Havan Fale Conosco – Telefone, Reclamações
Havan Reclamações
A rede de lojas Havan se tornou uma das redes de loja mais fortes do Brasil no aspecto de qualidade de seus produtos, a empresa oferece canais de comunicação para que os seus clientes façam solicitações e reclamações sobre suas compras e pedidos de mercadorias. Confira a seguir como entrar em contato com a Havan e todos os canais e meios de atendimento das Lojas Havan.
Lojas Havan é Confiável?
Desde 1986 no mercado a loja oferece uma infinidade de produtos que satisfazem os seus clientes , ela conta também com um grande número de colaboradores que ajudam dia a dia no crescimento das lojas, saiba como entrar em contato pelos canais para fazer suas solicitações e fazer suas reclamações.
Presente em 19 estados brasileiros e com mais de 170 lojas espalhadas pelo país, a Rede de Lojas Havan tem como tradição nesses 36 anos de empresa o melhor atendimento e satisfação para quem faz uma compra em uma de nossas lojas, com esforço dos colaboradores a rede de lojas Havan irá continuar trabalhando para melhorar a cada dia mediante a todas essas responsabilidades no contato diário com o público consumidor. Por tudo isso as lojas Havan é confiável e você pode fazer compras nela sem preocupações.
Cartões de crédito Havan como adquirir
Conheça alguns benefícios dos cartões de crédito Havan!
Anuidade grátis
O cartão de crédito Havan não possui taxas administrativas, e você paga a primeira compra somente após 40 dias.
É possível usar em qualquer loja Havan do Brasil ou para compras no site, caso queira conhecer todos os benefícios, acesse a página de informações do Cartão de Crédito Havan.
Para solicitar o cartão de crédito Havan pelo aplicativo, siga as seguintes instruções: Primeiro baixe o aplicativo em seu celular, preencha todas as informações solicitadas e aguarde o e-mail ou SMS de confirmação de seu cadastro. No momento em que receber a aprovação, sua primeira compra nas lojas Havan deverá ser realizada com o cartão provisório o qual está disponível no aplicativo.
Após a primeira compra você então tomará posse do cartão físico. Vale ressaltar que antes de solicitar o cartão Havan você pode descobrir como poderá obtê-lo calculando seu score de crédito. Dessa maneira você evita que seu score venha baixar caso seu pedido não seja aprovado.
Quanto tempo chega o cartão Havan?
A Havan poderá demorar cerca de 15 dias úteis para poder aprovar o seu pedido de cartão de crédito, caso você venha receber aprovação, o cartão poderá chegar num prazo de até 2 semanas.
Havan Contato: Telefone 0800
Caso queira entrar em contato com a Havan, basta ligar para o telefone 0800 765 5571, esse é o telefone geral da central de atendimento da Havan, você poderá falar com um dos atendentes para fazer diferentes solicitações , como realizar a troca de um produto que foi comprado ou até para fazer uma reclamação sobre o atendimento realizado seja em uma loja ou pelos canais na internet da loja.
Falar com Atendente Havan
Além de poder entrar em contato com a Havan pelo telefone da central de atendimento , existem também outras formas de fazer contato, uma das opções é o chat Havan, é só seguir passo a passo os itens que serão encontrados que sua mensagem será muito fácil de ser enviada, solicitando o que você realmente precisa, por esse chat muitas dúvidas poderão ser solucionadas de forma bem rápida para sempre atender as necessidades dos clientes.
WhatsApp Havan
É possível falar com a Havan com o aplicativo de conversas mais utilizado no Brasil, a exemplo do chat, se pode também tirar dúvidas, efetuar reclamações com um dos representantes, método fácil e tranquilo para se comunicar.
SAC Havan
Esse serviço é realizado através da central de atendimento, o telefone 0800 da Havan é o 0800 7655571, para fazer sua reclamação ou efetuar uma solicitação, lembrando que para seu atendimento sempre tenha em mãos os dados do pedido, para que seu atendimento seja realizado de maneira mais ágil.
Não se tem um contato específico para ouvidoria na Havan, para se efetuar reclamações os clientes devem utilizar os serviços listados acima, são canais de extrema segurança que vão te ajudar a resolver o seu problema com segurança absoluta.
Fazer Reclamação Havan
Além de todos os canais de contato que já foram apresentados, pode se fazer reclamações da Havan através do site Reclame Aqui, o passo a passo é muito fácil, entre no site, faça o seu login, procure pelo seu nome e acesse o campo do consumidor, na sequência clique em nova reclamação, pesquise a loja que se quer registrar e basta descrever os seus problemas, tenha sempre em mãos o número do seu pedido e os seus dados pessoais.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: