Repassa – Telefone, Reclamações

Em 2015, nascia a Repassa, uma proposta revolucionária que transformou não apenas a forma como vemos a moda, mas também como a vivemos, dentro do mundo digital, acima de tudo, a empresa se adequou a estes aspectos, inovando ainda mais. Sendo um brechó online, e segue sendo não apenas uma loja, e sim um movimento dentro do mercado, que promove a compra e venda de roupas gentilmente usadas, abraçando a sustentabilidade com peças femininas, masculinas e infantis. Por isso, iremos trazer suporte, e compartilhar os canais de contato da Repassa, além de imergir em seu universo da moda, ligada ao brechó online que oferece, iremos trazer uma jornada mais confiável e informada para todos os seus clientes, venha conosco:

repassa-fale-conosco

Repassa Informações e Suporte

O coração da Repassa bate nas peças exclusivas disponíveis para venda. Cada item conta com um estilo de elegância com produtos, por  mais que sejam de brechó, em ótimo estado, além da sustentabilidade e consciência ambiental que a Repassa leva em conta, torna o ato de comprar e vender roupas usadas uma experiência única dentro da plataforma.

E para garantir que cada cliente se sinta seguro e bem informado, a Repassa disponibiliza um conjunto abrangente de canais de suporte.

Repassa Telefone Fixo

O telefone fixo ainda é um meio de comunicação preferido por muitos, e a Repassa disponibiliza um número de telefone fixo para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de sua Loja Virtual. Isso permite que os clientes obtenham informações rapidamente e esclareçam dúvidas diretamente com a equipe da empresa:

  • Repassa Telefone: +55 (11) 4130 7934 

Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h.

repassa-telefone-contato

Repassa E-mail

O e-mail para contato é um canal valioso para questões mais detalhadas. Para clientes que buscam, e optam por um atendimento em escrita, saiba que a Repassa conta com uma equipe dedicada monitorando a caixa de entrada, e se certifica de que nenhum cliente fique sem resposta. Envie a sua mensagem de e-mail, para:

Repassa Chat Online

O chat online no site é uma ferramenta poderosa para comunicação instantâneae mais atualizada, Ideal para questões urgentes ou decisões rápidas de compra, esse canal oferece suporte em tempo real. Para acessar, diretamente no site da Repassa, tem um ícone na página principal com o desenho de uma “interrogação”, clique, insira seus dados, e inicie seu atendimento através do Chat da empresa.

Repassa Formulário de Contato

O Formulário de Contato, conhecido como “Fale Conosco“, é outra porta de entrada para aqueles que buscam uma abordagem personalizada, assim como o e-mail, porém, diretamente pelo site da empresa. Ao preencher o formulário e seguir com sua mensagem, uma equipe dedicada está pronta para responder a dúvidas e fornecer assistência em todos os aspectos da experiência Repassa.

Repassa Redes Sociais

As redes sociais e sua interação com clientes e empresas, são uma extensão vital do mundo Repassa. Atualizações regulares e interações dinâmicas mantêm os clientes informados sobre novos produtos, promoções e iniciativas sustentáveis. Basta acessar o site da empresa, e buscar por suas mídias sociais atualizadas.

Repassa Rastrear Pedido

O canal de rastreamento de pedidos dentro do site da Repassa, é uma garantia de tranquilidade para os clientes. Saber exatamente onde está sua peça exclusiva adiciona uma camada de confiança à experiência de compra, e isso é essencial. Entre no site, e clique em “Meus Pedidos” na tela principal do site, que você irá ser direcionado para a área de login, após efetuar o seu login no site, você poderá obter todas as informações que deseja sobre o seu pacote, e onde ele se encontra.

Repassa Política de Privacidade

A Repassa coloca a privacidade do cliente e suas demais informações em alta estima, todas proporcionadas em seu site em um canal específico. Sua política de privacidade fornece informações detalhadas sobre como os dados são tratados, construindo uma relação de confiança.

repassa-reclamacoes

Repassa Telefone 0800

A Repassa é uma das empresas, que optou por não oferecer um telefone 0800, demonstrando um foco em canais mais eficazes e atuais para seu atendimento, dos quais mencionamos acima. A empresa acredita que, ao simplificar o processo de suporte, pode oferecer uma experiência mais direta e eficiente.

Repassa é Confiável?

Concluímos que a Repassa não é apenas uma loja de Brechó online, e sim um convite para repensar a moda, e testar novos estilos, com peças únicas e exclusivas em seu catálogo vasto de produtos. Ao comprar e vender roupas usadas, os clientes não apenas adquirem peças exclusivas, mas também se tornam parte de um movimento sustentável. E isso tudo abrange, que a comunidade da Repassa é altamente confiável, e seus produtos são de qualidade, por mais que seja um brechó online.

Por fim, reforçamos aos leitores que façam uma pesquisa sobre a reputação da Repassa no Reclame Aqui, para garantir mais segurança e confiança antes de adquirir seus produtos, lá, a sua voz, e de todos os clientes é fundamental. Compartilhem suas experiências nos comentários abaixo também, celebrando não apenas a moda, mas a conscientização ambiental e a sustentabilidade que a Repassa promove. Ajudando assim, a outros consumidores obterem auxílio em suas dúvidas em relação a empresa, juntos somos uma comunicação eficiente.

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Repassa – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: