HIPERCARD Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Hipercard
O Hipercard é um cartão de crédito brasileiro que não apresenta anuidade, apresentando isso como sua maior vantagem. Além disso, ele também apresenta dois limites de créditos, um rotativo para compras à vista e outro para compras parceladas. Sendo uma das maiores operadoras de cartões de crédito do Brasil. Ele traz um monte de benefícios e é aceito na maioria dos estabelecimentos em todo o Brasil. Confira as principais informações sobre o contato com o Hipercard, para que você resolva qualquer dúvida sobre o seu cartão de crédito.
Fale conosco e SAC da Hipercard
O Sac da Hipercard é bem completo, tanto que você tem uma central de atendimento exclusiva para realizar consultas, receber informações e até mesmo realizar transações.
Como o Hipercard faz parte do grupo Itaú Unibanco, o atendimento via e-mail é realizado pelo site do Itaú, https://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/. Nele você precisará preencher algumas informações e também dizer qual o tipo de atendimento que você precisa. Há diversos tipos de atendimentos via email, os mais comuns são: bloqueio e desbloqueio de cartão, cancelamento, compra desconhecida, pagamento de fatura, emissão de segunda via e muitos outros. Acesse o link se você precisar entrar em contato por email da Hipercard. Essa não é a forma mais rápida de entrar em contato com o Hipercard, sendo preferível, contactá-lo por telefone.
Email e Telefone da Hipercard
Há diversos números de telefone da Hipercard, o mais utilizado é o 3003 3030 que atende moradores das capitais, regiões metropolitanas e também as chamadas via celular, o 0800 720 3030 funciona para as demais localidades, mas somente chamadas de telefone fixo. O atendimento é realizado somente de segunda a sábado, das 6 às 22 horas e é fechado durante feriados nacionais, fique atento a isso antes de ligar.
Se você tem o cartão Hipercard PJ, entre em contato pelo 3003 0030 ou pelo 0 800 720 0030 (esses telefones funcionam como os outros citados acima), essa central de atendimento funciona 24 horas, 7 dias por semana. Se você quiser realizar uma reclamação, um cancelamento ou obter informações ligue para o SAC Hipercard no 0800 724 4845, que funciona todos os dias 24h. Em um desses telefones você irá conseguir receber o atendimento que procura.
Não existe um e-mail para entrar em contato diretamente, apenas o formulário para contato citado acima. Então, se você quiser entrar em contato com o Sac da Hipercard, preencha o formulário da página do Banco Itaú, o link foi citado acima.
Site da Hipercard e outras formas de contato
No site da Hipercard, você consegue encontrar muitas informações, principalmente uma página de dúvidas, na qual são apresentadas as perguntas mais frequentes em relação aos problemas que podem surgir com o cartão de crédito. Acesse essa página para tirar as suas dúvidas https://www.hipercard.com.br/pf/atendimento/duvidas_frequentes.html. Se a sua dúvida não for respondida, entre em contato via email ou via telefone. Essas duas formas são as melhores para se comunicar com a Hipercard. Entre em contato com a Hipercard e resolva ainda hoje suas dúvidas.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Quero sempre ver o limite é o saldo do cartão Hipercard
A direcção!! Me chamo Solange, sou filha do Sr. Valdomiro Rocha Lina. Venho comunicar o motivo da ausencia de pagto do boleto do mesmo. Ele Esta muito diente com diabetes, e tbm com problemas em uma das arterias do coracao q pode vim a dar infarto silencioso, e por este motivo esta sem condições financeiras em assumir no momento. Grata Solange
QUERO SEGUNDA VIA DO BOLETO PARA PAGAMENTO.NAO RECEBI PELO CORREIO
Queria que vocês olhassem o meu limite de crédito.
Pq minha fatura não vêm mais no celular e pq vcs não aumentaram meu limite ainda já tem mais de três anos e vcs não aumentou ainda
Como uma pessoa TOTALMENTE SURDA se comunica com voces?
Quero um Hipercard
Há uns 3 meses apareceu na fatura financiamento Fat sem ser solicitado, não sei nem o que é financiamento Fat. E não solicitei nada disso. Como posso resolver.n vou pagar algo q n q não pedi
olá boa tarde fiz uma compra e ela foi cancelada ,o vendedor devolveu o dinheiro ,mais valor ainda não consta no limite . o que eu faço?
Não estou satisfeita com esse cartão ,estou sendo vítima de juros abusivos, sempre paguei minhas faturas ,depois que começaram a divir em parcelas com juros altos não consegui mais pagar o certo, quero pagar todo o cartão , mas quero que tire os juros das parcelas, eu nunca autorizei parcelar e não concordo em dizer que e o sistema eu quero pagar o que devo e não o que o banco determina , vou correr atrás dos meus direito
Minha fatura não chegou até hj,liguei solicitando a fatura para o envio para meu e-mail é nada,e vencimento foi ontem.
B dia!
Me chamo Solange Santana de LIma, estou tentando falar com um atendente por telefone e não consigo pelo simples fato, o telefone é antigo residencial pois preciso ter contato com funcionários de vcs para saber se é possivel bloquear compras somente por internet, pois tenho medo de me rastrearem, então pra evitar esse trantorno peço orientação a vcs sobre compras pela internet, se tem condições de bloquear? Compras normais em lojas fica tudo normal ok.
Obrigada!
Gostaria de desbloquear a senha do cartao hipercar final 5225 so que nao estou conseguindo nos caixas eletronico do itau.Ou se nao me manda a fatura para esse imail
Não consigo entrar em contato fica mais de 20 minutos por causa do Covid 19, quero o código de barras para pagar a fatura, que vence amanhã.
Realizei uma compra pelo cartão hipercard dia 08/05/2020, de HOTMART INSTAREND, NO VALOR DE 197,00 REAIS . DIA 09/05/2020 CANCELEI A COMPRA E SOLICITEI REEMBOLSO. DIA 20/05/2020 REALIZEI O PAGAMENTO DA FATURA. GOSTARIA DE SABER QUANDO VÃO REALIZAR O MEU REEMBOLSO E COMO VAI SER FEITO?
Bom dia minha sogra pagou o hiper dia 29 de junho no dia 30 fez uma compra pelo mercado pago de 1,237,00
Quando foi fazer outra compra pelo mercado pago o cartão foi bloqueado
Entrei de contato com a Central de atendimento até agora o cartão não foi desbloqueado ficaram de ligar e nada ainda
DESBLOQUIEI MEU CARTAÕ EM DEZEMBRO DE 2022, SOLICITEI O QUE DEVIA DE JUROS, E EM FEVERIRO (18) chegou fatura de CR$ 19,90 reais ,mque paguei e fui comunicada de que nada mais devia. No entanto as faturas continuaram a chegar mesmo meu cartão estar bloqueado desde dezembro/21 /janeiro22, nos valores de dez/ cinco/ reais . telefonei de novo e a resposta foi que os juros continuariammas que a partir de abril/ 22 cessariam. Que nada, continuam O que mai sposso fazer ????? DE PORTO ALEGRE QUATRO NUMEROS FINIAS DO CARTÃO HIPERCARD ….9372
00/
Meu cartão está muito velho. Quero outro novo.
sOU CLIENTE A MUITO TEMPO, E SEMPRE PAGUEI MINHA FATURA NO TOTAL MENSAL, MAS BLOQUEI MEU CARTÃO HIPERCAD PQ SEM MINHA AUTORIZAÇÃO PARCELARAM MINHA FATURA QDO FIZ UM PAGAMENTO NO ROTATIVO. MINHA INTENSÃO ERA QUITAR TOTALMENTE A FATURA , NO MES SEGUINTE, MAS QDO FUI VER A FATURA PARA PAGAR; O HIPERCAD ESTAVA PARCELADO E NINGUEM FALOU COMIGO.
UMA PENA PQ EU GASTO BASTANTE, PAGO CERTINHO E GOSTAVA DO HIPERCAD. POR ENQUANTO BLOQUEEI,, MAS LOGO VOU CANCELAR O CARTÃO DEFINITIVAMENTE. ME DECPCIONEI MUITO .
Boa tarde, desde hoje cedo estou tentando falar com Hipercard Cartões, Itaú e ninguém resolveu o problema. Vou morar no exterior , e simplesmente quero quitar minha dívida desse cartão, mas ninguém resolve, passam mil e um telefones e ninguém resolve, principalmente quando colocam gravações prontas. Meu e-mail e telefone estão abaixo, querem receber valores entrem em contato. Caso contrário me procurem para pagamento quando já estiver viajado. Está com vcs. Obrigada
Sou servidor público do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Precisamos de um e-mail para envio de Ofício com ordem judicial para cumprimento, URGENTE. Favor enviar o canal de contato para o e-mail abaixo.
Atenciosamente.