Brastemp Fale Conosco – Telefone, Reclamações
Brastemp Reclamações
Muitas vezes quando compramos um produto ou temos problema com algum que já temos é preciso entrar em contato com a empresa. A busca pelas formas de contato da empresa com o cliente nem sempre é fácil. Se você está em busca das formas de entrar em contato com a Brastemp iremos te auxiliar abaixo. Saiba os telefones e as outras formas de contato da Brastemp com seus clientes. Assim poderá resolver as situações de formas simples e sem sair de casa. Mas antes vamos falar um pouco mais sobre a empresa e depois sobre outras formas de atendimento que a empresa disponibiliza.
Brastemp é Confiável?
A Brastemp surgiu no Brasil em 1954 em São Bernardo do Campo pelo grupo Brasmotor. Em 1994 a Brastemp e a Consul se fusionaram e foram a Multibrás que foi comprada por outra empresa americana. Desde início a marca fabrica eletrodomésticos e eletroportáteis que são reconhecidos pela sua qualidade e produtos inovadores.
Hoje a marca é reconhecida pelos diversos produtos como geladeiras, máquinas de lavar e máquinas de bebidas. Além disso, mantém campanhas de marketing fortes e qualidade dos produtos em alto nível. No site você pode conhecer todos os produtos que a marca disponibiliza e as especificações deles.
Nos últimos anos a Brastemp trouxe ao mercado a novidade da B. Blend que ficou muito famosa em pouco tempo. Com a máquina você pode fazer bebidas tanto quentes como geladas e até gaseificadas apenas com as cápsulas. Podendo ter em casa refrigerante, cafés, chás e até cervejas feitas na hora pela máquina. Conheça esse e outros produtos pelo site da marca.
Se você já é cliente e está buscando formas de contato veja abaixo como muitas empresas a Brastemp disponibiliza diversas formas de entrar em contato com os clientes. Assim pode tirar suas dúvidas e ter as informações que precisa sem sair de casa ou ter dor de cabeça. A Brastemp é super confiável e bastante recomendada por quem compra seus produtos.
Telefone Brastemp – 0800
Como dito acima como muitas outras empresas, a Brastemp preza pelo atendimento ao consumidor de qualidade. Para isso ela disponibiliza diferentes formas dos clientes ou futuros clientes entrarem em contato com a mesma. Assim poderá ter poderá ter as informações que precisa ou tirar possíveis dúvidas de forma simples.
Os serviços de televendas e serviço de atendimento ao consumidor da Brastemp – SAC , funciona de segunda a sábado das 8h às 22h exceto feriados. O número de atendimento para capitais e regiões metropolitanas é 3003 0099. Já para regiões de interior o atendimento é realizado pelo número 0800 970 0009. Para os purificadores o telefone para atendimento é diferente dos demais. Sendo atendido pelo número 4004 4006.
Se você está pensando em realizar a compra com CNPJ o atendimento é pelo número 0800 726 3360 ou pelo site disponibilizado. Esse número funciona de segunda a sexta feira das 8h às 18h exceto feriados. E no caso de revenda o número é 0800 725 4440 atendendo de segunda a sexta feira das 8h às 18h exceto feriados também.
Além dos telefones a Brastemp disponibiliza outras formas de contato para melhor atender a seus clientes. Abaixo iremos falar quais outras opções você tem para entrar em contato com a Brastemp e marcar serviços.
Brastemp Falar Com Atendente
Além dos números de telefones informados acima, a Brastemp disponibiliza outras formas de atendimento para que você possa escolher qual a melhor para você. Veja agora como ter acesso a essas formas de atendimento e como solicitar serviços sem sair de casa.
No site da Brastemp você encontra a opção de atendimento no menu. Por lá você tem link para acessar o whatsapp e o chat do próprio site. Pelas duas opções você poderá falar com um atendente ou tirar dúvidas antes de forma rápida e simples.
E se você está precisando marcar um serviço também pode fazer pelo site. Na mesma página de atendimento você pode marcar e ter mais informações sobre instalações, visita técnica, assistência técnica e muito mais. Após escolher qual serviço você está procurando basta realizar seu login no site e solicitar o serviço. Ele será agendado de acordo com o seu horário e do prestador de serviço. Realizando o login você poderá ter acesso a outros serviços e informações como garantia estendida, compras, novidades e muito mais.
Agora que você já sabe como entrar em contato com a Brastemp acesse o site ou ligue para a empresa. Você pode escolher a forma de ter informações ou agendar serviços mais práticos para você. Seja por whatsapp, chat, telefone ou site. Além disso, no site você tem todas as informações que precisa sobre os produtos e serviços oferecidos. Com todas as informações ficará bem mais simples resolver qualquer que seja a sua situação ou dúvida quanto aos produtos e serviços. Acesse o site e conheça melhor os produtos e a forma de atender da Brastemp em todo Brasil.
Entre em contato e veja maiores informações acessando o site da marca em: www.brastemp.com.br
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Tenho em minha casa um fogão Brastemp 5 bocas referencia BF776BRUNA (00) CL9126326 Categoria II 2.3 Classe Eletrica: 01, com 5 bocas sendo uma boca tripla chama comprado em 2015.
Ocorre que tem algumas bocas que não acende com acendedor eletrico e uma boca que não sai gás e consequentemente não acende nem com fosforo.
De acordo com o laudo técnico fui na loja PONTO DE ORVALHO autorizada da Brastemp em Fortaleza e comprei os 4 conjuntos completos das 2 bocas pequenas, 2 bocas médias e a boca grande central tripla chama a atendente ficou de pedir mara a matriz da Brastemp. Ao retornar na loja 10 dias depois fui informado que o conjunto de peças da tripla chama não é mais fabricado e não teria como me atender. Na compra do material necessário foi gasto 450,00 mais 100,00 da visita do tecnico e agora não posso fazer o serviço e as peças não podem ser utilizadas por falta da tripla chama que sem ela o restante do serviçio não pode ser executado.
Solicito que a Brastemp encontre uma solucão para o problema do meu fogão, enviar o conjunto de peças da tripla chama que falta que eu pago. Favor verificar se não tem uma peça de outro modelo de fogão que possa substituir a peça faltante.
material comprado: Parafusos, usina, 4 suportes do injetor,, capa de 1 queimador, 4 eletrodos.