Movida Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da Movida
Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor de venda e aluguel de veículos. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma população e uma educação rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.
Com um rico histórico deste produto tão precioso, abastecendo grandes cidades e empresas do mundo todo, o Brasil vem se destacando e se igualando aos principais países que atuam com foco no comércio e do aluguel de veículos em todo o mundo. Sendo assim, uma das mais respeitáveis empresas que atuam neste setor é a MOVIDAS, empresa que atua exclusivamente no oferecimento de veículos para aluguel via diárias. Confira mais informações sobre a empresa a seguir:
Conheça mais sobre a MOVIDAS
Fundada em meados dos anos de 2006, a MOVIDAS é uma empresa de capital fechado genuinamente brasileira do setor de aluguel de carros e frotas para os mais variados fins, presente em quase todas as regiões do país. Considerada a maior empresa do seu setor, a companhia MOVIDAS conta atualmente com uma frota com números superiores a casa dos 40 mil veículos, inclusive com o oferecimento de serviço de carros blindados e etc. atendendo cerca de 300 mil clientes ao mês. A MOVIDAS é certamente a maior empresa do seu setor. Atuando também no setor de vendas veículos usados, a MOVIDAS cada vez mais vem conquistando novas e promissoras fatias do mercado. Atuando por meio de 23 mil funcionários a MOVIDAS também merece o titulo de uma das empresas que mais contratam atualmente.
Como entrar em contato com a MOVIDAS
Para entrar em contato com a área de Fale Conosco da MOVIDAS, você usuário deverá acessar o seguinte link: www.movidas.com.br. Através deste link você poderá ter acesso a página de principais serviços da MOVIDAS. Nesta página em especifico você poderá encontrar inúmeras opções que facilitem o seu contato com a empresa.
A MOVIDAS nas Redes Sociais
A MOVIDAS também está antenada a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Para entrar em contato com a MOVIDAS através do Facebook, por exemplo, você deve procurar pela empresa na barra de pesquisa e clicar na lupa do lado direito. Em seguida, clique na página da MOVIDAS e imediatamente você será redirecionado para uma página onde você poderá entrar em contato com a empresa. Você poderá fazer o mesmo via Instagram, YouTube e Twitter.
Telefone da MOVIDAS
0800 606 8686
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site da MOVIDAS, a maior empresa de venda e aluguel de veículos, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa.
Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a MOVIDAS de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Fiz uma reserva em março deste ano com um valor aprox de 700,00 a taxa abusiva iria praticamente dobrar esse valor só porque eu precisava fazer uma alteração no horário para não perder a reserva por atraso, para postergar em APENAS 1HORA, isso por causa da cia aérea. Meu Vôo foi alterado e com isso o horário da minha reserva na Movida também teria que mudar, quando eu liguei no 0800, falei com a atendente Lorena, ela e seu supervisor, me disseram que eu iria ter que pagar uma taxa para isso, muito abusiva por sinal, o que é muito estranho, pois eu já fiz esse tipo de alteração na Localiza e NUNCA tive problemas
Pedi o protocolo da ligação e a atendente disse que naquele número não existia protocolo
dia da ligação 19.12 atendente Lorena aproximadamente as 10h18
minha reserva MV5PK60J6BR
Fora que fiquei quase 1h pra tentar resolver alguma coisa, parece que ela me deixava esperando de propósito pra me irritar ou para eu desligar o telefone, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] em todos os sentidos!
Estou recebendo muitos e-mails da movida e NUNCA fui cliente e NUNCA aluguei ou comprei veículos dessa empresa.
Meu e-mail está cadastrado no sistema a Movida e eu NÃO quero mais receber. Já tentei de várias maneiras por telefone sem sucesso – Somente atendimento eletrônico.
Por favor remova meu e-mail do sistema. E por favor,, faça um duplo check de validação de e-mails quando cadastrarem seus clientes, para não acontecer algo como esse.
cometeram juntamente com o órgão emissor da notificação de multa vários erros nessa notificação que recebi .vamos lá, primeiro eu não tenho nenhum contrato referente a esse carro (placa)E nunca tive antes .segundo ,na multa a foto do carro é de um Hb20 modelo novo e a descrição da multa é deque é um ônix joy erro grotesco.terceiro a foto não bate com a descrição dessa multa que foi tomada em Dourados eu nunca estive em Dourados muito menos meu carro .existe uma semelhanca entre meu carro que é um ônix de placa qxq8i39 sendo que a placa que levou a multa é qxq8839 São semelhantes mas não são iguais ok .continuamos como falei antes São varios erros grotesco foto não bate com placa da multa ,placas semelhantes mas não iguais condutor notificado errado assim como local local xacis errado não conferem em fim uma bagunça. Eu fui notificado é até mesmo já foi cobrado do meu cartao de crédito essas multa .quero uma explicação e quero que resolva isso pra ontem .quero também estorno do meu cartao e um retorno rápido dessa situaç —-
Loquei um veículo pelo período de 29/12/2019 á 02/01/2020, pelo qual fiz depósito caução no valor de R$ 386,00 (trezentos e oitenta e seis reais, sendo que ao devolver o veículo, fui informado que o depósito caução me seria reembolsado no prazo de 30 (trinta) dias. Ocorre, que decorridos os 30 dias, telefonei á todos os nºs de tel. constantes no contrato de locação Nº 9458621, para assim poder reclamar da ausência do mencionado reembolso, mas porém, até a presente data (10/06/2020), nenhum dos telefones sequer me atendeu e, muito menos ainda recebi mencionado reembolso.