Grupo SBF – Telefone, Reclamações
O Grupo SBF, fundado no ano de 1981, em Belo Horizonte. É uma empresa de grande reconhecimento e mérito, que atua na área empresarial, com a missão de trazer o esporte para toda região nacional e internacional, patrocinando principais eventos esportivos do país e da américa latina, geralmente utilizando a marca da Centauro, porém também possui o controle das lojas, ByTennis, Almax Sports, e, também firmou um acordo com a equipe da Nike.
Porém, uma empresa tão vasta como a SBF, é necessário ter diversos meios de contato para os que precisam se informar sobre seus serviços, e por isso mesmo, viemos aqui hoje para compartilhar as formas de se obter um atendimento consolidado com a equipe da SBF, venha conosco e confira:
Grupo SBF Contato
O Grupo SBF Brasil, empresa líder no mercado esportivo, oferece diferentes canais de contato para atender seus clientes. Através do site oficial, é possível encontrar um formulário de contato para enviar mensagens diretamente à empresa. Além disso, o Grupo SBF Brasil disponibiliza um telefone de atendimento ao cliente, permitindo uma comunicação direta para esclarecer dúvidas, obter informações sobre produtos e serviços, das Lojas Centauro, confira:
- Lojas da Centauro Contato (Parceria SBF): (11) 2110-3802 / (11) 2061-9093 / (31) 2101-0012
Grupo SBF Contato Por E-mail
O Grupo SBF Brasil, referência no mercado esportivo, disponibiliza o contato por e-mail como uma forma conveniente de se comunicar com a empresa. Por meio do endereço de e-mail fornecido, os clientes podem enviar suas dúvidas, solicitações ou feedbacks diretamente à equipe de atendimento. Essa opção oferece uma maneira ágil e eficiente de entrar em contato com o Grupo SBF Brasil, garantindo um atendimento personalizado e adequado às necessidades dos clientes.
- Grupo SBF E-mail: [email protected] / [email protected]
Grupo SBF Fale Conosco
Além dos endereços de E-mail, a área de Fale Conosco no site oficial do Grupo SBF, é uma forma prática e rápida de entrar em contato com a empresa. Basta preencher o formulário disponível com suas informações e mensagem, e a equipe de atendimento responderá, geralmente, num prazo de 48hrs. É uma maneira eficiente e mais direta para obter suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços do grupo SBF, veja abaixo no link:
- Grupo SBF Fale Conosco: https://ri.gruposbf.com.br/contato/fale-com-ri/
Grupo SBF Redes Sociais
O Grupo SBF Brasil está presente nas principais redes sociais, e é através desses canais que a empresa compartilha conteúdo relevante sobre esportes, novidades, promoções e eventos relacionados ao segmento. As redes sociais do Grupo SBF Brasil proporcionaram uma interação direta com os clientes, permitindo o compartilhamento de experiências, esclarecimento de dúvidas e um contato mais próximo com a marca. Siga o Grupo SBF Brasil nas redes sociais para ficar por dentro das últimas atualizações e participar de uma comunidade esportiva engajada:
- Grupo SBF Facebook: https://www.facebook.com/ogruposbf/
- Grupo SBF LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/grupo-sbf-s-a-?originalSubdomain=br
Grupo SBF Perguntas Frequentes (FAQ)
No site do Grupo SBF você poderá ter acesso as perguntas mais frequentes que a empresa separou, em relação a seus clientes e investidores, confira abaixo:
Grupo SBF Trabalhe Conosco
Faça parte da equipe de profissionais das sedes que o Grupo SBF possui interação, entre no link abaixo e envie o seu currículo para concorrer a alguma vaga de empresa que esteja disponível, confira:
- Grupo SBF Contrata: https://gruposbftalentos.gupy.io/
Grupo SBF é Confiável?
O grupo possui um sólido compromisso com a qualidade, oferecendo e apoiando nos produtos de marcas reconhecidas internacionalmente. Além disso, a empresa possui um excelente atendimento ao cliente e um histórico de transparência e ética nos negócios, o que contribui para sua credibilidade de confiabilidade e excelência.
Portanto, sim, o Grupo SBF é uma empresa confiável e renomada no mercado. Com mais de 30 anos de experiência, é líder no segmento esportivo no Brasil e na América Latina.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: