TIM Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Saiba mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da TIM
Uma das pioneira ramo das comunicações no Brasil a TIM é responsável por cuidar que milhões de brasileiros possam manter contato seja para fins comerciais ou pessoais. Com mais de setenta milhões de linhas móveis a TIM entrega também uma banda larga de altíssima velocidade que realmente entrega oque promete para os usuários além de um serviço de linhas fixa para residências de todo o Brasil. Mas como atua em diversas áreas da comunicação e atende milhões de clientes em todo o território brasileiro é indispensável que fosse criado um sistema completo de atendimento ao cliente com total interação com os clientes fazendo esse atendimento de maneira rápida e fácil.
Nessa página de atendimento ao cliente foram criados diversos tópicos com cada serviço prestado pela TIM facilitando assim um contato especifico com cada área. Para fazer contato telefônico com o SAC da TIM existem alguns números no *144 são atendidas as ligações feitas por telefone celular. Já pelo contato 1056 é feito o atendimento dos telefones fixos, com preocupação em atender todos os seus clientes entregando a maior comodidade para eles foi criado uma central para atender pessoas com deficiência auditiva ou na fala pelo número de telefone TIM 0800 741 2580. Todos esses úmeros mencionados acima estão a disposição dos clientes vinte e quatro horas por dia sete dias por semana.
Outra maneira de conseguir esclarecer suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou fazer elogios é por meio de um chat criado para facilitar a comunicação entre a empresa e seus clientes. Para fazer contato via chat é necessário preencher três campos com informações como telefone, se já cliente TIM e sobre qual plano é a sua dúvida. Assim que enviar sua mensagem ao SAC da TIM ela será analisada um dos analistas da empresa e respondida o mais rápido possível. E para os clientes TIM pode ser feito um cadastro no site da empresa, ao realizar esse cadastro ficam disponíveis diversos serviços como segunda via de contas, consultar saldo online, enviar torpedos grátis entre muitos outros serviços e promoções. E com o objetivo de facilitar a solução das problemas e dúvidas foi criada a página de dúvidas frequentes onde estão as questões com maior número de atendimentos realizados pela TIM, entregando assim soluções mais dinâmicas.
Sem dúvida uma das gigantes do ramo as comunicações do país sempre estará a disposição de seus clientes, entregando um serviço de atendimento ao cliente completo e funcional com o objetivo de manter seus usuários cada vez mais próximos podendo assim ouvi-los e entregar um produto final com ainda mais qualidade. Então seja para fazer reclamações, solucionar dúvidas, deixar sua sugestão ou elogio os clientes da TIM podem ficar a vontade para entrar em contato com o SAC da TIM pois serão muito bem atendidos
Para mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento da TIM acesse o link abaixo que faz contato direto com o site oficial da empresa:
www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/fale-conosco
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
O SISTEMA DA TIM DE INFORMAÇÃO PARA SE CADASTRAR O TIM MODEM,É MUITO COMPLEXO.NÃO HA CONFORMIDADE NO QUE ESTÁ ESCRITO COM O DESENVOLVER DO SISTEMA,SE TORNADO MUITO CONFUSO !
Boa tarde, sou o Francisco cliente há um bom tempo da TIM. Neste ultimo mês me senti assaltado por vocês, pois cobraram taxas de mudança de plano e não foram comunicadas na gravação e muito menos avisadas via e-mail.
Não encontrei no site um e-mail para contato, pois via celular é HORRIVEL a comunicação com vocês, a ligação cai a todo momento e os atendentes não resolvem o meu problema.
Sou um cliente que sempre pagou as faturas em dia, tentei consultar pelo site a fatura do mês de JUNHO, para conferir o que esta sendo cobrado……mas ela não esta disponivel para consulta …..porque ? Será devido ao valor exagerado de 336,00 cobrados na fatura ?
Não pagarei esta fatura enquanto não detalharem todos os serviços cobrados, e caso cortem meu aparelho entrarei com ação judicial de danos morais contra a empresa, conheço a lei e sei meus direitos.
Fico no aguardo de um contato breve nesta segunda-feira.
Grato.
reclamação coloco crédito e quando vou usar não tem crédito no mês de por duas vezes de um para o outro some, quero se seja restituido os crédito, fico no aguardo
ta para manda pelo meu email a passagem que comprei quero ver o horaio e data o dia
Senhor Presidente do Banco Central do Brasil, por meio dessa venho pedir encarecidamente uma oportunidade a essa instituição do BB, para poder voltar a operar, por motivos financeiros, estou inadiplente, e queria uma chance de vocês.
tem uma loja da tim no shoping tucuruvi que todos os responsáveis são muito incompetentes tem dois dia que eles tão com um chip meu para fazer o cadrastar e não faz do Tim controle b deste terça que eu estou sem Internet
Senhores
Não tenho interesse em roaming internacional
Estou no exterior entre 25/11 e 08/12 e desejo desabilitar ou não ativar
O.que devo fazer? Não quero ter surpresa
sem sinal TIM desde 29/11 a noite
Reporto-me ao sistema TIM, não a EMPRESA TIM; digo isto porque uma empresa que tenha o menor respeito pelo cliente, teria a honestidade de disponibilizar um canal de atendimento responsável ao cliente; pois somente um sistema burro seria capaz de desenvolver um projeto de atendimento ao cliente totalmente voltado ao sistema sem a menor oportunidade do cliente apresentar suas necessidades; Digo isto porque, apos não conseguir cancelar uma linha via loja ou sistema e mesmo a incapacidade do atendimento on line, e o pior de tudo; que mesmo com o protocolo de cancelamento o serviço não é executado. Pelo visto tudo o que possa ter dito nesta mensagem, não será o suficiente para demonstrar BAIXO NÍVEL DE ATENDIMENTO recebido pela tim; se: este sistema tem o minimo de decência e interesse em resolver o meu problema, o protocolo emitido esta seguir: 2016694986835.
Vejo uma observação de que o comentário esta aguardando moderação, que moderação seria esta? que eu deveria me reportar a Tim como uma empresa responsável; Não me baixei ao nível da mesma para buscar respostas, usei as palavras mais leves possíveis; pois desde guri sempre fui educado para respeitar as pessoas para ser respeitado; portanto: o minimo que uma empresa do porte da TIM tem que fazer, é respeitar os clientes.
Estou em viagem internacional nao desbloquiei o roaming inclusive comprei um sim card do pais em que estou porem em um dado momento do dia d hoje percebi estar conectado via tim e recebendo mensagens via whatsapp, coliquei em modo avião imediatamente e estou em contato para garantir que nenhuma cobranca seja feira em minha conta Tim. Att. Joselena
gostaria do e-mail da empresa para que eu possa enviar mensagem para solicitação de cotação de preços para telefones fixos e móvel.
Preciso de minhas faturas referentes aos meses de Janeiro e Fevereiro. Não consigo tirar a fatura no site Meu Tim. Pq o sistema se encontra temporariamente indisponível. Até o mês de Dezembro sempre imprimi o boleto.
Preciso das faturas de minha conta. Depois de muito tempo que eu tinha um plano. Em Dezembro uma pessoa da Tim me ofereceu um plano mais completo e eu aceitei. Depois disso não veio mais a fatura. E tbém não consegui mais acessar no site Meu Tim. O que faço
bom dia! desde de domingo, que canoa quebrada, dd 88 não tem sinal da tim, nós que temos pousada, estamos sendo prejudicado, peço que a tim tome as provadencias o mais rapido possivel
Bom dia! desde domingo que canoa quebrada ceara dd88 não tem o sinal da tim, nós que temos pousada estamos sendo prejudicado, peço que a tim tome as pro videncias o mais rapido possivel
desde de domingo que canoa quebrada não tem sinal da tim. estamos sendo prejudicados, peço que resolvam o mais rapido possivel
desde de domingo quie canoa quebrada dd88 não tem sinal da tim. tome as providencias pois estamos sendo prejudicados.
Sou ciente da VIVO há muito tempo,porem, estou insatisfeito, pois estao me cobrando uma fortuna,mensalmente, referente a duas linhas de celulares e internet móvel.Para isto quero saber o que a TIm tem a me oferecer de meu agrado para que eu possa sair da VIVO e migrar para essa operadora.
Fiz uma mudança de plano no final de janeiro do infinit control q eu pagava 39,90 para outro q iria pagar 99,90, e qual foi minha surpresa em notar q os meus créditosde quase 90,00 , ssumiram da minha cta.
Questionando o fato, me foi dito que é assim mesmo……..Como?
ultimo protocolo 2017092219442.
Preciso enviar meu comprovante de pagamento, pois já paguei faz tempo e vcs não deram baixa.
Por favor peço ajuda a empresa conceituada por quem tenho respeito e admiração me ajudem eu preciso de emprego faço um apelo a tim. Obrigado
bom dia gostaria de enviar o meu comprovante de pagamento para que vcs regularizem,pois já está com uma semana paga e a conta está em aberto e estou recebendo cobrança,será que meu plano vai ser bloqueado? Com a conta paga? chegou7 uma mensagem para mim que nos próximos dias as ligações passarão a custar R$0,50.Espero que isso não aconteça. OBRIGADO
bom dia gostaria de enviar meu comprovante de pagamento para vcs regularizem,pois já está com uma semana paga e a conta está em aberto e estou recebendo cobrança,será que meu plano vai ser bloqueado? Com a conta paga? Chegou uma mensagem para mim que nos próximos dias as ligaçôes passarão a custar R$0,50. Espero que não pois vou ter que ir atrás de meus direitos. AGRADEÇO A SUA COMPREENSÃO.
Boa Noite, gostaria de saber o e-mail do SAC para enviar o boleto com comprovante pago o qual me pediram para encaminhar.
NO nês passado fiz duas recarga de R$15,00 reais cada, via cartão de credito, infelizmente não colocaram os creditos,… recebi a fatura e terei que pagar sem
usar meus preciosos ccrreeddiittoosssssss;;;;;;;;;;;;;;PROCOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM……………………. PODE PUBLICAR…..
Gostaria de instalarem meu predio – Rua Canario, 890 – Moema , fibra otica de 35 mega, Porem não sei com quem falar e e tecnicamente é possivél.
Estou no Peru, meu celular foi furtado. Nao tenho a senha de acesso ao Meu Tim e quando solicito nova senha ela so chega no aparelho celular que nao tenho mais.
Preciso bloquear o chip e o aparelho, como proceder?
Reclamação da Tim , não registrado na rede e não consigo ligar até coloca credito nenhuma.. há 1 mês, como eu faço..
Ola tudo bem?? Sou a haifa darwich e morava no brasil 6 anos atras..sempre tive celukar com numero da tim!! Esse ano meu facebook foi roubado ou desativado..nao sabemos ainda o que houve..para descobrir isso preciso saber qual era meu numero em curitiba, pois ao tentar encontrar minha velha senha ou criar nova senha aparecem so os dois ultimos numeros que seria o 4 e o numero 1..tem como eu descobrir qual era meu numero?? E com quem estaria esse numero agora?? So assim o facebook poderia mandar o codigo para que eu possa abrir meu facebook de novo.
Obrigada
Haifa darwich
Oi tudo bem?? Sou a haifa darwich e morava no brasil 6 anos atras..sempre tive celukar com numero da tim!! Esse ano meu facebook foi roubado ou desativado..nao sabemos ainda o que houve..para descobrir isso preciso saber qual era meu numero em curitiba, pois ao tentar encontrar minha velha senha ou criar nova senha aparecem so os dois ultimos numeros que seria o 4 e o numero 1..tem como eu descobrir qual era meu numero?? E com quem estaria esse numero agora?? So assim o facebook poderia mandar o codigo para que eu possa abrir meu facebook de novo.
Obrigada
Haifa darwich
boa tarde,quero saber quais os critérios para assinar tim live plano 109,90 o porque não posso ser cliente.meu protocolo 20017494187805 eu informo meu cep 05568-130 no chat atendente do chat apenas diz que pena que não esta disponível ainda para minha residência.acho uma resposta muito vaga sem chance para que eu faça outra pergunta. bom o código defesa do consumidor artigo 9 inciso 3 diz que mereço uma resposta melhor .o fato é que como pode não ser permitido a minha residência se existe ponto de venda do mesmo no meu próprio bairro.
Tenho um pré-pago tim (62)7587. Quando coloco recarga ele é consumido quase de imediato. Algumas vezes consumido em serviços não contratados, como internet. No último dia 21 de junho coloquei recarga no valor de 10,00 e não foi creditada pela operadora.
21/06 211545 CP MAESTRO 10,00 D
Por essas e outras razões é que tenho deixado de utilizar o celular, o que tem implicado em informações da operadora de que o número será cancelado.
Gostaria de saber como faço para pagar um último boleto de cancelamento de plano pois até agora não recebi o boleto para pagamento cancelei um plano no mês de abril como faço???
Tem uma garota linda fazendo propaganda para Tim. Vale a pena conferir.o nome do link no you tube é :a garota da Tim.
Boa tarde comprei um cellular ontem.
Pra destrocar é ate 72 horas ou 48 horas?
Estou desde 7 dias enviado email dá Tim para comprovar que paguei a fatura do mês junho. Mas infelizmente vcs não resolvem o problema. É um descaso enorme, agora eu que necessito do aparelho para trabalhar estou há mais de 10 dias sem poder fazer ligação. O único jeito que vejo é cancelar minha conta desta empresas
gostaria de ser atendida, porque eu nao sei mais o que fazer
Eu também estou esperando a fatura pra mim pagar e não chegou no dia 24 /08
Bom tarde .
Venho aqui pedir uma solução para algum superior da tim ., pois desde de Julho estou com um problema que ninguém soluciona
Em Julho fiquei sem internet tinha eu o plano de internet de 10 giga móvel , fui em busca do problema e descobrir que estava com 5 contas em aberto no meu nome , fiquei desesperada pq como seria possível ter cinco conta em aberto se pago todos os meses .Fui várias vezes na loja da tim liguei , tenho vários protocolos e sô depois de muito tempo que fui ver onde estava o erro
Certo dia fui na loja da tim pedir um chip com internet compartilhada o vendendor chamado Ariel da loja da tim localizar no shopping Tatuapé veio com um novo contrato eu falei para ele eu não quero novo contrato só quero um chip ele falou para mim não pode assinar que não vai ter problema não o outro plano eu ja cancelo aqui
OK falei com ele se o outro está cancelado então assino
Fui para casa depois de um mes recebi a fatura paguei 119,00 reais durante uns cinco meses , nunca tinha notado que estava pagando sem ter consumido Pq eu tinha a internet e usava bastante então eu não tinha porque que questiona , eu recebia também por SMS um código de fatura no valor sr 119,00 reais mas nunca me toquei que seria de um outro contrato .
Depois de muito extresse eu descobri o erro por mim só
Vamos a explicação
O vendedor Ariel da loja tim não fez o cancelamento do plano eu continuei pagando um plano que não estava usando durante o período de 5 meses
A conta da internet que eu realmente usava ele colocou para ser enviada por sms
Pergunto
Este vendedor agiu de má – fe comigo ?
Como será solucionado este problema pois paguei pelo plano supostamente cancelado que eu não usava mas
Gostaria de saber da tim como vcs me deixaram estar usando a internet sem efetuar pagamento por cinco meses ?
Não me informaram ou não cortaram minha internet logo no primeiro mês para eu ir tomar as medidas cabíveis .
Bom dia
No dia 24 .09 as 21:55 hrs contratei um serviço de dados adicionais valido por um dia no valor de 0.99 foi subtraído o valor dos meus créditos so que não consegui utilizar o serviço devido a falha na rede da tim que a propria ura falou ao ligar pra central 2 atendentes passaram que devido a manutenção no sistema iria demorar pra cair , realizei vários procedimentos e nada de cair os dados na minha linha
Retornei a ligação falei com o atendente Rômulo que olhando no sistema ja me passou outra coisa que foi liberado e inclusive eu utilizei o serviço e que não haveria ressarcimento , o mesmo foi grosseiro e nao mostrou interesse em resolver meu problema além de fingir que não estava na linha e desligar na minha cara e qnto eu ainda estava falando com ele o funcionário me transferil pra mim ficar ouvindo música .
Retornei a ligação o mesmo me atendeu novamente e quando o reconheci o mesmo fez pouco caso fingiu nao saber qm eu era fez eu repetir tdo dinovo o meu problema com o sistema .
Não recebi o último boleto, não consigo emitir ele nos canais de atendimento, não consigo falar com atendente, não sei o que fazer para pagar a conta com vencimento 10/10. Por favor entrem em contato, já manifestei reclamação no reclameaqui.
Boa Tarde. Estou tentando ha algum tempo e sem sucesso obter o endereço fixo da TIM para enviar uma correspondencia (AR) JUDICIAL. Assim solicito que a minha solicitação seja atendida.
Bom dia. Sou português, vou ao Brasil e queria saber como devo proceder para adquirir e activar um chip da Tim. Obrigado
Ola gostaria de saber como faço pra enviar email pra tim pois estou com esso de cadastro.
Estive ontem no Shopping Ibirapuera e nao tive qualquer informaçao a respeito do Tim Pre…Queira entrar em contato pelo 98299 2952 pois nao estou conseguindo pelo 1056
Desde janeiro que reclamo de mensagens durante a madrugada ja estou com protocolo do procon o prazo termina hoje vou por na justiça pra ver o que vai da
Tim celular, Tim live,Tim da esposa:usuários desde de 2011. (somos idosos)
Estamos a cerca de 01 ano pulando obstáculos para conseguir manter as contas em
dia. Não fazemos parte dos vícios da tecnologia desenfreada.Como as contas não
chegam, precisamos de uma solução prática enviando-as para meu e-mail ou perderão tudo. Conselho: A operadora precisa conhecer melhor seus clientes,
principalmente aqueles que jamais deixaram de pagar,se isso não tem valor,
procuramos quem dê. É só !
Os nossos agradecimentos
Fiz a reclamação aqui ?
Não estou recebendo os meus e-mails do Yahoo consta falha de envio e do Yahoo,peço que me ajudem a solucionar o problema!!! Sem mais,aguardo a colaboração de todos vocês!!! Muito obrigada. Mônica Vilela
Adquiri um novo plano com Internet. Preciso cancelar o número antigo senão fico com 2 planos. Vou na loja do Conjunto Nacional Brasília e uma atendente me informa que não pode fazer o cancelamento lá. tem que ser por telefone Quando ligo sou informada que não posso cancelar o numero pois estou com pagamento atrasado. O pagamento dessa conta é em débito automático. Como pode estar atrasado? Volto à loja. Agora estou com o protocolo 2018 405827829 em mãos. Estou documentando os fatos por receio de que essa conta não seja cancelada no prazo informado.