SANTANDER Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da SANTANDER
O SANTANDER,ou Grupo Santander é um grupo empresarial que iniciou suas atividades no mercado através do banco SANTANDER. Fundado em Madrid, na Espanha, em meados dos anos de 1850, a empresa que atualmente completa mais de 160 anos hoje faz parte de um dos grupos de bancos mais famosos do mundo. Contando com um numero de funcionários superior a 190 mil em todo o mundo, conta com um valor de mercado superior a 80 bilhões de euros, tornando-se assim o maior banco da zona do euro e uma das empresas mais valiosas de toda a Espanha. Seguindo e sempre expandindo seus negócios, o Grupo Santander possui um dos mais interativos e modernos sites de todo o mercado.
Fale com a SANTANDER
Com uma área especificamente voltada para o setor de Fale Conosco, o Grupo Santander através desse site tem procurado estreitar seus laços com seus clientes oferecendo uma plataforma segura, fácil de navegar e muito intuitiva para os seus mais de 500 milhões de clientes. Sem sombra de duvidas a SANTANDER é uma das organizações mais modernas em atividade no país. Para mais informações sobre como entrar em contato com a empresa através de seu site, confira abaixo as recomendações:
Reclamações, Ouvidoria, SANTANDER
Primeiramente, se você deseja entrar em contato com a SANTANDER, mas não quer recorrer ao site da empresa, você cliente do grupo SANTANDER ou que ainda esteja em duvida se deseja ou não investir seu dinheiro em uma das filiais do grupo, você tem a possibilidade de entrar em contato com a empresa através do numero de telefone 0800 762 7777. Esse numero recebe ligações de telefones fixos, celulares de grandes e pequenas cidades de quase todo o Brasil. E o melhor, o seu serviço funciona vinte e quatro horas por dia, sete dias na semana. Não perca a oportunidade de conhecer melhor os serviços da SANTANDER e entre em contato com a empresa através deste número.
Link para Contato SANTANDER
Agora, se você deseja entrar em contato com a empresa através do site, você primeiramente deverá acessar o seguinte link: https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/private-banking/conta-private/fale-conosco. Através deste link você poderá acessar um menu interativo que oferecerá para você, cliente ou futuro cliente, um numero gigantesco de opções. Fique atento as possibilidades que melhor se encaixam nas suas necessidades e preencha os campos exigidos com as informações necessárias.
É importante informar que o site também oferece seus serviços 24 horas por dia, sete dias na semana. Um diferencial que torna a SANTANDER uma das maiores organizações em atividade hoje no país.
SAC SANTANDER
Dentro deste menu interativo você encontrará opções para Private Banco, Escritório Private, SAC e Ouvidoria. Cada um desses menus possui objetivos diferentes, portanto muito critério na escolha de por meio de qual canal você irá reportar sua mensagem.
Para mais informações sobre estas e outras questões, não deixe de acessar o site da empresa e contatar os setores responsáveis. Espero que tenhamos ajudado você cliente ou futuro cliente a entrar em contato com o grupo SANTANDER através dos números e sites indicados aqui. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Recebi no último sábado dia 22/09 um e mail constando dados de Márcio Caldas Brito sobre um aberto dessa pessoa no valor de R$ 100579,68. Como não possuo nenhum vinculo com ele e apenas o conheço solicito ser informado porque de me enviarem o e mail e se me colocou como algum tipo de fiador ou referencia dele. Solicito resposta urgente para que eu possa tomar minhas providencias em relação a ele.
Grato
eu Genildo paixão marques de Lima mandei fazer uma. cozinha planejada na loja espaço. móveis planejados em São Miguel Paulista em 36 cheques no valo de 386.00 reais cada ? antes de vencer a garantia precisei de manutenção nos. mesmo entrei em contato com a loja várias vezes por telefone ! e não obtiverespostas ! fui a te a loja e me. informarão que a mesma entrou em.
falência . eu não tive uma outra ortenativa a não ser de cancelar os
pagamentos dos 07 últimos cheques restante no valor de 386.00 reais cada. pois gastei o dobro em manutenção do valor do bolso ) os 07 cheques. ficaria no valor total de 2.702,00 reais ? foram compensados 29 cheques no valor de 386,00 reais ) outro. assunto a financeira era dayconval. que está no contrato assinado? e não a financeira losango que ficou. me cobrando por alguns meses! e hoje e o banco Santander que está me. cobrando o valor absurdo que e. de 7.500,00 reais ! por uma coisa de não existe ! será que vou ter que. entrar em processo com o banco Santander por danos morais ! eu tenho todas as provas documentais
assunto
boa tarde !
fiz um pagamento com código de barras erado (p/ mariza ) , fui ao meu bando (Bradesco ) e eles me deram um documento chamado de repasse com códigos internos de banco comprovando o redireciona mendo do valor p/ o pagamento correto -credor Santander mas não encontro alguém q possa me confirmar o pagamento !
nas lojas marisa eles não consegue indicificar o documento ! no fon:40043535 não tenho retorno , espero q por essa via de condado seja diferente .
