Posthaus – Telefone, Reclamações
A Posthaus é uma grande plataforma designada à área de moda masculina, feminina e infantil. Focada no e-commerce, realizando entregas em todo território nacional. Fundada em 2007, a empresa faz parte do grupo Loghaus que está no mercado há mais de 30 anos na área de vendas a distância, portanto a Posthaus possui um vasto catálogo de vendas, com tópicos em seu site separado exatamente para você, cliente, todos os tipos de produtos que você possa imaginar na área de moda e vestuário, confira algumas das categorias, recheadas com diversos produtos em cada:
- Moda Feminina;
- Plus Size Feminino;
- Roupa para Menina;
- Roupa para Menino;
- Moda Masculina;
- Lingerie;
- Calçado Feminino;
- Calçado Masculino;
- Pijamas;
- Acessório Feminino;
- Acessório Masculino;
- Enxoval;
- Banho;
- Beleza e Saúde;
- E muito mais!
Basta acessar o “Site Oficial da Posthaus” e observar as categorias, escolher a que deseja e adquirir o seu produto.
A sede da empresa se encontra no seguinte endereço: Rodovia BR-470, Bairro Badenfurt, 4900 – 89070-200 – Blumenau – SC CNPJ: 14.317.819/0001-91.
Agora, caso seu motivo de ter vindo até aqui seja garantir o seu contato, que é um direito seu como cliente, saiba que veio ao lugar certo, siga abaixo todas as formas existentes de garantir o seu atendimento com a Posthaus, quanto antes possível, venha conosco e confira:
Posthaus Contato
- Brasil (Demais Regiões): 047 3331-6666
- São Paulo: 011 4062-5476 / 011 2189-9364
- Rio de Janeiro: 021 4062-5476 / 021 3082-3386
- Belo Horizonte: 031 4062-5476
- Brasília: 061 4062-5476
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 20h. Sábados das 09h às 18h.
Posthaus WhatsApp
O Whatsapp, aplicativo de comunicação mais conhecido em território nacional, também tem muitos números empresariais, em que as equipes disponibilizam um método de contato inovador e de qualidade, utilizando o robô do aplicativo, e se o caso persistir, você pode falar com um atendente logo em seguida.
Adicione o número da Posthaus em seu celular/smarthphone, inicie uma conversa com o número citado, e confira o atendimento mais moderno com o robô do aplicativo:
- Posthaus WhatsApp: 047 3331-6685
Atendimento realizado de segunda a sexta das 8h às 20h.
Posthaus E-mail
O E-mail é uma forma de contato muito eficaz para empresas que trabalham com vendas e-commerce e entregas de produtos em geral, pois é ótimo para obter um atendimento específico de acordo com o seu problema ou dúvida, poderá fazer também um elogio ou reclamação, e principalmente, ir direto ao assunto, fugindo assim de meios de atendimento desnecessários caso utilizasse outras formas de contato.
O endereço de e-mail para entrar em contato com o Fale Conosco da Posthaus é o seguinte:
- Posthaus Fale Conosco (E-mail): [email protected]
Basta enviar a sua mensagem especificando seu problema, dúvida, reclamação ou sugestão, de forma correta e coerente, e aguardar o seu retorno, geralmente no prazo de 48hrs.
Posthaus Aplicativo
O meio principal e mais utilizado para utilizar os serviços, comparar preços, adquirir produtos e acompanhar suas entregas, é através do app da Posthaus, disponível nas plataformas para Android e iOS, confira abaixo os links para baixar diretamente o aplicativo oficial da Posthaus:
- Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.supero.posthaus.site&referrer=utm_source%3DSite+Posthaus+PWA&pli=1
- iOS: https://apps.apple.com/app/apple-store/id808758618
Posthaus é Confiável?
Ainda sim, caso o problema não for resolvido, experimente pesquisar a Posthaus no Reclame Aqui.
O Reclame Aqui é uma das maiores plataformas privadas de atendimento ao consumidor no Brasil. Por ter se tornado uma verdadeira febre, especialmente no caso de clientes de empresas que tinham dificuldades para reclamar e tirar dúvidas, lá você encontrará o depoimento de milhares de clientes do site, e assim poderá avaliar se os serviços e produtos da Posthaus são de boa qualidade ou não, no seu ponto de vista. Isso pode dar mais segurança a você na hora das suas compras, por exemplo.
Ou, confira no site oficial da Posthaus, um post exatamente feito para sanar suas dúvidas em relação com a confiança da empresa: https://www.posthaus.com.br/cp/posthaus-e-confiavel/
Posthaus Telefone 0800
O telefone gratuito 0800 é um diferencial, e disso sabemos. Mas, infelizmente, a Posthaus não possui contato através deste meio, sugerimos que siga os outros meios que mencionamos neste post, como o endereço de e-mail: [email protected], ou telefone: 047 3331-6666 (Para demais regiões), garanto que irá ajudar.
Posthaus Mídias Sociais
A importância da mídias sociais no mundo moderno, atualmente anda sendo de suma importância, e as empresas também engajarem nessas redes sociais hoje em dia é um avanço, pois aumenta muito a confiança e o relacionamento da empresa com o cliente, além de permitir que você conheça mais sobre como funcionam os serviços da empresa, sobre seus produtos, entregas, e principalmente se manter atualizado de quaisquer novidades. Felizmente, a Posthaus possui interação com diversas redes sociais, o que faz a mesma ser uma empresa relativamente consolidada em relação ao seu público e consumidores. Veja logo abaixo as mídias sociais e plataformas em que a Posthaus faz parte, e siga eles para garantir mais informações e às vezes, seu contato direto:
- Facebook: https://www.facebook.com/Posthaus
- Instagram: https://www.instagram.com/posthaus/
- Youtube: https://www.youtube.com/user/portalposthaus
- Pinterest: https://br.pinterest.com/portalposthaus/
- TokTok: https://www.tiktok.com/@posthaus
- Blog ModaPosthaus: https://www.modaposthaus.com.br
Posthaus Rastreio
Você poderá rastrear a sua compra na Posthaus, através do aplicativo, ao acessar o menu de produtos que adquiriu e ver o status do mesmo, ou através de sua conta, ao fazer login no site oficial da Posthaus, confira abaixo:
- Posthaus Rastreio: https://www.posthaus.com.br/minha-conta/login
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: