Dafiti Fale Conosco – Telefone, Reclamações

Uma das empresas mais conhecidas entre o público, no mercado de vendas eletrônicas de moda no país, é a Dafiti, contando com centenas de lojas em seu catálogo e seu próprio centro de distribuição, localizado em Jundiaí-SP.

A Dafiti tem em sua linha de produtos e vendas especificamente calçados, roupas, acessórios, esporte, beleza, etc. A empresa tem uma vasta linha de produtos e faz entregas por todo território nacional. E para facilitar o seu atendimento com a empresa, iremos disponibilizar aqui hoje, todas as formas de contato disponíveis na internet sobre a Dafiti. Siga as informações abaixo para tirar suas dúvidas ou para a resolução de seus problemas:

dafiti-fale-conosco-1024x440

Dafiti Contato

As empresas que trabalham com vendas, atualmente focam bastante no atendimento online, principalmente no caso da Dafiti, pois a maioria das vendas são feitas a distância de forma eletrônica. E no caso dela, não fica para trás, trazendo um ótimo atendimento com sua equipe de funcionários especializados na área. Veja abaixo como entrar em contato com o SAC da Dafiti:

Dafiti SAC e 0800

O SAC de uma empresa é feite exatamente para a resolução de dúvidas ou problemas, e toda empresa deve possuir esse meio de atendimento, ou deveria. E a Dafiti possui, para falar com a equipe de atendentes competentes da Dafiti, basta ligar para o número (11) 3053-7500 (todo o Brasil) ou 0800-941-1360 (exclusivo para o Rio de Janeiro).

 

  • Horário de Atendimento: de segunda a sexta das 8h às 20h. e sábado das 8h às 18h, (exceto feriados).

Dafiti E-mail

Por mais que a maioria das pessoas não costumam usar o e-mail para essa finalidade, a Dafiti oferece um canal de atendimento através de e-mail, e é perfeito para você resolver algum transtorno que precise ser detalhado, por exemplo. Lá você escreve explicando certinho para a empresa o que você busca, segue abaixo o passo a passo para enviar um e-mail corretamente para a Dafiti:

Para enviar um e-mail para a Dafiti, acesse este link, e irá ser direcionado ao FAQ da empresa, assim que entrar escolha um dos quatro tópicos a seguir:

  • Entregas: caso o cliente tenha problemas com a entrega de algum produto adquirido, pedido incorreto ou qualquer coisa relacionado a sua entrega;
  • Trocas e devoluções: campo exclusivo para o cliente cancelar suas compras caso você deseje, para trocar algum produto, para devolver, ou simplesmente se caso o cliente tiver dúvidas sobre o andamento da troca, e todos os quesitos relacionados a trocas e devoluções;
  • Financeiro: para o cliente pedir uma 2ª via de um boleto, dúvidas sobre formas de pagamento de boletos, confirmações de pagamento e outros assuntos que sejam ligados ao financeiro;
  • Outros: para quando o cliente tem dúvidas sobre como funciona as vendas da empresa, sobre seus produtos, preços, promoções ou qualquer outro assunto que seja relevante e o cliente precise entrar em contato com a Dafiti.

Assim que escolher qual tópico é o que você necessita, preencha os dados que são pedidos no processo de atendimento e por fim, escreva o que deseja de acordo com o tópico que escolheu. Daí é só aguardar a resposta dos atendentes da empresa, dentro de 24hrs geralmente o cliente é respondido.

dafiti-reclamacoes-1024x585

Dafiti Perguntas Frequentes

Outra forma muito simples para resolução de quaisquer dúvidas que o cliente possui, é entrando no site oficial da Dafiti, lá tem uma área específica que irá te ajudar exatamente nisso, o “Perguntas Frequentes”, lá você irá se situar perfeitamente em qualquer dúvida que tenha dificuldades de entender sobre a empresa. Basta seguir este link, que você será direcionado automaticamente para esta aba no site da Dafiti. 

Dafiti nas Redes Sociais

Outra forma mais moderna a ser utilizada para obter seu atendimento, é através das mídias sociais mais comuns, utilizadas pela maioria, senão todas as pessoas nos dias atuais, a Dafiti não fica fora dessa, em plataformas como o Facebook (que você pode mandar mensagem direta para empresa através do messenger, por exemplo), Instagram ou Twitter, veja abaixo os links e suas respectivas plataformas em que a empresa se vincula:

dafiti-telefone-contato

Dafiti Reclamações

Todo cliente tem o direito de reclamar caso o atendimento da empresa não tenha sido bom, ou caso tenha ocorrido algum problema grave em sua entrega, por exemplo. Por mais que não seja tão comum, problemas infelizmente acontecem em todas as empresas, mas saibam que segundo o site Reclame Aqui, a Dafiti tem um ótimo atendimento para com os seus clientes, e lá os mesmos postam sobre o que acharam de comprar os produtos da empresa, do atendimento, das entregas, dos processos financeiros, etc. O Reclame Aqui é uma ótima página para você sanar as suas dúvidas, principalmente em empresas que são desconhecidas para o cliente. Além disso, você pode entrar em contato direto com a empresa utilizando os métodos mencionados acima, caso queira fazer alguma reclamação.

 

 

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Dafiti Fale Conosco – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: