BURGUER KING Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Entrar em Contato com o BURGUER KING, Canais de Atendimento
Para quem não conhece, o Burguer king, é uma rede de restaurantes, que são especializados, em fast-food, está rede teve sua fundação nos Estados Unidos, e sua primeira rede foi inaugurada em Miami, Flórida.
No final de 2013, o Burguer King, deu a informação de que existiam mais de 13 mil restaurantes de sua rede, em mais de 80 países diferentes, sendo muitas unidades localizadas principalmente nos Estados Unidos.
Suas primeiras lojas abertas no Brasil, foram em 2004, que estavam localizadas nas cidades de São Paulo e Brasília. E com o passar dos anos, houve um grande crescimento, de restaurantes que eram franquiados com o Burguer King, e em 2017 a marca de restaurante franquiados pode estar perto dos 900 em todo o Brasil.
Fale conosco BURGUER KING
Pra quem quer falar com a área administrativa do Burguer king, basta acessar o site www.burgerking.com.br/sac e após isso preencher o que é requisitado nos campos que são abertos, e depois disso, você pode escrever sua reclamação, dúvida, ou até algum assunto que você deseja conversar de seu interesse.
Telefone do Burguer King
A forma principal de se falar com o burguer king, é através do fale conosco, mas para quem quiser conversar diretamente com o burguer king, basta procurar o restaurante representante desta franquia em sua cidade, ou em uma das cidades próximas, e vir a ligar para eles, pois eles terão muita das vezes, condições e responder suas perguntas, e até como solucionar seus problemas com o restaurante.
Não foi possível localizar um e-mail para o contato com o Burguer king, somente o que foi encontrado, são o seu Facebook que é BurgerKingBrasil, e seu twitter, que é BurgerKingBR, então se você resolver querer conversar com o burguer king, as melhores formas que são encontrados é o fale conosco, que é disponibilizado em seu próprio site, e suas redes sociais que são o Facebook e o twitter.
SAC Burguer King (Serviço de atendimento ao consumidor)
Muitos relatos referentes ao SAC do burguer king, não são satisfatórios, pois muita das vezes, ocorrem reclamações do atendimento, e até falta de compromisso desta franquia, mas como toda grande empresa, o Burguer king também tem seus defeitos, mas não existem somente defeitos, suas qualidades estão bem amostras para todos os consumidores, e a cada ano, a franquia Burguer king, que já existe a um bom tempo no mercado vem crescendo, e quem sabe, daqui mais algum tempo, seu atendimento ao consumidor, possa ser exemplo para outras empresas de um porte tão grande como ela.
Atendimento Burguer King
Como citei, existem alguns relatos de que o atendimento do burguer king, deixa um pouco a desejar, e não estamos falando do atendimento físico, e sim o atendimento pelo telefone e pela internet, basta entrar em algum site de reclamação, que é fácil de ver problemas referentes a isso, mas não podemos generalizar, pois uma empresa que está no mercado a tanto tempo, não pode ser uma empresa que não agrada o consumidor, então se o Burguer King, tem todos esses anos de existência, é porque o índice de aprovação da rede, é maior do que o de reprovação.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Gostaria de saber pq o Burguer King de Campo Mourão no Paraná, não aceita as promoções que passam na TV? Não há desconto nem promoções. Isso é propaganda enganosa!
Estive no estabelecimento para fazer uma refeição com a minha família.
Porem a fila estava enorme e somente um caixa atendendo todas as pessoas com o atendente do caixa chama Mfarley.
Fui ate o caixa do mesmo para saber se tinha mais algum funcionário onde poderia ajudar ele, ele me vira e me responde somente ele que todos os caixa estão abertos porem informei que só tinha ele atendendo inclusive esse caixa onde operava Mfarley ele atendi preferencia e atendimento de aplicativo onde chegada em torno de 3 a 4 motoqueiros fazendo o pedido.
achei uma falta de respeito com todos nos que estávamos ali para ser atendidos.
