Nike Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Nike
Segundo a consultoria Millward Brown, hoje a empresa Nike é a marca mais valiosa do mundo no segmento de roupas, estima se que a marca está avaliada em quase 40 bilhões de dólares, no entanto, a Nike é famosa não só pelo fornecimento de acessórios, calçados e roupas, mas também por ser uma das principais fornecedoras de material esportivo para os principais clubes e esportistas do mundo, nos mais variados tipos de esportes como futebol, basquete e até tênis. A Nike tem como garotos propagandas nomes conceituados do esporte como Neymar, Cristiano Ronaldo, Roger Federer, Andrés Iniesta e Wayne Rooney. Uma empresa do porte da Nike certamente disponibiliza um atendimento ao público qualificado, é exatamente isto que mostraremos a seguir, para que você possa sempre saber como entrar em contato com o fale conosco da Nike e todas as formas de enviar a suas dúvidas, reclamações e sugestões diretamente para a empresa.
Fale Conosco e SAC da Nike
Por meio do site oficial da Nike, é possível ter acesso a Central de atendimento da Nike e consequentemente ao Fale Conosco além do SAC da empresa, para isso é necessário, por meio de um aparelho com conexão de internet, acessar o endereço www.nike.com.br; a central de Atendimento está localizada no canto inferior esquerdo, especificamente na segunda coluna, onde você poderá tirar sua dúvida como o próprio site sugere. Após acessar a aba <Fale Conosco>, verifique qual opção melhor lhe atende dentre as 4 sugeridas.
- Informações sobre Compras em Lojas Físicas / Lojistas.
- Informações sobre Compras na Nike.com
- Telefone
- Chat
Informações sobre Compras em Lojas Físicas da Nike ou Lojistas
Informações sobre Compras em Lojas Físicas da Nike ou Lojistas.
Para adquirir informações sobre compras em lojas físicas você precisa preencher o formulário disposto no site Nikevoce.com.br, criado especificamente para o atendimento ao público, informe seus dados pessoais como:
- Nome
- CPF
- Telefone
- Data de Nascimento
- Assunto (Críticas e/ou Sugestões)
Após preenchido todos os campos, escreva sua dúvida, reclamação ou pergunta e clique em <Continuar>.
Informações sobre Compras na Nike.com
Em caso de problemas com compras no site Nike.com, as resoluções podem ser buscadas pelo Suporte Nike+, pelo número citado acima, bem como enviando um e-mail diretamente para a empresa. Para isso após entrar no site oficial e clicar em <Fale Conosco> acesse o campo <Informações sobre compras na Nike.com> e clique em <e-mail>. Você será direcionado para a equipe de atendimento Nike, basta preencher os campos solicitados informando também o número do pedido e especificando qual o tipo do problema. A Nike tem como politica de atendimento o retorno em até 24 horas úteis para que o seu problema possa ser resolvido.
Você também pode tentar fazer o acesso pelo Chat Nike, clicando nesta opção, você também precisará informar seus dados como nome completo, e-mail, cpf e/ou cnpj, telefone celular ou residencial e qual assunto será abordado dentre quase 20 opções, após ter informando o número do pedido clique em <Enviar> , em questão de minutos, uma atendente online irá lhe responder prontamente, caso o sistema esteja no horário disponível. Lembrando que o SAC Nike fica aberto de segunda à sábado das 08h00 às 20h00 no horário Oficial de Brasília, com exceção dos feriados.
Email e Telefone da Nike
A Central de Atendimento Nike também pode ser acionada por meio do telefone central da empresa, (11) 3004-5566 que fica disponível de segunda a sábado (com excessão de feriados) das 08h00 até as 20h00; em caso de lojistas e revendedores o contato deve ser realizado por meio do 0800 – 707 – 57 – 47 ou para a Caixa Postal 61 – 13290-970 – Louveira / SP.
A Central de Atendimento também possui o Suporte Nike+ que fica disponível de segunda a sexta – feira das 08h00 às 20h00 no horário Oficial de Brasília. Para clientes do estado de São Paulo, a ligação pode ser feita para o número (11) 3020-8118, outras e demais regiões têm a sua disposição o 0800 – 703 – 6453.
Site da Nike e outras formas de contato
O site da Nike foi feito bem completo de forma que possa auxiliar o cliente e/ou consumidor da melhor forma possível; além de diversas formas de contato, a plataforma ainda disponibiliza respostas para as perguntas mais frequentes, o que em tese otimiza a resolução de seus problemas, visto que outros clientes já podem também ter passado pela mesma situação.
Não obstante, por meio do site oficial, você além de tirar dúvidas, dar sugestões e fazer reclamações, pode também se interar sobre as novidades dos produtos Nike, conferir lançamentos, promoções e fazer compras do seu material favorito. Localizar uma loja Nike que esta mais perto de você e se cadastrar para receber novidades e notícias do universo Nike, seja dos produtos esportivos seja das ações comerciais e sociais realizadas mundo afora pela empresa.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Olá, meu nome Marinaldo sou de Recife e comprei uma bolsa da nike na loja Esposende calçados e a bolsa com 3 dias de uso esta apresentando falhas nas alças ou seja esta descolando, e preciso de uma autorização de vocês para a loja exetuar a troca.
Comprei um tênis da Nike é 37 e machuca muito o meus pés No a consigo usar o andar com ele por mais de 4 horas. Qro outro tênis o q devo fazer ?
COMPREI UM TÊNIS PARA MEU FILHO ,EM ABRIL O VENDEDOR DISSE Q TERIA UM ANO DE GARANTIA ,O MESMO RASGOU DO LADO E RASDGOU O CADARÇO,COMO PODEMOS RESOLVER
A minha chuteira do Neymar Prata e azul escrita ousadia e alegria está descascando
Bom dia comprei um tênis da marca de vcs em novembro mais o tênis está horrível tem 7 meses apenas de uso e está estourando tenho á nota paulista o que devo fazer comprei na loja Besni!
Preciso de um suporte
Comprei um tennis na tennisbar usei 8 vezes no maximo e ele está desbotando a tinta e descusturando do lado
Venho agradecer por ter vendido essa marca maravilhosa quando estive trabalhando na Omar calçados infelizmente ainda não tive condições financeiras de comprar um mais vendi muito pois essa sem dúvidas e a melhor marca do BRASIL
Olá! Meu nome é Júlia sou mãe do Lucas um menino de 10 anos que é louco pela Nike sempre que posso compro os produtos da Nike! O sonho dele é ser patrocinado pela Nike,ele tem um canal no YouTube. Agora pro dia das crianças ele me pediu uma chuteira de botinha mais não tenho condições de compra teria como vcs realizar esse sonho dele? Ele ficaria muito feliz e eu também como consumidor! Sempre Compro na loja de vcs aqui em Recife é uma loja que vende na promoção peças remarcadas! Agradeço a atenção e aguardo o retorno.
Bom dia. Gostaria de conversar com a família Nike a respeito de um par de tênis que comprei para minha filha de 7 anos para ir pra escola. No ano passado, ela precisou usar da cor branca e era do mesmo modelo do que comprei esse ano em junho, porém o mais novo é preto, pois ela mudou de escola e a cor do tênis na nova escola é preto.
Não entendia porque ela reclamava tanto para usar o tênis até queque vi que seus dedinhos mindinhos estavam ficando calejados e feridos. Passei vela, coloquei uma almofadinha para sapatos fechados que usamos na parte de trás, só que no tênis dela eu coloquei na posição dos dedinhos mindinhos e nada adianta. Eu passei a colocar nela uma sapatilha que já tinha preta para ir todos os dias na escola e somente no dia da educação física ela usa o tênis com os dedinhos com bandaids ou esparadrapos, pois assim que comprei o tênis que custou 199,90, eu estava de mudança e joguei fora a cx que me permitia a troca. Joguei fora porque ela tem o mesmo tênis do ano passado só que de cor branca como mencionei a cima e jamais esperaria que esse fosse trazer tanto desconforto para minha pequena. Gostaria que entrassem em contato. Posso enviar fotos dos dois tênis e tudo. Amo a marca de vcs. Sempre comprei tênis para minhas filhas da marca, para e mim e meu esposo tmb, mas gostaria muito de saber se vcs possuem alguma proteção que eu possa utilizar dentro do tênis ou alguma dica. Não tenho no momento condições de comprar outro tênis e esse com certeza por ser de material bom, daria para ela iniciar até o ano que vem. Por isso o comprei ,
Aguardo contato de vcs. Desde já, muitíssimo obrigada pela atenção.
Olá sou cliente Nike já faz um tempo compro meia longa chuteira tênis futsal camisa etc….pra mim Nike e a melhor marca do mundo de beleza conforto e tudo mais sou jogardo tenho 14 anos só uso Nike uso tênis futsal Nike pela beleza conforto e instabilidade na quadra sou do time da minha cidade e não tenho o que reclamar minhas compras foram sempre bem sucedidas e também queria compra a muitas mercuriais em uma só e estou falando por esse meio pq não encontrei outro metot de falar com vcs e queria saber se não tem jeito de conseguir patrocínio com vcs se tiver alguma coisa que eu possa fazer para conseguir fale comigo obrigado pela colaboração melhor marca do planeta tomare que eu seja ouvido fasso muitas propaganda de vcs de graça pq amo a marca tenham uma boa noite! https://www.nike.com.br melhor marca
Comprei um Air Max 90 a poucos meses e ele está abrindo o solado atrás.
Quero virar um.atleta Nike
Olá bom dia. Comprei um tênis para meu filho e que agora depois de mais de 3 meses comecou a fazer um barulho como se estivesse água dentro do solado e olhei e soltou a parte de baixo . Liguei na loja e nada puderam fazer porque passou o período de garantia e gostaria de uma solução afinal ainda estou pagando esse tênis absurdamente caro para meu orçamento e ele não pode usar, comprei por causa de um probleminha de canelite que ocorreu devido ele fazer academia e me foi indicado esse tênis que por sinal é ótimo e lindo mas que agora está deste jeito e ele nem o usa por fazer esse barulho . O que podem fazer por mim? Agradeço desde ja.
Oi meu nome e eduardo do de goiania sempre eu quis uma mercurial desde quando lançou so tenho uma hypervenom prata que ganhei do meu amigo usada eu queria que vcs me desse um se vcs pudesse pois meu pai e minha mãe não tem condições se vcs pensar me manda um e-mail por favor pense bastante
comprei uma chuteira nike na loja belinha por 99,99 na segunda vez que usou quebrou a sola no par rochou…quero a troca e me retorne estou aguardando.
Quem mandou comprar
OLÁ , MEU NOME É SIMONE COMPREI UM TÊNIS NIKE WMNS , EM JUNHO MAS ELE FUROU OS DOIS EM CIMA , APESAR DELE SER CONFORTÁVEL ESTOU ARREPENDIDA DE TER COMPRADO , PORQUE NÃO TINHA TERMINADO DE PAGAR.
Aconteceu o mesmo com o meu, junto ao cadarço. É um tenis muito caro para acontecer isso. #SOLUÇÃO#NIKE#
Comprei um tênis Jordan pelo site e quando recebi o produto percebi que a caixa tinha sido violada e o conteúdo que estava no interior da caixa era um tênis velho todo sujo e podre. Relatei o problema ao SAC e até agora não me deram solução. Será que vou ficar com o prejuízo mesmo? Me recuso a acreditar que uma marca tão forte e de tanto respeito como a Nike não vai solucionar meu problema.
Comprei uma chuteira nike botinha mercurial superfly branca e verde ,número 43, no mercafo livre,mas não tem nota fical,preciso dela para mandar para o exterior, devolvi ,mas não acho em outro lugar,para comprar .como consegui uma com nota ? Fundo verde florecente.
Comprei dois tênis da Nike e não consigo usar nenhum dos dois pq o primeiro apertava o dedão do pé e eu comprei outro ,(um número maior)e mesmo assim aperta absurdamente na ponta pq o tênis não tem altura suficiente para acomodar o dedão e acabou ferindo a unha que está para cair!!!
Em Dezembro realizei a compra do
Meu Chinelo o qual muito feliz pela maciez e conforto que proporciona;
lavado varias vezes e tomando sol para secar ;
Porém tive a ingrata surpresa que ele entortou ?!?!
Coloquei até um peso para vê se ele volta ao normal e nada ….
Usei ( com muito incomodo) para vê se volta e nada ;
O que aconteceu !?
Má qualidade?!!
Defeito na fabricação!?!?
Em um pé só !?!?
Comprei um tênis Nike para o meu marido ,ele usa somente para ir na academia e o tênis furou a bolha , com pouco tempo de uso . O que devo fazer ?
Comprei 3 tênis da Nike 2 masculinos e 1 feminino
O feminino com 3 meses de uso rasgou em cima nos
O solado está em perfeitas condições
Só em cima que os dois estão rasgados
Comprei pela internet
Comprei dois pares de chinelos da Nike. Era Pink.deformou e desbotou tudo.ficou um lixo.nunca nem lavei.estou pagando ainda.e a mim me negou a troca.Decpicionada
Comprei dois pares de chinelos da Nike. Era Pink.deformou e desbotou tudo.ficou um lixo.nunca nem lavei.estou pagando ainda.e a nik me negou a troca.Decpicionada
Comprei um tenis Nike rumer feminino e hoje fui utilizar e estava chovendo, resultado, descobri que ele é extremamente escorregadio, levei um tombo em um passeio de cerâmica na rua durante o meu trabalho. Gostaria de saber se tem como fazer a troca? A sola dele é totalmente inadequada.
Meu tênis nike não fez nem um ano e a mola rachou
Bom dia, comprei um tênis Nike,e ele está descosturando. O que devo fazer?
Meu nike descolou o solado com pouco uso,quero saber se vcs vão analisar o tênis e me dar uma resposta?
Olá sou Liliam moro em chã de alegria comprei uma chuteira em menos de 3 meses de uso a chuteira descosturou ou seja, abril preciso de uma autorização de vocês para fazer a troca na loja da Esposende onde foi compra foi efetuada, em Vitória de santo Antão pE na loja Esposende
Preciso de autorização da loja Nike para fazer a troca da chuteira na loja Esposende
Olá sou Liliam moro na rua Severino Bione de Araújo N200 centro chã de alegria PE comprei uma chuteira em menos de 3 meses de uso a chuteira descosturou ou seja, abril preciso de uma autorização de vocês para fazer a troca na loja da Esposende onde foi compra foi efetuada, em Vitória de santo Antão pE na loja Esposende
Preciso que vocês autorizam a troca para que eu possa na loja pegar a nova chuteira eu estou muito decepcionada
Comprei um tênis Nike há 3 meses ele furou só no dadão os dois lados paguei $250 na loja shoebiz só que não tenho mais O recibo e nem a caixa paguei no cartão de crédito liguei lá na loja para eles me emitir um 2 via pediu pra mim apresentar a minha fatura do cartão alguém pra resolver esse caso???
Comprei uma chuteira pra o meu filho por 199 na explosende aqui em natal tem apenas 4 messes e eles não querem trocar detalhe falei com o gerente da loja e o gerente informou que a nike da 1 ano de garantia
Comprei uma chuteira nike para meu filho e está rasgando.Comprei na loja Silva Rezende e me disseram que tinha 1(um) ano de garantia. Comprei em dezembro. Tenho o cupom fiscal.Aguardo retorno.
Comprei uma chuteira com 4 mes ela si abril todo oq devo faz pra troca
Comprei uma chuteira para meu filho e está rasgando.comprei em dezembro e ela tem garantia de um ano.Tenho o cupom fiscal. Em que vocês podem me ajudar
Bom dia o meu nome é Marcelo. Comprei NIKE MERCURIAL SUPERFLY INDOOR JR AH7346-801 HYPER CRIMSON/B 1 0032para o meu filho e em 2 meses abriu a ponteira da chuteira. A vendedora da Loja Paquetá Calçados Ltda, disse que o produto teria um ano de garantia. Gostaria de um retorno da NIKE. Deixei de comprar uma outra marca por confiar na qualidade da NIKE. A vendedora na nota fiscal colocou o meu nome Marcelo como MAXICELO o meu CPF está correto. Chave de acesso 43190601098983030010650010000858811184138546
Atenciosamente
Marcelo Belloc di Primio
Boa noite!Meu irmão mora em Brasília distrito federal,e comprou dois tênis para mim que sou moradora de Petrópolis RJ, aconteceu que os tênis não serviram, um ficou grande e o outro pequeno.Para diminuir o volume na bagagem meu irmão não trouxe a caixa.Estou com a nota fiscal que comprova a compra e os produtos estão com a etiqueta e em perfeito estado. Preciso da ajuda de vcs para efetuar a troca dos números dos tênis. Desde já agradeço a atenção.
Boa tarde. Fiz uma compra pelo site, e chegando no meu destino, abri e vi que veio errado a cor da minha mochila, acabei de ligar no número que está no site para realizar a troca. E além do atendimento ter sido péssimo, fui orientada a receber “o dinheiro de volta, ou em vale compras”, pois a atendente informou que não consegue realizar a troca por cor no sistema. Daí, fui instruída a ir nos Correios para postar a mochila para ainda ser avaliada , e DURANTE DEZ DIAS ÚTEIS aconteceria o “estorno do dinheiro no cartão de crédito ou em vale compras” . TÁ , MAS E AÍ ? O CLIENTE NÃO TEM A OPÇÃO DO QUE É MELHOR PRA ELE ???? Porque pra mim, NENHUMA DESSAS OPÇÕES ME ATENDE. Isso é um absurdo, porque quando o cliente precisa do espaduo e auxílio por um ERRO COMETIDO PELO SITE DA NIKE, não é obtido ajuda nenhuma, um descaso absurdo, falta de respeito e ética. Se o cliente estiver precisando de algo com certa urgência ele que se vire, PROBLEMA É TODO DELE. Porque a POLÍTICA , O SISTEMA do site, só funciona dessa forma. Eu compro direto no site da Nike, na loja física, e quando vem algo errado eu não tenho um retorno positivo e uma troca saudável. Uma marca mundialmente conhecida tratar um cliente assim, talvez seja por isso. Um a mais um a menos não faz diferença. Isso é péssimo, e qualquer pessoa que me perguntar se os termos de trocas de vocês for bom, eu vou dizer que é HORRÍVEL e que não se importam com o cliente. NÃO ESTÁ NEM AÍ COM O CLIENTE, é como se fosse OBRIGADO A FICAR COM O PRODUTO ERRADO. Fica aqui a minha indignação e decepção com a marca. PÉSSIMO, HORRÍVEL E SEM CARÁTER NENHUM !!! Atenciosamente.
Eu tenho dois tênis Nike e as molas se desfizeram quero saber qual a providência devo tomar o que vocês podem fazer um deles usei apenas uma única vez.
VERGONHOSAMENTE AS ROUPAS FALSIFICADAS DA NIKE ESTÃO MELHOR DO QUE AS ORIGINAIS, COMPREI UMA CALÇA E UMA CAMISA PARA MEU MARIDO, E A MARCA E FEITA EM ADESIVO, NEM SI QUER BORDÃO, INCRIVELMENTE A DOS CAMELOS SÃO BORDADAS, AS COMPRADAS DA NIKE PRIMEIRA LAVAGEM JA SOLTAM
COMPREI UM TENIS DA NIKE NÃO FAZ 1 MES O TENIS ESTÁ TODO AMARELO, USEI 2 VEZES..
NÃO PAGUEI NEM A PRIMEIRA PARCELA, O TENIS ESTÁ RUIM.
Boa noite comprei um tênis da nike air max 720 na unidade do shopping de São Gonçalo, e a sola já descolou… Preciso que faça a troca pelo mesmo modelo. OBRIGADA. Espero um retorno o mais breve possível.