GFL Fale Conosco – Telefone, Reclamações
Entre as empresas de Logística mais famosas no Brasil, a GFL é bem reconhecida, responsabilizada pelo transporte, entrega de encomendas, e sempre prometendo tecnologias inovadoras. E como a área de e-commerce só vem crescendo cada vez mais entre os consumidores em geral, não podemos negar que o atendimento com a equipe profissional da empresa é um dos, se não o mais importante, quesito para nós, consumidores.
A GFL oferece um atendimento amplo com seus clientes, a pequenas, médias e grandes empresas no ramo de logística, além do atendimento com os clientes, é claro. E exatamente para isso que estamos aqui, siga as instruções a seguir para saber detalhadamente como entrar em contato diretamente com a sede da GFL mais próxima e resolver o seu problema:
GFL Contato (SAC)
O contato entre as empresas é fundamental para o cliente que consome de seus serviços, sendo assim um direito do mesmo, e por isso mesmo iremos disponibilizar aqui todos os números telefônicos encontrados para se obter um atendimento com a equipe de SAC da empresa.
O telefone metropolitano da GFL Logística é (11) 3109-0900. Ao ligar neste telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos, etc, é um espaço exclusivo para você consumidor.
Vamos divulgar outros números para o atendimento com o SAC da GFL Logística:
- GFL Logística São José do Rio Preto: (17) 3222-1930
- GFL Logística Presidente Prudente: (18) 3907-6360
- GFL Logística Bauru: (14) 3206-8137
GFL Telefone 0800
Sabemos que o atendimento disponibilizado gratuitamente pelo número 0800 é um diferencial entre as empresas, mas infelizmente nem todas as elas optam por este meio de contato, recomendamos que busque atendimento através das outras formas que compartilharemos com vocês neste post, garantimos que irá ajudar. Atualmente a GFL Logística não possui contato com o número 0800.
GFL E-mail
Nos dias atuais, sabemos que a maioria das pessoas não costumam mais usar o e-mail como forma de contato, porém saiba que a GFL Logística oferece um ótimo canal de atendimento com o cliente através do endereço eletrônico, e é perfeito para você resolver alguma dúvida ou problema que precise ser detalhada, por exemplo. Lá você escreve explicando para a equipe o que você busca saber, encontramos este endereço de e-mail, siga abaixo:
- E-mail GFL Logística: Envie um e-mail para este destinatário: [email protected]
Após o envio do seu e-mail, você irá falar diretamente com o RH da empresa, por isso lembre-se sempre de detalhar os seus problemas, dúvidas, ou quaisquer reclamações para com a empresa. Lá é um espaço aberto para o cliente ser atendido da forma profissional e devida. Logo após ter enviado o e-mail, basta aguardar o retorno da equipe competente da GFL, geralmente você receberá o retorno de sua mensagem dentro de 24hrs.
O mesmo procedimento pode também ser feito através do site oficial da GFL Logística, siga o link logo abaixo, preencha os dados que são pedidos e envie sua mensagem:
- Endereço eletrônico, para contato com o “SAC” GFL diretamente pelo site: http://www.gflogistica.com.br/sac
GFL Rastreamento
Nos dias atuais, existem varios meios para garantir cada vez mais segurança para o cliente, e um desses meios é poder ter a opção de rastrear seus produtos, e acompanhar suas entregas, e saibam que a própria equipe qualificada da GFL se dispôs ao cliente também neste quesito, para obter o seu rastreio, basta seguir este “link”, que você será direcionado para a área de rastreamento da GFL Logística, para seguir com o procedimento basta preencher os campos obrigatórios que o site oferece e assim obter o rastreamento de seu produto.
GFL Redes Sociais
Nos dias atuais, principalmente nesta era digital em que vivemos, as mídias sociais andam, cada vez mais, virando febre entre o público geral, e as empresas sabem bem disso, sendo assim, algumas delas inovam também interagindo com os seus consumidores através destas plataformas, confira as que a GFL participa, e fique mais ainda por dentro dos serviços logísticos que ela proporciona, e claro, também poderá ser atendido pela equipe competente da empresa nestas plataformas. Confira logo abaixo:
- GFL Facebook: https://www.facebook.com/gflogistica/
- GFL Instagram: https://www.instagram.com/gflogistica/
- GFL LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/gflogistica
GFL WhatsApp
Sabemos bem o quanto o atendimento via WhatsApp é bem mais rápido e simples entre os clientes, porém nem todas as empresas engajam nesta área. E felizmente, a empresa GFL logística possui um número fixo utilizado neste aplicativo, Você poderá seguir com o atendimento da GFL Logística via WhatsApp. Basta adicionar o número a seguir nos contatos de seu celular/smartphone: (11) 97062-2753, enviar uma mensagem qualquer, como um “Olá” , por exemplo, e logo em seguida começará o seu processo de atendimento que será respondido por meio de inteligência artificial (robô do aplicativo). Se o seu caso persistir, e o problema não for resolvido, você entrará em contato com algum funcionário da equipe da GFL na mesma conversa pelo aplicativo.
- Lembre-se sempre: Nunca informe seus dados pessoais para nenhum número que não seja da equipe oficial da GFL, para ter certeza basta ver se os procedimentos que o robô eletrônico oferece, estão realmente corretos, nos dias atuais é sempre bom manter a cautela quando o caso for exposição de dados.
GFL é Confiável?
Uma dúvida que todo consumidor tem com as empresas, é se elas são ou não são confiáveis para adquirir seus produtos, e indicamos para vocês que pesquisem antes nos sites em que o público compartilha suas experiências com a empresa, em questão de qualidade, atendimento, etc. Um desses sites, se não o mais famoso, é o Reclame Aqui, lá milhares de consumidores dividem suas opiniões, dúvidas e reclamações sobre diversas empresas por todo o Brasil, é ótimo para você ter mais confiança antes de garantir qualquer contratação de serviços ou produtos de uma empresa que não conheça muito bem. No caso da GFL Logística podemos dizer que é sim confiável. É uma empresa séria no que propõe ao seu consumidor, além de possuir uma ótima qualidade nos serviços que proporciona, eles garantem um atendimento profissional com sua equipe qualificada, e o mais importante, prometem uma entrega sem problemas e com total fidelidade com o seu cliente, dando assim a segurança de que seus serviços realmente são de alta qualidade.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Uma merda essa transportadora, fazem os clientes de besta.
Não compro nada mais na magalu.
pessima transportadora, deu baixa no meu pedido no site como “entregue” 23:59 de uma sexta feira, hoje ja se passaram 4 dias, não recebi meu pedido conforme consta entregue. Não consigo contato via telefone. é tudo online e não respondem nem retornam com rapidez!