Aguardei na fila depois de 35 min e 45 segundos chego a minha vez o atendente começa a fazer gracinha com outros funcionários e de risadinha dentro do balcão saindo e voltando no caixa.
onde por sua vez me chama, nisso meu marido acompanhando tudo fico super exaustado com toda a cena ridícula onde esse operador fez e começa a reclamar com o mesmo ele nos vira e fala o que acontece dentro do balcão não e da nossa conta e sim dos funcionários eu não me contive com esse desaforo e comecei a reclamar e gritar no restaurante chamando o gerente pq eu me negava de ser atendido por esse funcionário sem preparo algum sem treinamento algum para trabalhar com o publico.
Minha filha de 9 anos começar a chorar vendo toda a cena no restaurante ele me chama de louca e minha filha começo a fazer xixi nas calças ai sim eu fiquei muito nervosa com esse estabelecimento sem falta de consideração alguma com todos e com sorrisinhos de debocho e o constrangimento que minha passo no local inclusive uma criança de apenas 9 anos.
Não gostei e não admito da forma que fui tratada nesse local e pelo operador Mfarley.
Vcs tem que ter alguma providenciar nesse caso, falta de respeito consideração e nem para os cliente e ainda uma criança de 9 anos no meio disso tudo, meu marido na hr que viu o estado d e nossa filha quase agrediu o operador meu irmão e sua mulher que não deixo acontecer e perde a razão.
Espero com toda sinceridade que vcs toma conhecimento e toma atitudes e aguardo um retorno.
e torno de 7 pessoas saiu desse restaurante aonde escolhemos para fazer a nossa refeição nesse dia e fomos para o Mc donalds onde tivemos outro tratamento totalmente diferente.
Estou no bk do vic em Santa barbara já faz de mais de.1.hora e a.fila é imensa.
Pouquíssimos funcionários pra demanda. Um horror.
Gostaria de salientar o atendimento da Lethicia (Acho que é assim que se escreve o nome). Frequento o Shopping pátio, em Guarulhos, com certa frequência e sempre achei o atendimento do BK neutro, porém me surpreendi pela segunda vez com a educação, simpatia e agilidade… estas coisas fazem com que o cliente se sinta especial! O atendimento da Lethicia faz com que eu e minha noiva sempre volte ao BK e ficaríamos muito felizes por ter mais “Lethicias” 🙂
O Burguer King vila Anastácio faz muito tempo.que.nao tem.sobremesa….o que.dizer.sobre.a qualidade.do.atendimento?
O Bueguer king do Parque Shopping fica indisponível o pagamento do cartão e não coloca informação. Fazendo com que a gente enfrente fila e não possa fazer pagamento.
Boa tarde…… pir várias vezes fui ao drive da loja da av roberto Marinho e da 23 de maio e nunca me senti tão largado…… acho difícil ser pior atendido……padrão de atendimento de quinta categoria…..bem boteco largado……ai vc pergunta pro funcionário p q da demora…..falta de funcionário…… 5 clientes da minha família já perderam…… Mc Donalds anos luz na frente em tudo….. copiem eles…. quem sabe assim vcs fiquem mais um tempinho com o barraco burguer aberto…..vcs faltam com respeito com quem vai gastar um bom dinheiro ai….. mas pra mim não dá mais…… ganho meu dinheiro suado e quero gastar onde tem compromisso….. tudo largado
Hj comprei 4 lanches, na loja da Av pode Franco do Couturato Araraquara para viagem e para nossa surpresa ao abrirmos o pacote encontramos apenas 1 guardanapo. Essa é a popular economia porca, quanto custa cd guardanapo? Como 4 pessoas comem usando 1 guardanapo?? Divide???
Fui ao BK hoje em meia praia / Itapema SC
pois preferem lanche de vocês
Decepção pois haviam poucos atendentes
Muito demorado e pior de tudo e que espero seja tomada uma providência imediata em respeito a todos, incluindo seus funcionários, o calor da loja estava insuportável
Sistema não devia estar funcionando
Feedback referente a loja da rua XV em Curitiba, CPNJ: 06.698.091/0005-90
Me chamo Marcia Maria Karasinski e moro há 2 quadras desta loja desde 2004, por este motivo, sou uma cliente relativamente frequente.
Gosto muito dos sanduíches, considero incrivelmente superiores a concorrência (McDnalds, Bob´s, etc.)
Alguns pontos a melhorar:
– Perdi a conta quantas vezes não havia sachê de ketchup e mostarda para acompanhar o combo. Ontem novamente não tinha mostarda. Hoje fui novamente e tinha, mas ocorre com MUITA frequência.
– Creio que os atendentes não são treinados para lidar de modo correto com as filas. Quando uma fila fica muito grande, eles abrem mais um caixa. Ao invès dos atendentes chamarem quem seria o p´róximo na fila já formada, chamam pessoas do final da fila. Como pode ser isso? Qual a lógica? Já desisti de comprar uma vez pois estava demorando muito (não sei o motivo) e isso aconteceu, eu tava atrasada e achei muita falta de preparo e de respeito com quem já está na fila.
– Ontem ao pegar o chá, achei que estava um pouco forte (muito xarope). Mas acabei tomando mesmo assim, prefiro aos refrigerantes. Hoje estava sem gelo e o chá era um xarope MUITO grosso e estranho, estava super concentrado. Chamei o moço que estava limpando o chão e ele apenas disse num tom brabo: a máquina está fazendo mais gelo, se virou e saiu. Não consegui beber.
– Muitas vezes a batata frita tem MUITO sal ou está fria.
– Acho um guardanapo muito pouco.
Tirando isso, já percebi alguns atendentes muito simpáticos, gostei da mudança de chamar pelo nome (e não o número), a loja está geralmente limpa e os sanduíches saborosos.
E novamente quando comentei que iria usar o SAC, os atednentes foram receptivos em me passar o CNPJ.
Trabalho como coach, estou escrevendo porque sei que um bom treinamento pode ajudar, invistam mais e muito sucesso para vocês, o produto é bom, agora caprichem mais no serviço.
Obrigada
Marcia Karasinki
Para as pessoas que são PCD, não frequentem a loja da Av Pedroso de morais 1556 pinheiros/só Pq a vaga de estacionamento cód de madrugada são usadas por pessoas que não se enquadram, serve para estacionamento deles, ficam do lado de fora do carro conversando e ao falar com gerente ele relatou que nada pode fazer. Sou pçs e tenho o cartão fornecido pelo órgão responsável mas a loja não se preocupa conosco.
Dar N° 000021081
Extrato n° 143328.
A loja poderia fornecer uma cadeira de rodas para essas pessoas que querem ser deficientes físico, assim eles estariam no perfil da vaga de estacionamento
COMO ASSIM NAO TEM BURGUER KING NO AEROPOTO DE GUARULHOS?
EXIJO Q PROVIDENCIE UMA LOJA AGORA POIS MEU NAMORADO QUER COMER UM BK E NAO TEM NO MAIOR AEROPORTO DO BRASILLLLLLLLLLLL
AGILIZA LOGO AI
O gerente do bk do supermercado Extra de Santa Cruz é extremamente arrogante e mal educado. É a segunda vez que vou lanchar lá e tenho problemas com ele. Seu nome é Willian, ele deveria estar trabalhando em um celeiro ao invés com público! lá talvez ele pudesse se relacionar melhor com os cavalos! que diga-se de passagem são mais gentis e educados do que ele!! Uma pena!!! nunca mais irei lá lanchar!!
Boa tarde
Gostaria de deixar aqui minha indignação quanto ao péssimo atendimento disfuncionais da rede burg king pátio cisne, sorocaba. Como também das combos ofertados em anúncios e o mesmo não tem.
infelizmente a franquia e prejudica pelos funcionários dos fraquia
dos. Péssimo no atendimento ,funcionária Tamires loja suzano bug king desqualificada para exercer sua função. falou palavra de
baixo calão para cliente …cadê o profissionalismo …
Terça feira de carnaval e o Burger King da cidade de Rio Verde sem ketchup????? Uma hambúrgueria deste porte faltar ketchup é no mínimo um descuido
Aqui em Balneário Camboriú,não está mais aceitando aceitando o cupom de desconto.
Uma vergonha.
Hj meu esposo passou comprar uns lanches pra nós e um king jr porem ele chegando em casa o lanchinho nao veio ja e a segunda vez que acontece uma nao me devolveram o troco e agora minha filha ficou sem o lanchinho
Fui no shoppng metro tatuape e gostei muito do atendimento da funcionaria fernanda beatriz gentiu educada atenciosa sorridente adorei o atendimento dela se todas as outras meninas q ficao no balcao fosse igual a fernanda seria otimo!!!! Mais fernandaa!!!!
Fiquei muito triste dia 30/08 por volta fas 21:40 Fui no burguer kinguer da marginal Tietê no mercado extra e a atendente disse que não poderia me atender porque estava sem sistema mas achei estranho porque o quiosque de sorvete estava normal funcionando,não é a primeira vez que isso acontece notamos que sempre este horário eles tem uma desculpa me tira uma dúvida o horário de atendimento de vcs é até as nove e meia ou até as dez sendo assim os cliente fica sabendo o horário certo e não passa pela mesma situação que eu e minha gerente passamos fiquei muito chariafa porque prometi levar os lanches para minhas filhas cheguei em casa e elas a primeira coisa que perguntou mamãe cadê nosso lanche isso partiu meu coração do reclamei por isso porque fiquei de coração partido com essa situação.
Nunca fui tão mau atendida igual bk serramar em Caraguatatuba, funcionários inesperientes não sabem o que vendem e gerente pessima sem um pingo de educação, atendimento lixo
gostaria de informar que nossa CIDADE DE BOTUCATU esta queimando a rede pois quase todos os dias falta algo, um dia e refri , outro dia e papel , e agora faz 2 dias que NAO TEM SORVETE como assim nesse calor que estamos NAO ter sorvete , e um absurdo a franquia admitir um tipo de franquia dessa.
Fui ao burger king do bairro Betânia em belo horizonte minas gerais e comprei um combo de 2 bj cheddar e 1 rodeio mais quando cheguei na minha casa só tinha 2 sanduíche e agora vou fica no prejuízo liguei lá mas ninguém atendeu quero resposta foi as dez e vinte e oito do dia 30/09
Boa tarde.
Amo os combos da burgerking, as promoções são ótimas, mas depois que fiquei grávida diminui o consumo, pois os melhores combos só tem a opção de refrigerante.
Minha sugestão é dar outras opções de bebidas como: chá gelado e suco.
Vi essas opções no MC. A bebida é boa, mas os sanduíches não se comparam ao de vocês.
Enfim! Sou uma cliente que gosta do produto, mas estou indo em outras, por falta de opções de bebidas dentro do combo.
As franquias que costumo ir são: Shopping da Bahia, shopping Paralela, Piedade e Lapa.
Obs: a do shopping piedade só peca l, por não receber as promoções do aplicativo. ?Tem que andar com o encarte de promoções.
Atenciosamente, Carla.
Péssimo atendimento da atendente do caixa Leila atendeu com muita falta de educação jogando os copos e comprovantes de pedido do Bk da Av Ismael Alonso e Alonso de Franca SP.
boa noite , venho por meio deste abrir uma reclamação, pois ao ser atendido foi me recusado o panfleto(folder), aonde consta as promoções, cliente a mais de anos sempre escolho e comprei através desses panfletos que ficam a disposição no balcão, a resposta que me foi dada pela atendente é que esta proibido entregar esse papel, a mim só coube indignação!, a segunda explicação é porque nas lojas de Uberaba-MG não se vende sorvete, as desculpas são a mais variadas, a maquina quebrou, nao tem a massa, ou a maquina ja esta limpa e desmontada. Já chegaram a me vender e devolver o dinheiro, no extremo compraram um sorvete no bobs e me serviram , lamentável o desrespeito com o consumidor, aguardo um retorno e uma explicação plausível e gostaria que de fato houvesse uma tratativa sobre o assunto, ja fui atendido na cidade de Franca-SP , Uberlândia-MG, Brás – SP, e posso falar com propriedade que as duas lojas de Uberaba não vem atendendo no padrão que acredito ser o da franquia, abraços, minha sincera insatisfação!
Bk em São Caetano (shopping), péssimo atendimento! Fiz pedido de no qual não foi entregue conforme o pagamento efetuado ou seja errado no dia 17/11 as 15h. O atendente ao ser abordado sobre o assunto se limitou apenas a pedir desculpas e nos deixar falando sozinhos. O código para opinião estava rasurado na nota fiscal!!
Fui praticamente roubado no burguer king de santo André, avenida dom Pedro II , 134. O atendente Daniel me efetuou uma venda de 127,00 pelo código qr mercado pago, paguei ele me informou que não constava o pagamento , mesmo eu mostrando o telefone a ele , ele insistiu que eu deveria fazer um novo pagamento para poder receber meu pedido. Me dizendo que em casos assim automaticamente seria uma das compras canceladas. A fatura de meu cartão chegou estou com duas compras para pagar , nem o burguer king nem o Mercadopago cancelaram a transação. Já que vcs não resolvem a situação estarei voltando a loja com a polícia. Quem sabe assim conseguimos resolver.
Estou na unidade de São Vicente SP que fica dentro do Assaí de São Vicente, está unidade é muito mas muito ruim tanto no atendimento quanto ao horário de atendimento, pois bem procurei na internet para saber sobre os horários de atendimento, então sai de casa para comprar pois na internet falava que já estava em atendimento, pois chegando aqui um monte de funcionários e a informação que não estava aberto ainda muita falta de respeito, Mcdonalds abriu na frente e já está funcionando atendimento Mcdonalds nota 11
Comprei um Burger King e não ganhei o codigo
Tenho uma idéia que pode aumentar o tráfego nas redes BK,e gostaria de saber como consigo apresentar o projeto para a diretoria?!
Bem cheguei para pedir meu pedido onde a operadora realizou meu pedido, informei para mesma que era para viagem.bem moro ao lado do Bk sou cliente fiel sempre vou Com os amigos nesta unidade comer por e do lado do meu condomínio solicitei para mesma me fornecer o como do drive por não ia comer lá era para levar a mesma falou que não poderia entregar o copo pedir para chamar o gerente baje estava de Plantão falei com o mesmo onde pedi o copo para ele super grosso falou que não ia dar por era contado o copo do drive bem falei para o mesmo valor que eles paga eu tbm pago tenho direito do copo pois não vou comer aqui falei para e para viagem super irônico comigo a fila enorme e um caixa só para realizar os pedidos aí falei para ele toda vez que eu eu venho aqui sempre quando eu peço para viagem nunca me negaram o copo do drive você como Gerete está me negado pq os outros nunca negou ele me respondeu os outros foram mandando em bora da empresa e a fila enorme falei para a caixa pode cancelar meu pedido vou no drive sair pa hora do bk
Como as meninas já me conhece me perguntou o que aconteceu que você chamou o gere Nicolas falei o ocorrido ela fez meu pedido. No drive o gerente que chegou pra assumir o turno me perguntou o tbm sobre o a caso
Bem fiquei muito insatisfeito com este gere Nicolas
Não sei qual será a conduta de vocês sobre este caso mais e complicado se fez isso comigo com certeza já fez outras vez com outros clientes ironia arrogância falta de respeito
Acabei de voltar do Buguer King onde fui maltratada por clientes e o gerente Fábio (se recusou falar o sobre nome, pois não era obrigado e não há necessidade como funcionário do estabelecimento).
Ao chegar ao estabelecimento entrei na fila do drive e fiquei esperando por volta de 15 minutos. Um pálio vermelho embicou para furar a fila. O segurança avisou e ele se recusou sair. Ao liberar o local de pedidos o carro passou na frente. Estacionei ao lado e falei para seguir a fila (7 carros na frente dele). Eu e mais 3 clientes saímos do carro e falamos para ele entrar na fila. Ele afirmou que pediria na frente e foi ao local de retirada. Fiz o meu pedido e ao chegar ao local de retirada o proprietário do carro estava sendo atendido. Parei o carro e chamei o gerente e expliquei o caso (ele já sabia, pois o segurança já havia pedido para ele não ser atendido). O gerente falou que não tinha o que fazer e iria atender ele. Perguntei se a decisão dele era deixar o carro que passa na frente de 7 carros se atendido primeiro . Ele afirmou que sim, que essa era a decisão do estabelecimento e que ele assumia a responsabilidade. Que iria receber o meu lanche após ele. E meu problema estaria resolvido (?!). Sai e falei com os demais da fila que o carro que furou a fila iria ser atendido e voltei ao carro. Recusei meu lanche e pedi para chamar o gerente Fábio novamente. As moças do atendimento, muito educadas, pediram para eu levar o lanche, me recusei. Pedi o nome completo do gerente ele se recusou e me acusou de causar o transtorno, falou que eu que atrapalhei , pois ia ser atendida. Estacionei fora da fila e pedi para falar novamente com ele. Nas palavras dele “Você que atrapalhou e falou com todo mundo, ia ser atendida. O transtorno foi a sua reclamação, ele passou na frentes, mas vocês seriam atendidos.” Nesse momento outros passageiros do carro desceram para reclamar com ele. Repeti o que ele havia me falado e os demais clientes negaram o fato, quem atrapalhou foi o carro que furou a fila e passou na frente de 7 clientes, sempre rindo e falando que ia ser atendido. Afirmando que ele não estava lá , que eu não havia atrapalhado e que a postura adotada não era profissional.
Fiquei chocada e MUITO nervosa com a situação, agravada com a postura e a fala do gerente que minhas reclamações atrapalharam. Que ao pedir que ele não atendesse o carro havia atrapalhado. E que a responsabilidade era dele, afinal eu teria o meu lanche. Ao me recursar o lanche falou que eu não precisava nem pagar.
A questão é de respeito aos clientes do Burgue King. Ao reclamar (Sim, várias vezes e descendo do carro para falar a situação e exigir o meu direito e dos demais) eu estava atrapalhando e não tinha o direito de reclamar.
Espero realmente um retorno dessa reclamação, foi a pior experiência da minha vida em qualquer estabelecimento comercial. Nunca imaginei que eu seria a culpada por exigir que o estabelecimento seguisse a fila do atendimento do drive. E agredida verbalmente pelo carro que passou na frente e pelo gerente que falou que iria passá-lo na frente de 7 carros e que eu que atrapalhei ao descer para reclamar, mesmo com os outros clientes descendo para afirmar que ele e o dono do carro atrapalharam.
Moro em valinhos sp , e o burguer king daqui não quis aceitar a promoção pague 1 leve 2 , disse que não participa, isso é errado pois diz que vale pra todas as lojas , queria providencia tenho o cupom guardado e queria o valor da diferença de volta e ver porque não atenderam a promoção
Luana
Burguer King de Penápolis, não utilizam luvas e manuseiam os alimentos de qualquer jeito, higiene não é apenas lavar as mãos, não pode levar as mãos a boca, rir dos clientes e depois enfiar as mãos nos lanches alheios. Manuseio de alimentos é coisa séria. Após uma breve discussão com a supervisora que insistiu em me dizer que isso era norma da empresa em manusear os alimentos sem luvas ou máscaras, mandei cancelar meu pedido, trabalhei muito com alimentos, conheço procedimentos, ela queria que eu engolisse essa desculpa esfarrapada.