Boa tarde!
preciso com urgência de um endereço de Email para envio de um documento.
por favor, aguardo resposta.
Já entreguei centenas quase milhares de ligação para o meu celular,
já que fazem terror, perseguição ,constrangimento publico,hora estou
no hospital , hora no transito, hora dormindo, cobranças diarias,
indevidamente causando me vergonha. O advogado vai pedir o que for
preciso, para acabar com esse crime que estão cometendo comigo .
Vão trabalhar, para de atanazar as pessoas.
Gostari de conseguir o email para entrar em contato com o Santander
preciso resolver uma situação de desbloqueio de cartão, para assim começar a usa-lo
tinha um financiamento imobiliário com vcs, quitei , porem vcs não me enviam a carta de quitação.
entrei em contao com o setor não resolve, não estão nem ai co o cliente .
fiz reclamação no sac, não resolve.
ouvidoria tb não resolve.
Santander é um banco que não tem o menor respeito pelo cliente pessomo banco
boa noite.Estou tentando fazer o cartão do meu marido e nunca é aprovado .Queria saber o real motivo de não autorizar
Boa tarde. Sou correntista desse conceituado Banco, desde o ano de 1982. Estou com dividas na Porto Seguro e Nubank, no total de aproximadamente 15.000,00 (quinze mil reais). Poderiam me ajudar a quitar?
Conta corrente 0560 05 000244-4.
oitenho um cartaõ de crediito naagencia de tres lagoas ms e pessizoque me entregue em casa porque naõ posso buscar
porque não estou recebendo meus boletos ,faz tres meses que nao mandam tentei imprimir este mes e nao estou conseguindo favor enviar no meu email
O meu Limite Total de Crédito é de $3.200,00. Solicito o Limite extra SuperCrédito disponível $4.500,00, para que possa efetuar novas compras. Porque o anterior já não comporta.
Att.
Sônia
bom dia,estou a 06 meses tentando mudar o meu endereço de correspondência e não consigo, já fiz contato com o sac, ouvidoria e até o presente momento não foi solucionado o problema.
informo que tive o cartão credito do santander e fiz um acordo com o cartão pela empresa liderança, eu só quero mudar o endereço de correspondência mas não consigo preciso de ajuda
boa noite!
me chamo Dirceu Rodrigues dos Passos. Tendo em vista que na atualização do aplicativo WAY tive que cadastrar nova senha, sendo assim, pelo fato de ter esquecido essa nova senha, perdi o contato via aplicavo way. vale destacar que já tentei resgatar essa nova senha pela central de atendimento, da mesma forma pelo site na opção recuperar senha, já me dirigi à agencia aqui da cidade onde moro, no entanto, não obtive sucesso. Neste sentido gostaria que vossa senhoria me disponibilizasse uma nova senha.
Atenciosamente,
Dirceu Rodrigues dos Passos.
Tenho um acordo de renegociação com este banco e venho pagando em dias meus boletos que sao emitidos pelo meu email e de dois meses ate a presente data, o banco resolve me enviar via correios,estamos em Pandemia do Virus e o endereeço do meu cadastro consta no endereço que trabalheienao posso me deslocar oara ir pegar o mesmopeço que seja enviado para o meu emai que se encontra no meu cadastro do banco.Ja entrei no site santande.com.br/boletos e tentei emitir oara o meu email e o site nao funciona.Por favor, tenho muito interesse de cumprir com esse acordo,porem, o banco nao me ajuda..No aguardo de vcs, atenciosamente, Maria do Rosario de Fatima Filgueiras Machado
estou aborrecida com o SANTANDER (seus funcionários) depois de 40 anos mantendo contam agora vejo minhas compras canceladas e as funcionarias dizem que não é o banco que cancela mas sim a marca no caso: VISA
POIS BEM entrei em contatro com o VISA e recebi a resposta que gostaria de enviar ao Banco mas não sei o endereço digital.
o cartão VISA diz que quem aprova ou não uma compra É O BANCO EMISSOR DO CARTÃO!!!
E agora santander e funcionarios mal orientados vão continuar com a mesma conversa ????
Tenho um desconto de 214,00 mensais de emprestimo, só que este mês subiu para 315,00, sem motivo algum aumentaram o desconto vou entrar com uma ação judicial, pois dinheiro não dá em pé, assalto a luz do dia, não consigo falar com nenhum 0800 o qualquer outro telefone.
BOM DIA SENHORES!
venho por meio deste solicitar a 2 via do cartão Santander pois devido a situação passada perdi todos meus documentos e fiquei na época desempregado. hoje desejo ser cliente seu novamente mas não tenho o cartão e senha mas , somente a conta aberta. no mais aguardo vossa compreensão. hoje sou aposentado e estou enviando meu extrato de contra cheque
Donizete C. Rodrigues