Poco Fale Conosco – Telefone, Reclamações
A Poco é uma empresa chinesa de smartphones. A marca Poco foi lançada como uma submarca da Xiaomi em agosto de 2018. Possui tecnologia de consumo, é independente nascida da Xiaomi Corporation e conta com uma equipe independente de produtos, vendas e marketing e compartilha recursos da Xiaomi na fabricação e pós-venda trazendo designs únicos e um serviço diferenciado. A empresa é baseada na filosofia “Poco é tudo que você precisa, nada que você não precise.”
Iremos hoje, trazer para vocês todas as formas que podemos utilizar para entrar em contato o mais breve possível com a Poco e sua equipe, confira abaixo:
Poco Contato
Para fornecer um atendimento consolidado e eficiente, na medida do possível para nós, Brasileiros, a Poco conta com seus telefones oficiais disponíveis para alguns países onde a empresa tem sede para resolver os casos de clientes com dúvidas, porém o Brasil não possui atendimento telefônico. Veja só abaixo:
- Espanha:
900 128 128
(horário de atendimento: Seg-Sex 9:00-21:00; Sáb 9:00-18:00 CEST)
- Reino Unido
0800 916 0561
(horário de atendimento: Seg-Sáb 9:00 – 18:00 BST)
- Holanda
0800-3344553
(horário de atendimento: Seg-Sex 9:00-18:00 CEST)
- Alemanha
0800 – 223 11 44
(horário de atendimento: Seg-Sex 8:00-20:00; Sáb 9:00-18:00 CEST)
- Taiwan
02-77255376
(horário de atendimento: 9:00 – 18:00 CST)
- Rússia
8-800-775-66-15
(horário de atendimento de segunda a sexta, das 9:00 às 20:00 EETDST)
- Itália
800 690 921
(horário de atendimento de segunda a sexta, das 9:00 às 20:00, sábado das 9:00 às 18:00 CEST)
- Indonésia
00180300650029
(horário de atendimento: 9:00 – 18:00)
- Hong Kong
3077-3620
(horário de atendimento: 9:00 – 18:00 HKT)
- França
0805 370 916
(horário de atendimento de segunda a sexta, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 18h FST)
Poco E-mail
O endereço de E-mail é uma das formas mais válidas de atendimento amplo e especifico, até nos dias atuais que possui redes sociais e aplicativos, o bom e velho endereço eletrônico ainda funciona, e para empresas internacionais como a Poco, é o método de contato mais eficiente, porém, você deverá enviar o seu e-mail em inglês, sugerimos que escreva e depois coloque no google tradutor, para assim se ter um texto “em inglês” especificando o que deseja sanar.
A Poco possui atendimento ao público em geral através do e-mail oficial da empresa, para entrar em contato basta enviar um e-mail especificando a sua dúvida ou problema, que será respondido pela equipe especializada da empresa, é só aguardar o retorno da mensagem, envie o seu e-mail a este destinatário:
- Poco Endereço de e-mail: [email protected]
Lembrando que este é o e-mail global que atende a todos os países, sendo assim só é realizado serviços em inglês.
Poco Redes Sociais
Novidades e tendências as redes sociais não poderiam ficar de fora do campo de comunicação que permeia a Poco, ainda mais quando se trata de uma empresa internacional. Ela possui interação com os clientes nas páginas das redes sociais, onde lá você será atendido, ouvido, e terá opiniões do público para compartilhar, o que é muito importante para o consumidor, além de poder ser respondido pela equipe da Poco em algum post da plataforma que a empresa utiliza, siga abaixo todas as redes sociais da Poco:
- Poco Facebook: https://www.facebook.com/POCOGlobalOfficial
- Poco Instagram: https://www.instagram.com/poco.global/
- Poco Twitter: https://twitter.com/POCOGlobal
Poco WhatsApp
A Poco não possui WhatsApp, para contato direto com a empresa entre em contato através do e-mail, é o meio de contato mais utilizado entre os seus clientes, segue o endereço: [email protected]
Poco Telefone 0800
A empresa não disponibiliza 0800 aqui no Brasil, apenas contato através do e-mail, ou, sugerimos que entre em seu site, todas as formas de contato estão por lá, para obter mais informações basta acessar:
- Poco Site Oficial: https://www.po.co/global/
Poco é Confiável?
Para saber se vale a pena escolher a Poco e seus diversos produtos, recomendamos a você, acessar o site do “Reclame Aqui”, uma plataforma onde clientes e ex clientes que tiveram alguma experiência com a empresa postam lá sua opinião sobre a empresa, o site também possui um ótimo sistema otimizado de pontuação e recomendação da empresa, que funciona de acordo com os comentários com a opinião dos clientes e ex clientes da Poco. neste site também há, geralmente, uma equipe especializada da empresa, que visualiza e responde basicamente todos os comentários, opiniões e reclamações, muitas pessoas também usam o site para tirar suas dúvidas já que esta equipe que atua são funcionários da empresa, utilizando esta plataforma.
Se caso ainda tiver alguma dúvida, ou não tenha resolvido o seu problema, entre no “Site Oficial da Poco” , e procure sobre o que deseja saber da empresa, garanto que irá obter mais confiança, sem contar com o quanto a empresa é enorme, tendo sedes por todo mundo, portanto sim, podemos dizer que a Poco é confiável, mas sugerimos que tire suas dúvidas antes no reclame aqui.
Sabemos que os meios de contato com a Poco são bem remotos, mas salientamos aqui, todas as formas que encontramos para você obter o seu atendimento.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: