Plimor Fale Conosco – Telefone, Reclamações
A Plimor é uma transportadora especializada em transporte de cargas, coleta, entrega e transferência para melhor atender os clientes de maneira integrada e eficiente. Com sede em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, foi fundada em 1975, na Serra Gaúcha, pelos jovens empresários Plínio Bortoncello e Moacir Feltrin.A Transportadora atende aos seguintes segmentos: e-commerce, Auto Peças variadas de Mecânica, calçados, alimentícia e bebidas. Também possui uma área de Cosméticos e Perfumaria, dentre muitas outras coisas.
Além de transportar cargas fracionadas, a Plimor, que conta com a evolução do mercado logístico, desenvolveu estratégias para atender também o perfil Courier. Com os seguintes benefícios: rastreabilidade total, roteirização inteligente, além de prazo de entrega específico para o perfil Courier, onde você pode escolher a data e o horário de entrega. Vale lembrar que a Plimor atende a capitais e cidades do interior de quatro estados: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, veja abaixo quais são seus canais de comunicação.
Plimor Contato
Para fornecer um atendimento consolidado e eficiente, ela conta com seu telefone oficial para resolver os casos de clientes com dúvidas. Veja abaixo:
- Cargas de Brás para SC, RS,PR e SP: (11) 2291-5726
O atendimento com a Plimor funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Caso deseja mais informações basta acessar o site oficial da Plimor, segue o link: https://www.plimor.com.br
Plimor Dúvidas Frequentes
Há uma enquete no site da Plimor chamada “dúvidas“, que estão separadas por tópicos e respostas para facilitar a vida de quem compra e adquire algo por ela. Sendo elas:
Cotação de frete:
- A minha mercadoria é coberta por seguro?
- Como embalar a minha encomenda?
- Como faço para calcular o frete?
- Onde a Plimor realiza a coleta da mercadoria?
- Por quanto tempo a cotação é válida?
- Quais as medidas e peso que a mercadoria precisa ter para transportar com Declaração de Transporte?
- Quais os perfis de carga que a Plimor transporta?
- Quais são as formas de pagamento do frete no site da Plimor?
- Quais são as taxas cobradas no valor do frete?
- Sou Pessoa Física, posso enviar um produto?
Logística:
- A minha mercadoria é coberta por seguro?
- Como funciona a consulta da NF da encomenda através do QR Code?
- Como funciona o processo de emissão de conhecimento?
- O que é CTe?
- O que é cubagem?
- O que é logística reversa?
- O que significa carga fracionada?
Coleta e Entrega:
- A Plimor faz transporte de mudança?
- A Plimor realiza entrega em outro endereço diferente do que está na NF?
- A Plimor realiza serviços extras?
- A Plimor tem responsabilidade pelos documentos junto aos volumes?
- Como faço para rastrear a minha encomenda?
- É necessário conferir a mercadoria no ato da entrega?
- É possível enviar mercadorias sem NF?
- É possível retirar a encomenda no depósito da Plimor?
- Nota Fiscal (NF) rasurada tem validade?
Outros Assuntos:
- Como faço para acessar a Área do Cliente do site?
- Como faço para mandar minha mercadoria para a Argentina?
- Como faço para trabalhar na Plimor?
*Lembrando que estes são apenas alguns dos tópicos de informações que o site proporciona, para você acessar as respostas basta só selecionar a categoria que deseja e assim poder ser direcionado as descrições que irão tirar suas dúvidas e lhe ajudar no que precisa. Acesse o link abaixo para melhor informações:
- Plimor Dúvidas Frequentes: https://www.plimor.com.br/duvidas
Plimor E-mail
No momento a Plimor não disponibiliza e-mail, mas você pode estar sanando suas dúvidas através do telefone disponível (11 2291-5726) ou pelo site oficial através do link a seguir: https://www.plimor.com.br/
Plimor Redes Sociais
Novidades e tendências as redes sociais não poderiam ficar de fora do campo de comunicação que permeia a Plimor, ela possui interação com os clientes nas páginas das redes sociais, lá você será atendido, ouvido, e terá opiniões do público, o que é muito importante para o consumidor, além de poder ser respondido em algum post da plataforma que a empresa utiliza, siga abaixo todas as redes sociais da Plimor:
- Plimor Instagram: https://www.instagram.com/tplimor/
- Plimor Linkedin: https://www.linkedin.com/company/transportaplimor/
- Plimor YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXUVg555PvilmC6hw4JMZ3w
Plimor WhatsApp
Nos dias atuais, ninguém vive sem celular, ainda mais sem o WhatsApp, e a Plimor possui um número de atendimento eletrônico por este app, para ser atendido, basta adicionar o seguinte número em seu celular smartphone, segue abaixo:
- Atendimento Plimor: (11) 98496-4730.
O procedimento do atendimento será feito por um robô do aplicativo, caso a dúvida ou problema permaneça você entrará em contato com um profissional qualificado da equipe que estará lhe auxiliando a sanar suas dúvidas, por ordem de clientes que entraram em contato no dia.
Plimor 0800
A empresa não possui 0800, mas você pode está acessando outros meios de comunicação. Como o telefone para contato: (11)2291-5726, WhatsApp (11) 98496-4730 ou Site oficial https://www.plimor.com.br/
Plimor Reclamações
Assim como qualquer empresa todas passam por problemas nos seus serviços e produtos, dessa forma, a Plimor sabendo disso, tenta melhorar sempre para levar segurança e agilidade para seus clientes, sabemos que todo feedback vem para o crescimento empresarial e que sem o retorno de vocês nenhuma empresa avança em melhoria, por isso, temos canais que você pode está deixando sua opinião e poder exercer o direito de resposta de serviço que adquire, aconselhamos deixar suas opiniões no site do reclame aqui, um canal onde você pode enviar suas reclamações e solicitações para empresa, a política de privacidade do site não permite identificar o consumidor.
Além de que o site possui um sistema de pontuação que irá agregar na confiabilidade da empresa, por isso a importância de soluções por lá e pela empresa de responder e solucionar toda e qualquer situação que o cliente tenha da melhor maneira possível.
A Plimor especialista no transporte de cargas é uma grande empresa, e isso garantimos, se gostaria de saber mais sobre ela, entre no Site Oficial, lá é onde tem mais informações sobre a empresa: https://www.plimor.com.br/
A empresa possui um aplicativo mobile, onde você pode acompanhar todo o processo da entrega por meio celular lhe trazendo mais conforto e segurança. Para que isso ocorra, você entra no site, cadastre seu e-mail na empresa e receba todas as informações referentes à sua carga, desde o embarque na Plimor. A partir daí, você verifica todo o trajeto da sua mercadoria, horário, dia, lhe proporcionando a garantia da sua entrega, não é o máximo?
Por enquanto é só, obrigado, e esperamos ter ajudado.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: