VIVO Fale Conosco, Telefone, Contato, SAC

VIVO Fale Conosco

A Vivo é uma empresa de prestação de serviços na área de telefonia fixa e móvel, internet fixa e móvel, e TV por assinatura, sua abrangência é nacional, e uma empresa que tem esse porte, tem que ter um bom canal de comunicação para atender seus clientes, seja para ouvir reclamações, criticas, sanar dúvidas e até mesmo receber elogios e sugestões. Para isso a empresa Vivo dispõe de uma grande equipe de colaboradores que são capacitados para resolver os mais diversos problemas de seus clientes. De acordo com o serviço adquirido a Vivo disponibiliza o canal de comunicação mais apropriado para seus clientes. Abaixo confira como entrar em contato com a VIVO.

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  • Central de atendimento direto Vivo, São Paulo e grande São Paulo.

Serviços para Vivo fixo e Vivo internet, telefone 103 15.

  • Central de atendimento direto Vivo, exceto para São Paulo.

Serviços para telefone fixo e internet ligue para, 8486 ou 1058.

*Todas as ligações para a empresa Vivo são gratuitas, e para efetuar essas ligações é necessário faze-las de um telefone fixo.

Serviços de TV digital – Vivo TV HD, Vivo TV Plus ou Vivo TV Fibra.

Central de atendimento Vivo:

  • TV HD, Telefone: 106 15.
  • TV Plus, telefone: 106 66.
  • TV Fibra, telefone: 106 15.
  • Guia de assinantes, telefone: 102.

Central de relacionamento para Vivo telefone móvel e Vivo internet móvel.

  • Direto de uma linha da Vivo móvel ligue para: 8486
  • De outra linha de qualquer outra operadora, até de não clientes ligue para: 1050.
  • Atendimento via SMS, para quem queira mandar mensagem para a operadora da Vivo através do número, 1058.

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Verificação de saldo VIVO

Para verificar o seu saldo basta que na tela de seu celular digite *8000 e recebera um torpedo na mesma hora, ou se preferir receber um áudio digite * 5005.

Recarga VIVO

* 7000 essa recarga só poderá ser feita através do seu próprio telefone Vivo.

Atendimento do exterior

+ 55 (11) 3056 – 8628

E Para quem tem deficiência auditiva pode entrar em contato com a Vivo, pois a empresa tem um canal que ajudara na intermediação na sua comunicação.

  • Central de relacionamento Vivo para deficientes, telefone 142.

*Os atendimentos citados acima são oferecidos todos os dias da semana em período integral no SAC da VIVO.

Caso a pessoa não tenha sucesso em resolver seus problemas por os canais de comunicação citados acima, poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo.

Para mais informações acesse o fale conosco no site da VIVO: www.vivo.com.br

Outros Canais de Atendimento



18 Comentários em VIVO Fale Conosco, Telefone, Contato, SAC

  1. Haroldo Braz disse:

    Boa Tarde: Ao setor de relacionamento social , ou recursos humanos ; voces deveriam orientar melhor seus funcionarios , quanto ao esclarecimento de contas , aos clientes , fazem acordos , protocolam , depois não assumem , o que foi passado para os clientes , informam valores descabiveis ; estou 48 horas ; para resolver um problema ; que possivelmente foi causados por voces; por falta de informações ; entre empresas tercerizadas que prestam serviços para voces ; favor verificar e tomar providencias ; para que isso não ocorra com outros clientes ; grato.

    Responder

  2. nancy ostermann disse:

    SE NÃO RESOLVEREM…SAIREI DE CIRCULAÇÃO… INCLUSIVE MEU SOBRENOME NA CONTA ESTÁ ERRADO/ OSTERNAMM!!!!!!!!!

  3. Aguimar Marques dos santos disse:

    Boa tarde, estou precisando de fazer uma negociação de uma dívida aí na vivo.

  4. Aguimar Marques dos santos disse:

    Boa tarde.esto precisando fazer uma negociação de uma dívida minha aí na vivo.

  5. Edinalva dias disse:

    Boa tarde já tentei ligar para vivo várias vezes mas não consigo gostaria que vcs resolvese uma pendensa que a vivo tem no sistema que eu não usei. …

  6. Wolney disse:

    Quero cancelar o meu numero não consigo. Ligo, mais demora um pouco a ligação cai. Estou tentando a 3 dias já isso.

  7. Conceição disse:

    Gostaria de dizer que eu não uso internet de operadora dados móveis sempre desligado e tem como tirar esse ícone da caixa posta da vivo pois eu nao consigo tirar enche o saco esse negocio de caixa postal

  8. Erica disse:

    Quero dizer que a vivo é uma porcaria!!!
    Nome dá minha enteada está com restrição, teve negociação e não tiraram nom
    dela do Serasa e SPC um absurdo!!!!
    Está para perder o emprego por conta disso. ABSURDO

  9. Ivanilton goncalves de Aguilar disse:

    Na minha cidade a vivo apontou uma torra já tem 4 mês é ñ ligou

  10. Ocineide Carvalho disse:

    Passei exatos uma hora tentando um atendimento no Chat, com Nayara (que deixou o atendimento sem conseguir esclarecer duas dúvidas e nem tão pouco informar que estava deixando o atendimento) e depois com Emily que ao pegar o atendimento queria saber inclusive meu nome, que já consta registrado no chat, pois para acessar esse canal, tenho que colocar meu cpf e senha… Péssimo atendimento. Conclusão: Melhor não ter o canal do que tê-lo com um atendimento sem solução.

  11. Geraldino Malaquias da silva disse:

    Boa tarde meu nome é Geraldino ,ligue para vivo para fazer um cancelamento de uma linha e pela segunda vez os atendentes nao consegui fazer .eles falam queo meu nome nao consta no sistema mais aconta chega na minha casa ai nao consigo entender!!!!ficam mim fazendo de indiota passando a ligaçao pra outros atendente estou revoltado pq isso nao pode acontecer !!! Ai sabe o q eu vou fazer!!! Vou procurar meus direitos ai eu quero ver

  12. Raquel Monçao disse:

    Eu já fiz a recarga que voces me pediram dia 20/11, mas ainda continuam me mandando MSG dizendo pra eu colocar, verifiquem meus dados direito e parem de me incomodar. Do contrario irei trocar de operadora.

  13. HELENISE RIBEIRO DE OLIVEIRA disse:

    Estou tentando me comunicar com a vivo por email, tenho recebido ligações inoportunas procurando por uma pessoa totalmente desconhecida a qualquer hora do dia; inconveniente, ora estou no trabalho ora no transito

  14. Maria José Alves da Silva disse:

    Eu não tenho recebido a internet contratada , vivo controle 4 GB, não tenho conseguido conectar por maus ou menos 30 dias. Peço uma solução urgente ou o cancelamento do plano.

  15. Fabio Weslei Humberto Bafile disse:

    Boa tarde, possuo um imovel com 1298 m², situado na cidade de Santo André, bairro Recreio da Borda do Campo, sendo o terreno em um dos pontos mais altos do bairro e da região, e possuo o interesse em alugar para instalação de torre de transmissão de sinal de telefonia, o acesso ao terreno é pela Av. Mico Leão Dourado, sem mais para o momento, aguardo a resposta.
    Att. Fabio Weslei

  16. JESSICA RAFAELA DE ARAUJO disse:

    ola sou a jessica rafaela de araujo ,,,nao to recendo meus boletos e acumula e vem de uma vez ,,,tenho uma conta em atraso ,,que ja to ACERTANDO ,,,MAIS A VIVO ME LIGO E DISSE QUE TEM MAIS UMA SENDO QUE NAIO RECEBI ESSE BOLETO ,,DE 300 E POUCO ACHO UMA MERDA DE UM ABSURDO ISSO ,,,QUERO QUE PASSE O SAIT POR QUE QUERO VER POR QUE DEU ESSE ABSURDO ALTO ,,,QUALQUER COISA VOU PAGA E CANCELA POR QUE FOI ESSE MEU PLANO … ENVEZ DE SER O MESMO CADA MES AUMENTA PARECE

  17. Gil Marco Antonio de Aguirre disse:

    Venho por meio desta comunicar minha indignação a essa empresa, a qual está há dias, cobtando-me as faturas de fevereiro e março, sendo que elas já foram efetivamente pagas.Antes, diziam os atendentes que faltava a fatura de janeiro, como detectaram apenasrecentemente,agora dizem que são as de fevereiro e março. Fui há duas semanas na Vivo do Shopping Plaza de Osasco, fiquei mais de duas horas e não resolveram nada, só me disseram que era para eu me dirigir a outra unidade da Vivo na Lapa(rua Nossa Senhora da Lapa).E lá fui, na semana seguinte, pois era sábado em Osasco e já tarde.
    Chegando a Vivo da região da Lá, apresentei todos os comprovantes de pagamento referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março. Ela os enviou através de e-mail ou fax(Não deu para saber com exatidão, porque o equipamento ficava longe da mesa de atendimento de onde eu estava).Ela também disse-me que aparentemente tudo estava pago.
    Agora o que fazer? Minha responsabilidade pelo pagamento sempre foi cumprida, mas se as empresas como banco, ou casas lotéricas não o fizeram, certa e legalmente, nao sou eu que deva pagar pelos ônus da irresponsabilidade.

  18. Maria das Dores disse:

    Estou indignada, pois tenho um chp a mais de 10 anos, recebi uma mensagem que seria cancelado no dia 24/05/2018, tentei efetuar a recarga e a mensagem que meu chip está cancelada por 30 dias,. Tentei contato e todos os contato não mim atendem. Absurdo!

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