SPTRANS Fale Conosco, Telefone, Reclamações
SPTRANS Comunicação
Contando com a administração de frotas superior a 500 ônibus circulando diariamente, levando os passageiros paulistanos de um canto a outro da cidade, a SPTrans segue sendo uma empresa genuinamente brasileira do setor de administração de serviços de ônibus que ligam a cidade de São Paulo aos todos os pontos de parada de ônibus da grande metrópole paulistana. Levando e buscando inúmeros passageiros por entre os bairros da capital paulista, a SPTrans é considerada uma das maiores empresas do setor de administração de ônibus do país.
Atualmente contando com uma frota de ônibus que cobre cerca de 290 km, a SPTrans é uma empresa de sociedade anônima. Hoje contando com um dos maiores números em matéria de pessoal contratado, a SPTrans atua na exploração do setor de transportes urbanos da capital paulista.
Fale com a SPTRANS
Contando com cerca de 3 mil funcionários registrados, a SPTrans segue sendo uma das maiores empresas em numero de lucros alcançados até os dias de hoje neste setor. Sem duvida uma empresa e tanto!
Pensando na renovação de seu sistema de interação com o cliente para se afinar com as exigências do mercado, a SPTrans constantemente atualiza seu sistema de Fale Conosco. Confira agora mesmo mais informações sobre o site da empresa e outras formas de entrar em contato com a SPTRANS:
Link para comunicação com a SPTRANS
Em primeiro lugar, se você desejar acessar o site do Fale Conosco da SPTRANS, você deverá clicar no seguinte link: http://www.sptrans.com.br/sac/telefones.aspx. Através deste link você entrará em contato com o maior canal de comunicação disponibilizado pela empresa.
Neste link você ainda se deparará com uma lista enorme de telefones e horários de atendimento para que você, desejando utilizar de outros meios de comunicação para fazer suas sugestões, criticas, ou sanar suas duvidas, possa realizar ligações de toda a São Paulo. Cada um desses números seu horário de dias de funcionamento, então fique atento a cada um deles. Segue abaixo a lista de alguns desses números de telefone:
Números de telefone para entrar em contato com a SPTRANS
Confira agora mesmo alguns dos números de telefone disponibilizados pelo site da SPTRANS para facilitar o contato com você, cliente!
Números de Telefone:
ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), 0800-61 03 00, 8 às 18h
Bilhete Único, 156, 24h
Central de Atendimento Telefônico Bilhete Único Especial – Pessoa com Deficiência, (11) 3124-2605,7 às 19h (2ª a 6ª feira)
Bilhete Único Idoso,156, 24h
Bilhete Único VT / Loja Virtual, 156, 24h
Caixa Econômica Federal, 0800 72 57 474, 7h às 20h
Sac Caixa Econômica Federal, 0800-72 60 101, 24h
Central SPTrans (sugestões, informações ou reclamações), 156, 24h
CET, 1188, 24h
CPTM (perda ou roubo do Bilhete Único em outros municípios), 0800 05 50 121, 2ª a 6ª feira das 5h às 22h e Sábado das 6h às 18h
DTP – SAC, 156, 24h
Alem desses números o site ainda disponibiliza uma Central de Atendimentos com os primeiros passos para você cliente utilizar e cadastrar seu bilhete único.
Para mais informações sobre estes e outros números, não deixe de acessar o site da empresa através do link acima. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a SPTRANS. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Olá boa tarde queria perguntar sobre o bilhete único do estudante que eu solicitei .
ESSA PALHAÇADA DE FICAR TENDO QUE ATUALIZAR A FOTO ESTA FAZENDO EU PERDER TEMPO E DINHEIRO O ANO INTEIRO, JA MANDEI MUITAS VEZES AS FOTOS, O FUNDO BRANCO FORMATO CERTO, FOTO QUE EU USO NO MEU RG E NENHUMA APROVADA, QUERO Q ISSO SEJA RESOLVIDO LOGO JA ESTA NO FIM DO ANO E EU NAO TENHO CONDIÇOES DE FICAR PAGANDO ESSE VALOR NA PASSAGEM
Bom dia, Eu, Caio de Freitas Bispo, tinha o valor de R$130,00 no dia 04/02, sendo assim, quando usei meu bilhete único no dia 05/02, constou na catraca do ônibus que eu tinha apenas R$76,00, ou seja, pelas minhas contas foi descontado aproximadamente o valor de R$50,00 de forma indevida.
Nº do Cartão: XXX
Início da consulta: 05/02
Fim da consulta: 05/02
Tentei várias vezes mandar uma solicitação pelo site sp156.prefeitura.sp.gov.br/servicos, mas sempre da a seguinte mensagem: Houve algum problema ao salvar a solicitação. Tente novamente mais tarde. Esta mensagem está aparecendo desde o dia 08/02.
Por favor me deem uma solução…
Aguardo retorno, Att, Caio.
boa tarde quando vai sair o consorcio órus?
Bom dia, tive um problema com o meu bilhete único com o chip, e agora no momento só tenho o bilhete único escolar cadastrado no meu CPF porém a empresa que eu trabalho não quer aceitar alegando que o bilhete é somente pra uso escolar, poderia formalizar por e-mail que o bilhete tem as 3 funções e que a principal função é VT? Assim consegue ria passar para minha empresa.
perdi meu meu bilhete do idoso bilhete unico e bilhete bom , gostaria que me enviasse um novo