Fale Conosco Quinto Andar – Telefone, Reclamações
Quinto Andar Reclamações
A Quinto Andar é uma startup de tecnologia focada no aluguel e na venda de imóveis, criada em 2013. Ela administra o pagamento de aluguel para o proprietário, não exigindo a apresentação de fiador pelo inquilino.
A empresa garante o pagamento do aluguel até o dia 12, bem como oferece ao proprietário seguro no valor de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para abarcar danos contra o imóvel não corrigidos pelo inquilino até o término do contrato de aluguel. Você pode fazer um anúncio de venda ou de aluguel de seu imóvel de forma gratuita (como criar anúncio Quinto Andar).
Nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro a Quinto Andar atua também no setor de compra e venda, onde oferece um atendimento diferenciado aos seus clientes, com atendimento rápido.
No caso de venda, a empresa possibilita a negociação direta entre comprador e vendedor pelo uso de aplicativo, que pode ser baixado em seu celular. Neste caso, podem ser feitas diligências sobre a propriedade e viabilização de financiamento bancário e acompanhar todo o processo. Este aplicativo pode ser utilizado em sistemas Android e Apple iOS.
Ainda, a empresa disponibiliza algumas formas de contato, como o atendimento via chat e e-mail, para resolução de problemas ligados a pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências, entre outros. A Quinto Andar não apresenta agência física trabalhando 100% de forma virtual, disponibilizando diversos formas de contato que você confere a seguir.
Telefone 0800 Quinto Andar
O telefone do Quinto Andar é 4020-1955 (todo o Brasil). Este número é gratuito, então pessoas de todo o Brasil podem ligar e serão atendidas por um profissional habilitado. Ademais, os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas e nos sábados das 08 às 17h. Este número também possui Whatsapp.
Contato Quinto Andar
Para aqueles que preferirem, há possibilidade de preencher um formulário no site da empresa Quinto Andar e aguardar uma resposta da empresa. Maiores informações acesse www.quintoandar.com.br.
Aplicativo da Quinto Andar
No aplicativo da empresa Quinto Andar é possível conversar com os inquilinos de seus imóveis e dirimir dúvidas ou eventuais conflitos. Para isso, clique no item Alugados, após acesse o item Alugados, clique em Ver Aluguel, em seguida, clique no item Convide o inquilino para uma conversa.
Redes Sociais
A empresa Quinto Andar mantém canais de contato nas mídias sociais, como Facebook, Instagram e Whatsapp. Caso tenha interesse em contatar a empresa pelas mídias sociais, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Principais redes sociais da Quinto Andar:
Como pode ser observado, a Quinto Andar se utiliza de novas tecnologias para facilitar a vida de seus clientes, tornando a experiência de morar em um imóvel mais simples e agradável para ambas as partes, locatário e locador.
Um dos incríveis facilitadores já mencionados é a desnecessidade de fiador. Não é preciso fiador! Apenas a análise do crédito da pessoa interessada em alugar o imóvel. Tal prática facilita e muito, todo o processo de locação. Ademais, a empresa atua 100% de forma digital, possuindo aplicativo que você poderá baixar para maior facilidade na resolução de seu problemas, alugar e rescindir contratos, inclusive, sem precisar para isso, sair do conforto de sua casa.
Aos clientes são oferecidos diversas possibilidades, como consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tudo de forma online. Para aqueles que não são clientes, a empresa oferece informações por meio do seu SAC.
A Quinto Andar não possui uma Ouvidoria especializada, ela foca, como já dito, no atendimento 100% digital. Desta forma, caso hajam reclamações, as mesmas devem ser realizadas em um dos canais já informados no decorrer do presente artigo. A empresa Quinto Andar oferece uma equipe altamente capacitada pronta para solucionar as dúvidas de seus clientes e eventuais problemas na prestação de serviços.
Reclamações Quinto Andar
A empresa busca sempre excelência na prestação de seus serviços, mas, falhas podem vir a ocorrer. Deste modo, a Quinto Andar, tenta solucioná-los para melhor atender seus clientes. Por isso, a participação dos clientes pelos canais de atendimento, possibilita a resolução mais rápida dos problemas relatados.
A atitude rápida perante os problemas, aumenta a confiança dos seus clientes, que não se sentem desamparados pela empresa Quinto Andar. Então se você está em busca de um empresa séria, de credibilidade, que realmente se importa com os seus clientes, a Quinto Andar pode ser a solução, pois como visto no decorrer do presente artigo, a mesma oferece diversos canais de atendimento de forma 100% online, garantindo a resolução de eventuais problemas sem sair do conforto de sua residência.
Ainda, apresenta uma novidade neste ramo que é a possibilidade de conversar com seus inquilinos, diretamente, através do aplicativo disponibilizado pela Quinto Andar.
Não fique de fora dessa! Se você está precisando de um imóvel ou você tem um imóvel e quer alugar, entre em contato com a startup Quinto Andar!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: