TIM Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Saiba mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da TIM
Uma das pioneira ramo das comunicações no Brasil a TIM é responsável por cuidar que milhões de brasileiros possam manter contato seja para fins comerciais ou pessoais. Com mais de setenta milhões de linhas móveis a TIM entrega também uma banda larga de altíssima velocidade que realmente entrega oque promete para os usuários além de um serviço de linhas fixa para residências de todo o Brasil. Mas como atua em diversas áreas da comunicação e atende milhões de clientes em todo o território brasileiro é indispensável que fosse criado um sistema completo de atendimento ao cliente com total interação com os clientes fazendo esse atendimento de maneira rápida e fácil.
Nessa página de atendimento ao cliente foram criados diversos tópicos com cada serviço prestado pela TIM facilitando assim um contato especifico com cada área. Para fazer contato telefônico com o SAC da TIM existem alguns números no *144 são atendidas as ligações feitas por telefone celular. Já pelo contato 1056 é feito o atendimento dos telefones fixos, com preocupação em atender todos os seus clientes entregando a maior comodidade para eles foi criado uma central para atender pessoas com deficiência auditiva ou na fala pelo número de telefone TIM 0800 741 2580. Todos esses úmeros mencionados acima estão a disposição dos clientes vinte e quatro horas por dia sete dias por semana.
Outra maneira de conseguir esclarecer suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou fazer elogios é por meio de um chat criado para facilitar a comunicação entre a empresa e seus clientes. Para fazer contato via chat é necessário preencher três campos com informações como telefone, se já cliente TIM e sobre qual plano é a sua dúvida. Assim que enviar sua mensagem ao SAC da TIM ela será analisada um dos analistas da empresa e respondida o mais rápido possível. E para os clientes TIM pode ser feito um cadastro no site da empresa, ao realizar esse cadastro ficam disponíveis diversos serviços como segunda via de contas, consultar saldo online, enviar torpedos grátis entre muitos outros serviços e promoções. E com o objetivo de facilitar a solução das problemas e dúvidas foi criada a página de dúvidas frequentes onde estão as questões com maior número de atendimentos realizados pela TIM, entregando assim soluções mais dinâmicas.
Sem dúvida uma das gigantes do ramo as comunicações do país sempre estará a disposição de seus clientes, entregando um serviço de atendimento ao cliente completo e funcional com o objetivo de manter seus usuários cada vez mais próximos podendo assim ouvi-los e entregar um produto final com ainda mais qualidade. Então seja para fazer reclamações, solucionar dúvidas, deixar sua sugestão ou elogio os clientes da TIM podem ficar a vontade para entrar em contato com o SAC da TIM pois serão muito bem atendidos
Para mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento da TIM acesse o link abaixo que faz contato direto com o site oficial da empresa:
www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/fale-conosco
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
ola meu nome é Rosiane e estou com o wifi tim movel e não consigo emitir o boleto para pagar ?
o que eu faço
Nao aguento mais os atendentes da tim ficar me ligando oferecendo produtos estou para cancelar tim e procurar outra operadora, pessoal me liga todos os dias.
Bom dia!!!
Gostaria de fazer uma reclamação sobre os creditos colocados no celular da Tim de número (051) 7584. Simplesmente os créditos desaparecem,reclamei e no dia 6/1, ficaram de devolver e até hoje não recebi. Aguardo solução para o problema.
boa tarde
stou tendo um problema comvoces a meses.
alguns funcionarios da loja tim morumbi roubaram meus dados e migraram minha conta controle para fatura/pos pelo triplo do ´preco
desde que percebi estou sendo cobrada erroneamente por esta migracao que nunca fiz e ja provei.
ja liguei na anatel, fiz b.o
quero isto resolvido
as contas esta indo para um endereço que desconheço por que voces usaram um comprovante falso
quero isto corrigido
tem uma conta em aberto de 112 reais de janeiro que nao eh minha referente ao plano pos
e a conta de fevereiro que veio correta como tim controle esta indo para o bendito endereço que nao eh meu que nunca dei o comprovante que inventaram na loja tim morumbi sao paulo
vamos resolver?
ou vou ter que procurar advogados
Oi,preciso bloquear meu chip, pré-pago,tive meu celular roubado ,não tenho outra opção?
Boa tarde. Toda semana vem um comunicado (no celular), que está sendo cancelado um contrato com a tim; e meu nome sendo encaminhado ao SERASA. Quase certo até o ano retrasado, eu tinha um nº TIM e um nº CLARO.Fiz portabilidade, da Claro para a TIM (devido ao nº que era antigo). Coloquei tudo em dia, para poder ter a portabilidade, dali uma semana. (já paguei, umas três vezes: pois me mandam uma proposta com desconto, ficam 35,00 40 pila) mas não existe maneira de me atucanarem com isto. Pelo amor de Deus.
Quero saber se a loja online é segura pra comprar aparelhos