e eficaz fica mais evidente, pensando nisso a empresa decolar vem trabalhando para facilitar a locomoção de milhares de brasileiros intermediando viagens não só no Brasil mas por todo o mundo. Com um site completo e inovador a Decolar faz uma comparação de preços de diversas empresas aéreas possibilitando a seus clientes fecharem o melhor negocio com empresas confiáveis no ramo, além passagens aéreas existem diversos tipos de serviços prestados pela Decolar, como cruzeiros nacionais e internacionais aluguel de carros entre muitos outros. E mesmo prestando serviços online a Decolar não deixou de lado sua central de atendimento ao cliente que foi criada para atender da melhor maneira as dúvidas ou sugestões dos usuários.
DECOLAR Contato – Atendimento
Ao acessar o site da Decolar o cliente pode se cadastrar para ter uma navegação completa, para realizar sua inscrição no site é necessário preencher dois campos um com seu E-mail pessoal e outro com uma senha que deve ser escolhida pelo cliente. Mas se for mais cômodo para os usuários a conta pode ser criada com os dados do Facebook do cliente ou do Google+. Após fazer sua conta no site da empresa podem ser feitas reservas de maneira mais rápida, personalizar as ofertas, ter acesso as últimas pesquisas, administrar seu perfil entre diversos benefícios exclusivos que só os clientes cadastrados tem acesso. Essa central de atendimento ao cliente Decolar por meio da cadastro mantem os usuários mais próximos da empresa oque resulta em um serviço cada vez melhor.
DECOLAR Telefone
Mas casso seja melhor para o cliente fazer contato via telefone o número da central de atendimento ao cliente Decolar é o 0800 721 6527, já para São Paulo deve-se usar o contato de telefone Decolar 11 40003 9444, ambos os números atendem vinte e quatro horas por dia sete dias por semana.
DECOLAR Email
E existe um endereço em que qualquer dúvida sobre os pedidos feitos podem ser respondidas, esse contato pode ser feito pelo E-mail [email protected], mas se o cliente desejar fazer alguma remarcação em seu hotel, cruzeiro ou serviço de aluguel de carros o E-mail para contato é o [email protected]
DECOLAR SAC
Com serviços inovadores que vem mudando a maneira de comprar passagens aéreas, alugar carros, adquirir pacotes de cruzeiros, fazer reservas em hotéis entre diversos outro serviços a empresa Decolar vem entregando sempre oque a de mais moderno a seus clientes. Com um pós venda completo e possuindo um serviço de atendimento ao cliente Decolar de muita qualidade que proporciona aos usuários um atendimento rápido e fácil com muitos recursos que tornam essa comunicação mais eficaz. Então todos os clientes dessa grande empresa podem solicitar informações, fazer reclamações ou sugestões sempre que desejarem pois serão muito bem atendidos.
Para mais informações de como ter contato com a central de atendimento do Decolar acesse o link abaixo que faz contato direto com o site da empresa:
www.decolar.com/login?redirect_to=/me/reservations
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa noite, estou na Argentina fis uma reserva dia 30/03 pelo sait da Decolar para um hotel para 3 dias e com uma hora que cheguei no endereço o hotel estava fechado, e nao é de agora segundo os comerciantes do lado, e agora estao querendo descontar no meu cartao, a reserva foi feita no nome de orlando silva /
VIM AQUI NOTIFICAR A EMPRESA DECOLAR .COM Q JA VAI FAZER UM ANO E ATE HOJE ELES N RESOLVERAM O MEU POBLEMA AO QUAL COMPREI UMA PASSAGEM AEREA NA QUAL HOUVE UM ERRO DE SOBRENOMES ONDE EU PEDI PARA ELES FAZER A TROCA E ELES FALARAM Q NAO PODIAM E FICARAM ME JOGANDO PARA A EMPRESA AEREA AVIANCA Q TAMBEM DISSE Q NAO PODIA ME AJUDAR POIS EU TINHA COMPRADO PELA DECOLAR VOLTEI MAIS UMA VEZ A FALAR C A EMPRESA DECOLAR Q ME DISSE Q NAO PODIA FAXER NADA POR MIM E SETOU AQUI ESPERANDO A POSICAO DELES
Boa tarde, vim para Portugal a 23 de Março estou a contacta-los
para saber se a passagem continua válida durante um ano, ou se tenho
de pagar mais alguma coisa, para fazer nova remarcação a data de retorno
estava para 15/04, quais são aos condições para a alteração do voou
os meus cumprimentos, o passageiro.
Comprei um pacote de viagem para quatro pessoas,porém eu tive uma notícia nada agradável. Não estava sendo mais permitido as escolhas dos assentos.Mas na compra o site da decolar não informa isso.Ao entrar em contato com a empresa,me imformaram q eu,tinha q entrar em contato com a empresa aérea e q geraria um custo adicional para a escolha das poltronas. Me sinto lesado pela decolar. Acho q é obrigação da decolar informa no seu site.
Gostaria de saber como faço pra trocar o nome que solicitei para nota fiscal.
Fiz uma compra na quinta-feira, dia 05 é preciso fazer essa substituição.
Como faço???
EU PERDI O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DO MEU PACOTE
SOLICITEI COM OS DADOS ANTERIORES
Ai gente, eu só queria os meus bilhetes da viagem que comprei. Só tenho um código de reserva , sei os horários, e o pagamento da entrada já descontaram de minha conta, através do cartão de crédito.
Comprei uma passagen e preciso do boleto para paga como faço isso e hoje ate as 4 da tarde a reserva
Bom dia ! Fiz uma reserva pela decolar em um hotel na Costa Rica porém não consegui localizar o hotel no endereço que foi passado como faço pra pegar o renvolso ?
Fiz uma reserva de carro no período de 01 ao dia 3 de julho para ser retirado em sandton, joanesburgo pela Europcar. Paguei antecipado . Hoje, fui retirar o carro não havia reserva no meu nome. Nenhuma informação havia sido enviado pelo decolar para Europcar. Estou pagando o dobro para ir a hazyview com taxi partucular. Quero meu dinheiro de volta em dobro. Reserva 402139057700. Adriana aparecida da costa gomes
Bom dia. estou comprando de vocês um pacote pra Buenos Aires, porém não tem informação sobre malas bagagens.dá direito a uma bagagem ou não?
Comprei uma passagem de ida a volta para minha mão. Depois tivemos um problema pessoal que precisava efetuar a troca. Quando teitei efetuar a mesma fui cobrada uma taxa no valor de R$ 634,00. Meu cartão não aprovou e cancelei minha alteração, achando que minha primeira compra iria ser reativada. Se passaram algumas semanas, liguei para a Decolar e um dos funcionário me confirmou a minha passagem da primeira compra. Hoje fui surpreendida com a notícia que a minha passagem foi alterada e aguardava o pagamento. Resumindo tive que se esperar efetuar um novo pagamento e simplismente perdi mei primeiro pagamento sem usar os serviços. Isso é muito errado com o consumidor. Que me cobrassem apenas a diferença do valor. Pois estou pagando por 2 serviços e só usufruirei de 1.
É errado
gente comprei uma diária de hospedagem quando abro meu email tá lá dizendo que minha hospedagem não estar efetivada isso depois de ter comprado passagem área.
Recebi um e-mail perguntando sobre minha experiencia com um prestador de serviços , não estou conseguindo enviar a resposta , gostaria muito de responder.
Acho que é de estrema importância para a Decolar , visto que é uma empresa muito boa , mas está sendo muito mau representada por terceiros.
Bom dia!
Preciso que me tirem duvida . .
Meu filho tem 1 ano e 1 mês, e ira viajar com a avó de avião, porém eu não sei aonde devo pedir autorização para ele, quais são os caminhos o que devo fazer, aonde devo ir, alguém por gentileza me responde.Aguardo Resposta
Comprei uma passagem e veio tudo certinho paguei no cartão rebebi mensagem confirmando minha passagem e tudo e agora falaram que a passagem não existe como assim ? E agora quero saber se existe mesmo ou quero meu dinheiro de volta urgente
Gostaria de comprar uma passagem usando meu crédito
Como faço por favor
Bom dia comprei uma passagem com a decolar mas não recebi nenhum email confirmando e já foi debitado a primeira parcela. este telefone de vocês ninguém atende vergonha uma empresa deste porte ter um atendimento ao cliente precário desta forma. fico no aguardo de um contato
Comprei minha passagem não recebi meu código de reserva não recebi nada
Pessimo péssimo. A pior companhia que já comprei serviço de foda mina vida. Eu estou a 7 dias tentando alterar meu voo e não consigo. Disseram que a companhia área perdeu o bilhete e mandam eu ligar lá. Contudo estou a 4 dias tentando ligar na companhia e eles nao querem resolver dizendo é a decolar é responsável por isso. E a decolar nao não tem capacidade de me ajudar ligando na sua parceira. Péssimo serviço decolar! Irei atrás dos direitos!
Boa tarde
fiz um cadastro para compra de passagens ida e volta para 5 pessoas com uma agencia , ela me passou um numero de reserva, mas quando eu vou checar no 0800 para saber se tem o cadastro pronto com pgto pendente diz que esse numero de reserva é invalida…como faço para saber por ser uma agencia q não conheço não irá me lezar…
Informamos que o valor de BRL 3.034,92 será enviado ao seu cartão de crédito dentro de 10 dias úteis, tendo a administradora do cartão um prazo de até 30 dias úteis para fazer a devolução.
Mais uma vezes peço que resolva a devolução da compra do cartão Hiper, pois até o presente momento não recebi o ressarcimento e já estou pagando a segunda parcela do cartão.
Aguardo retorno.
Reserva 646075080100
MARIO SERGIO PICORELLI
Reporto uma GRAVE ocorrência em minha viagem de ida e volta São Paulo/Curitiba, Curitiba/São Paulo, pela Gol.
Fui oara Curitiba no dia 28 de fevereiro com retorno marcado para 6 de março. Quando fui fazer o check in de retorno a São Paulo, dois dias antes da viagem, não consegui realizar. Liguei, de Curitiba, para Decolar e não consegui falar. Caia a ligação.
Fui então, a uma loja da Gol e ao consultarem a lista de passageiros do voo G31119,fui informado que minha passagem de Curitiba para São Paulo havia sido cancelada pela Decolar
Desta vez consegui falar com a Decolar. Fui informado que, por um erro do sistema do aeroporto, eu não constava na lista de embarque de São Paulo para Curitiba. Estranho né?
Assim sendo, de acordo com uma atendente de vocês, uma vez que ˜eu não havia embarcado em São Paulo˜, a Decolar ME TIROU da lista de passageiros. Depois de longa espera e do dia perdido, vocês me colocaram novamente na lista de passageiros.
Pergunto:
1-Alguém da Decolar me ligou para saber se eu havia, ou não embarcado de São Paulo para Curitiba?
2- Alguém da Decolar me pediu autorização para me tirar da lista de passageiros de Curitiba para São Paulo?
3- Ao me retirar da lista de passageiros, a Decolar se prontificou a me devolver o dinheiro da passagem?
Caso eu tivesse deixado para fazer o check in no Aeroporto, prestes a viajar, como estaria a minha situação enquanto passageiro? Isto, sem contar o dia perdido de minha viagem, o programa do dia perdido, por conta de resolver essa questão criada pela própria Decolar.
Vocês se dão conta da gravidade da ocorrência?
Aviso que vou reclamar , não juridicamente claro, mas, por todos os meios disponíveis de mídia.
bom dia
estou tentando fazer algumas reservas de hotéis em alguns dos meus destinos e não estou conseguindo ,pois o site sempre tem algumas partes que não permite por ex. meu telefone , meu endereço como posso confiar se a compra esta sendo feita mesmo através do site , pois se não consigo por meu telefone para caso aja algum contra tempo , como que vocês possam entrar em contato comigo se no site eu não consigo por meus endereços ou telefones de contato.
será que alguém pode me responder essas perguntas , pois quero finalizar minhas reservas mais estou com esse problema ,
grato
Olá pessoal da Decolar, Boa tarde,
Ontem à noite efetuei a compra de passagens para Recife e coloque meu email para recebimento da confirmação. Acontece, que até o momento não recebi o email confirmando e acho que foi por conta de erro no meu email, no momento do preenchimento faltou o “br”, estou ansiosa, por favor, mande a confirmação, o código das minhas passagens e hospedagem para meu email.
Antecipadamente agradeço,
Maria Helena Soares Barros
Eu gostaria de saber se e pocivel comprar sem uma passagem sem data marcada
Estou muito decepcionada com a Decolar
Se não conseguir cancelar o passeio do Chichén Itza nunca mais comprarei pela decolar. Comunicação difícil sem retorno.
Passeio agendado para o dia 13.05 reserva número 986872088200
Preciso confirmar o cancelamento.
Caros, sou afiliado da Decolar e preciso alterar o número da conta corrente para recebimento de comissão. Por gentileza, você pode me ajudar?
bom dia
fiz um pacote voo mais locação de carro chegando em sao paulo nao consegui retirar o veiculo reserva 10453552103 gostaria do meu reembolso da locação do veículo a movida não sobe me dizer porque
Fiz uma compra e náo tenho informañóes dela, náo tenho certeza do dia e hora da viajem. como faño para telas
Boa tarde gostaria de saber porque não posso escolher as poltronas que comprei passagem para junho 2023 e não pude escolhas duas poltronas? aguardo respostas.
Boa noite, eu comprei as passagens errei email, por ter feito no celular, mas já paguei com o cartão de credito.
não estou conseguindo contato, já passei email pedindo a correção.
preciso que envie no email correto.
Olá boa noite estou tentando fala com alguem sobre uma compra que fiz,percimo atendimento,
BOA TARDE
PRECISO TROCAR O HORARIO DA MINHA PASSAGEM PARA O MSM DIA E N CONSIGO FALAR COM NEM UM ATENDENTE
SERA Q PODE ME AJUDAR?
gostaria saber da decolar como ficam as passagens internacionais para Asia?
serão canceladas .. estarei viajando em 02/02, se for possível me manter informado
Decepção total com a decolar, comprei(transferência bancaria ) a minha passagem dia 05/janeiro , até agora não recebi o bilhete. A minha viagem esta se aproximando , ligo para decolar, eles não me dão resposta. Pelo jeito isso terá que ser resolvido via justiça.
estou com uma pasagem mas devido o corona viros nao vou poder viajar precizo do estorno
Tenho um credito com a Decolar com vencimento agora dia 22/04/2020, como faço para utilizar ou poderá ser estendido esta data pelo momento que estamos passando.
estou planejando em Setembro ir para Recife PE, de que maneira posso utilizar se quando faço uma solicitação de compra não tenho o código para abatimento.
Estou deixando aqui minha indignação com a decolar por falta de atendimento, sabemos que o momento é critico, porem, não adianta fugir da responsabilidade, desde que surgiu a pandemia, venho tentando fazer contato com a decolar, para negociar minha viagem que esta programada para gramados no período do dia 09 a 14/07, e não estou conseguindo, todas as opções que recebo do site da decolar, me levam ao mesmo lugar, onde eles me sugerem fazer a mudança que estou querendo 24 horas antes da viagem, uma sugestão dessa é inaceitável, sem falar que pra eu fazer essa alteração, estou sujeito a pagar multa, sendo que não fui eu quem criou a o novo corona vírus, e se tento cancelar meu pacote eles querem me devolver somente uma parte pequena do dinheiro, não aceito quero alterar minha viagem sem custo.
Aguardando providencias, não concordo, com as respostas da DECOLAR/GOL… e quando a cia cancela o voo???? Eles podem ..??
Emidio
Comprei passagem VCP/FOR/VCP, número de reserva 652189133800 em 22/07, 02 adultos , cia GOL, estou tentando cancelar, em virtude da pandemia, mas não estou conseguindo, o site da DECOLAR não oferece meios de comunicações, a respeito, a RESPOSTA É: NÃO PODE CANCELAR ESTE TICKET.
O código do consumidor diz que tenho 07 dias para devolver/cancelar qualquer compra que tenha sido feia via internet, PORÉM NÃO ESTOU RECEBENDO QUALQUER APOIO DA D E C O L A R para resolver o problema. LAMENTÁVEL
Ah, como é dificil obter qualquer informação da Decolar no pós-venda! Comprei passagem para viajar para Londrina-PR em abril deste ano. O voo foi remarcado pela companhia para dia que não me interessava viajar e a passagem não foi utilizada. Estou tentando remarcar a passagem para outubro deste ano, escolhi dia e horário junto à TAM e só falta o OK da Decolar. A Decolar não responde alegando que dá prioridade àqueles que tenham voos para as próximas 24 ou 48h. Não posso e não quero saber se vou viajar ou não em cima da hora, já que, além das passagens aéreas, tenho que pensar em reservas de hotel e veículo e a necessidade da viagem também envolve terceiros. Pedido de alteração de 30 de ago. Reserva 802644119200
Consulta CF-1211625
Nao consigo Falar na Decolar para ver a situação da minha passagem nao atendem e nao tem email para contato faz dias ,no site não tem a solucao que procuro
Boa noite, comprei passagem aérea Rio de Janeiro para Salvador (ida e volta), já paguei e até o momento a decolar não deu retorno e nem atende as ligações.
Aguardo retorno da decolar urgente