Rappi Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Rappi Reclamações
Hoje o mundo acontece na internet. Através de micro computadores, celulares, tablets e smartphones as pessoas conseguem fazer compras, desapegar de produtos, realizar trocas, acessar informações, realizar pagamentos, assistir filmes e séries e falar com pessoas do mundo inteiro. Com cada vez mais avanços na área da comunicação, não é de se espantar que os aplicativos de celular também ajudem você a fazer o seu pedido em bares e restaurantes para cada momento do seu dia.
Como entrar em contato através do site da Rappi
Foi com essa proposta que o aplicativo Rappi, fundado em abril de 2008, desenvolvido pela Rappi, surgiu na internet. Num período em que os celulares ainda tinham recursos limitados, surgiu como um aplicativo de pedidos de comida, sendo considerado o mais moderno e fácil de utilizar entre os aplicativos do mesmo segmento.
Neste App você poderia entrar na página de inúmeros restaurantes, bares e pizzarias, conferir seu menu, escolher seu pedido e efetuar o pagamento. Para isso bastava você clicar em na lupa do aplicativo e digitar o nome do restaurante, comida ou bar que você desejar.
Através deste aplicativo muitas pessoas conheceram novos restaurantes, novos bares e novos cardápios, cardápios estes estas que já fazem parte do cotidiano de milhares de brasileiros. Hoje em dia o Rappi já faz parte da vida do cidadão brasileiro.
O mais interessante é que essa plataforma ainda permitia acessar dados direto de outras redes sociais, entre elas o Facebook.
Fale Com a Rappi
Com um numero de visitas por dia tão alto, e lucrando cifras inimagináveis, aumentando seu patrimônio todo ano, não é de se admirar que o canal de Fale Conosco do RAPPI seja um dos mais modernos e interativos do mundo dos aplicativos de relacionamento também. Se você deseja entrar em contato com a empresa através do site ou de números de telefones oficiais, fique de olho nas informações que trazemos para você!
Site da RAPPI
Se você deseja entrar em contato com a RAPPI, basta que você, cliente, envie sua mensagem para o seguinte endereço: www.rappi.com.br, através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Canal de Relacionamentos da empresa.
Imediatamente você será redirecionado a uma página com as seguintes opções:
Ajuda
Parceria
Imprensa
Vendas e Anúncios
Contato RAPPI: Falar com Atendente
Escolhendo uma dessas opções, você só precisará preencher o card de informações e você estará apto a entrar em contato com o site da empresa e registrar sua duvida, reclamação ou sugestão. Se os seus dados pessoais forem exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você! Procure o FAQ ou SAQ da empresa se necessário.
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site do RAPPI, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a Rappi de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Sou colaborador da rappi. Fui na base da Mooca em são Paulo. Não cheguei a tempo para reativar a minha conta como entregador. Chegando 13 minutos atrasados, estava ciente que não participaria da reunião. Então eu pedi para falar com a Regiane ou responsável. Foi quando eu pedi licença ao porteiro é ele começou a me empurrar É botando a mão no meu peito . Eu falei que não iria entrar pois pra passar, tinha que liberar o portão que é automático.
É um indivíduo despreparado, quase brigamos. Ainda falei que estava a trabalho e não para brigar. Um absurdo
Já faz 7 meses que fiz cadastro até agora nada, outros aplicativos foram todos normais, essa qualidade de serviço da rappi e uma piada, a forma que vocês trata as pessoas é ridículo, então toma providencia, tem vários boy querendo migrar para sua plataforma para reforçar o time, agiliza ai,espero uma resposta.
Ola fiz meu cadastro na Raposo de bike porém agora não estou conseguindo entrar. Coloco e-mail e senha corretos e fala credencial inválida. Gostaria de saber também aonde fica atendimento presencial da rappi em Ribeirão preto SP.
Ola boa noite baixei o app me cadastrei como entregador em santos,eu gostaria de saber aonde é o atendimento aqui em santos para retirar a Bag.Obrigado!!!!
Olá
Recebi um presente do Rappi
Gostaria de agradecer o mimo.
Adorei!!!
Vcs são demais!!
Obrigada
Me cadastrei pra ser entregador rappi e até agora não me chamaram
Oque eu Fasso?
Cancelei meu lanche pelo cartão de crédito e mesmo assim foi cobrado e não teve estorno!
Como faço pra receber a mochila
Sou administrador de uma hamburgueria tradicional de São Paulo Milk & Mellow, gostaria de receber informações como colocar meu cardápio na página de vocês.
Fiz meu cadastro e nao foi liberado ainda quantos dias pra liberar
Não coloca que eles são muito pilantras!
Olá boa tarde amigo! Me chamo Everton Miranda, tenho 23 anos de idade sou de São Paulo!
Tenho experiência de chapeiro e meio oficial de cozinha. Gostaria de uma oportunidade em emprego para fazer parte da seu quadro de funcionários.
GOSTARIA DE CADASTRAR MINHA EMPRESA NA RAPPI
Boa noite!
Sou a Giovanna, executiva de contas na Rappi Brasil.
Este é o meu e-mail corporativo -> [email protected]
boa tarde.
me cadastrei na rappi para fazer entregas mas ate agora nao foi liberado meu app …como que faço para comecar a fazer entregas para voces
Quero cancelar minha conta – como fazer? No site não tem campo pra isso. Ja cancelei o envio de SMS etc e CONTINUO RECEBENDO.
gostaria de saber referente a uma cobrança indevida no meu cartão de credito
impossivel falar com RAPPI devido a duas compras indevidas no meu cartao…as orientacoes acima nao correspondem a realidade e nao somos direcionados a nenhum suporte, quero cancelar meu cartao e estah sendo impossivel pois nao tem esse recurso….
Eu tive o mesmo problema! Fiz um pedido em dinheiro e o entregador disse não poder trazer troco, pedi pelo suporte mudar o meio de pagamento e o mesmo disse não ser possível e perguntou se eu gostaria de cancelar o pedido. Então aceitei cancelar mesmo chateada de não receber o pedido e uma hora depois a Rappi descontou o valor no meu cartão de credito desse pedido cancelado e não recebido. Encaminhei inúmeras mensagens e ninguém me respondeu até agora! Não sei mais o que fazer….
Bom dia, me cadastrei já algumas semanas atrás, porém não tive retorno da empresa rappi. “Meu perfil diz: Estamos analisando o seu perfil, em algumas horas notificaremos com uma mensagem no seu e-mail!”. E até agora não tive nenhuma resposta, alguém pode me ajudar ?
att,
Gustavo
Gostaria de deletar minha foto do perfil esqueci minha senha e conta
Olá, gostaria de me tornar entregador pela Rappi e gostaria de saber se consigo com CNH (permissão)??
Decepcionada com a RAPPI, por mais de uma vez tentei usar para fazer uma entrega e ou dá mensagem de que a área não é atendida, o que é difícil de acreditar pois tem muitos de vocês parados em frente ao meu escritório e consegui usar uma única vez.
Além do que no site não tem um canal de fale conosco, o que no meu entender é grave pois não estão abertos a escutar o consumidor.
Gostaria de informações de como incluir uma empresa ( supermercado ) no Rappi
O que isso de storekepeer que não consigo entrar no app
Riz cadastro para ser entregador e parece que estou pedindo esmola,sera que nao tem alguem que possa agilizar analise de cadastro.
Sou lojista estou a mais de 60 dias tentando um contato com esta empresa rappi para saber como faço para me tornar parceiro e não obtenho respostas,nem uma opção de cadastro lojista existe.
*assim fica dificil.
Sou entregador rappi e meu aplicativo mesmo online não consigo fazer entregas a dois dias
Olá
Fiz o cadastro de entregador e até hj nada de chama
Queria saber se vai demora pra aprovar
Bom dia,
Fechamos parceria com a Rappi desde o ínicio de setembro, até agora temos problemas em estarmos ativos no app.
Nosso contato direto é o representante Leandro, que por muitas e muitas vezes demora em retornar ou até mesmo não têm atendido nossas solicitações.
Fizemos a sessão fotos e por sua vez, o fotógrafo Marcos, também deixou muito a desejar. Não vou nem detalhar…
Já enviamos o cardápio e até agora nada de arrumarem no app.
Estamos quase voltando pro IFOOD, porque mesmo que mais caro, funcionava e nos retornava.
Aguardo contato para esclarecimentos.
Prezados, Boa Tarde!
Somos da Tartuferia San Paolo, Oscar Freire, e gostaríamos de registrar uma reclamação de um fato ocorrido ontem dia 24.10.2018 às 23 horas.
Recebemos uma solicitação por Delivery, aproximadamente de R$400,00.
Quando o motoboy efetuou o pagamento, não tinha crédito no cartão.
Além de todo o desgaste de prejuízo da produção dos alimentos, ficamos com o Restaurante aberto após o horário de funcionamento, apenas aguardando a aprovação do pagamento do pedido e tivemos a imagem da Tartuferia abalada, junto ao cliente.
Solicitamos as devidas providências, para que este transtorno não volte a acontecer.
Aguardo Resposta,
Eduardo Sene
Gerente – Tartuferia San Paolo – Oscar Freire
11 98555-3259
Estou tentando entrar em contato para cadastrar o nosso restaurante no Rappi, nao consegui falar em nenhum dos endereços indicados. como fazer????
Um motoby está assaltando a região da Penha em São Paulo, ZL com o baú de vocês RAPPI. Um baú laranja com logo RAPPI.
Ontem (30.10.18), meu vizinho foi assaltado por volta das 15:38hs na Rua Upaima, Vila São Geraldo – Penha SP.
Levaram carteira e celular. Pelas câmeras de segurança, verificamos que o assaltante levava nas costas o baú de sua marca.
A polícia já foi acionada.
Por favor, quando fui realizar meu cadastro por distração cliquei em RJ quando na verdade resido em SP. como faça a alteração? pelo aplicativo nao tenho acesso.
Grato
Tenho um restaurante e vários problemas com a Rappi.
Meu contato não responde mais as minhas chamadas.
Hj é 05.11.18, a partir de amanhã 06.11.18, não ligo nem atendo mais a Rappi a menos que entrem em contato e resolvam meus problemas.
900007684
21 9812 1786
Eu recebi um convite para palestra mais não sei onde é o endereço
entre em contato comigo por favor
Boa tarde!!!
Estou tentando cadastrar os meus documentos na rappi porem esta dando telefone já cadastrado sendo que não tinha me cadastrado antes oque posso fazer???
gostaria de saber se por exemplo, eu estou recebendo o seguro desemprego, consigo trabalhar na rappi sem que eu perca meu seguro?
Boa noite,
Gostaria de um contato direto na cidade de Fortaleza para abrir uma reclamação. Tenho um estabelecimento comercial (um posto de gasolina) e SEUS funcionários estão utilizando a aérea de convivência dos meus clientes como ponto de espera deles. Prejudicando meu público consumidor de usufruir a aérea. Gostaria de saber com quem posso falar?
Boa noite só entregador dá rappi não tô conseguindo entra mais no aplicativo pq troquei de número no ZAP
gostaria de trabalhar de auxiliar de serviços gerais na empresa da rappi.
Bom dia gostaria de entrar em contato com a rappi pós estou bloqueado sem ser minha culpa tenho créditos rappi e não posso usar por favor vejam isso
eu quero ser um Entregador mas o meu cadastro não tá dando certo pq ponho meu CPF e disse que já tenho um cadastro
Eu gostaria de saber do endereço do rappi em Belo Horizonte
Cadastrei o meu cartão de crédito no aplicativo do Rappi e eles avisaram que para verificar o cartão, iriam cobrar um valor que seria estornado logo em seguida. Porém, até hoje não me devolveram esse valor. O cadastro foi feito dia 10/11/2018, cobrado um valor de R$ 1,60 para a verificação (valor já acima do normal para essas situações, normalmente utilizam-se apenas alguns centavos).
Tentei entrar em contato através do aplicativo, mas não aparece nenhuma opção de suporte ao cliente, apenas a sessão de ajuda onde não podemos relatar algum caso, apenas ir de acordo com perguntas e respostas formuladas por eles.
Estou tentando me cadastra para ser um entregador está dando que meu e-mail já existe , botei que esqueci a senha realmente chegou no meu e-mail para trocar a senha mais no final da erro !
Boa noite, baixei o aplicativo do rappi entregador e gostaria de verificar o endereço para a palestra
Eu quero saber onde tem um posto da rappi mais próximo moro no centro de fortaleza já fiz o cadastro e quero saber como faço para assistir a palestra e recolher meu material de trabalho (camisa,mochila,etc…)
LIXO
marketing burro, tem que demitir quem tá cuidando disso
me mandam sms o dia todooooooo
Gostaria de fazer parte com minha hamburgueria do aplicativo Rappi
Prezados, temos uma parceria com Rappi, tenho um Restaurante, estou tentando contato a mais dois meses, para alterar cardápio do restaurante.
Todas as tentativas sem sucesso, estou aguardando o agente que deveria perstar o suporta junto a empresa, o mesmo , acredito não exista.
No aguardo do posicionamento.
OI BOA TARDE
RECEBI UM CONTRATO PRA PARCERIA COM A RAPPY ASSINEI ENVIEI MAIS NÃO TIVE UM RETORNO.
O TELEFONE QUE CONSTA NO EMAIL É O DO MACIEL ,FALEI COM ELE ATÉ A DATA QUE ASSINEI E DEPOIS DISSO NÃO CONSEGUIMOS MAIS CONTATO.
GOSTARIA DE SABER COMO VAI O PROCESSO DO NOSSO CADASTRO
Boa tarde!
Estou na mesma situação, ja assinamos o contrato e até agora não tivemos uma posição.
Vizualizão a minha mensagem e não respondem, lamentavel isso achei que fossem uma empresa séria.
Boa tarde, já tem cerca de 20 dias que prenchi a minha inscrição e mandei os meus documentos para eu trabalhar de entregador RAPPI e até hoje não tive uma resposta.
Prezados da Rappi, recebi uma confirmação de compra às 4h da manhã. Não reconheço essa compra. Gostaria de um retorno da empresa, pois me deixou insegura e acredito que a Rappi não deseja os seu clientes inseguros e insatisfeitos.Fa
Fiz o cadastro pra me tornar entregador há semanas e continuo aguardando a liberação. Como faço?
Olá boa tarde
Trabalhei uns dia na rappi como entregador
Gostaria de saber como faço pra cadastrar pra receber qual o site..
Olá Sou Guilherme Aguiar Cardoso Colaborador da Rappi. Estou com um Problema a 2 Dias e ninguém me dá um suporte. Não consigo falar com ninguém por aplicativo. Vinheram me cobrar um valor de uma entrega cuja a qual o cliente havia cancelado e eu não tenho nada a ver com isso. A demora foi do restaurante e não minha.
ola ja tem mais de um mes que estou trabalhando com a rappoi e ainda nb recebi
so chega imail disendo do repasse mas n cai nada n minha conta mandei imail para eles mas n me respondem.
Prezados, boa tarde.
Recebi uma cobrança indevida no meu cartão de crédito e até agora não tive estorno. Não fiz pedido algum no dia 30/01 e tem uma cobrança de 31 reais na fatura. Isso está me gerando transtorno e não consigo falar com vocês, pois não acho telefone para contato ou outro meio qualquer para resolver essa situação.
como faço para começar a vender pela Rappi. sou do Rio de Janeiro e meu ramo é hamburgueria.
Boa tarde,
NO dia 29/01, entrei no site de vcs para pedir açai no VIVAÇAI, a ser entregue no meu trabalho, e a entrega foi cancelada, mas o valor debitado no meu cartão.
Já que vcs fizeram o cancelamento da entrega pq não extornaram de imediato o valor?
Quero vender meus produtos através da RAPPI, como faço?
RECEBI FATURA COM O VALOR ME COBRANDO O PRODUTO DA EMPRESA DE VOCÊS QUE NEM CHEGOU PRA MIM.
QUERO ESTORNO URGENTEEEEE.SÃO DUAS DATAS
NÃO FIZ PEDIDO NENHUM A VOCÊS EM JANEIRO.QUERO MEU ESTORNO
Realizei um pedido na data de ontem e não recebi, foi cobrado e não recebi, pedi para entregar no meu serviço e fiquei sabendo hoje que o entregar simplesmente veio e não quiz subir nem esperar a portaria avisar para eu descer e cancelou meu pedido, gente como assim? que palhaçada é essa? agora não consigo falar no aplicativo porque só aparece mensagens prontas e quando clico para enviar mensagem não tenho retorno, ja registrei reclame aqui e nada, que desrespeito é esse gente.
Completamente indignada, quero retorno e estorno do valor pago imediatamente e nunca mais vou comprar nada para ter um desgosto desse.
usei esse aplicativo, não me deixaram usar meu desconto na compra,veio cobranças de faturas que não usei, e não me extraviaram uma compra que cancelei. e agora não consigo entrar em contato com nenhum responsavel