DECOLAR Fale Conosco, Telefone, Reclamações
DECOLAR Reclamações
Saiba mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Decolar
Há cada dia que passa a necessidade de conseguir acesso a informações e serviços de maneira rápida e eficaz fica mais evidente, pensando nisso a empresa decolar vem trabalhando para facilitar a locomoção de milhares de brasileiros intermediando viagens não só no Brasil mas por todo o mundo. Com um site completo e inovador a Decolar faz uma comparação de preços de diversas empresas aéreas possibilitando a seus clientes fecharem o melhor negocio com empresas confiáveis no ramo, além passagens aéreas existem diversos tipos de serviços prestados pela Decolar, como cruzeiros nacionais e internacionais aluguel de carros entre muitos outros. E mesmo prestando serviços online a Decolar não deixou de lado sua central de atendimento ao cliente que foi criada para atender da melhor maneira as dúvidas ou sugestões dos usuários.
DECOLAR Contato – Atendimento
Ao acessar o site da Decolar o cliente pode se cadastrar para ter uma navegação completa, para realizar sua inscrição no site é necessário preencher dois campos um com seu E-mail pessoal e outro com uma senha que deve ser escolhida pelo cliente. Mas se for mais cômodo para os usuários a conta pode ser criada com os dados do Facebook do cliente ou do Google+. Após fazer sua conta no site da empresa podem ser feitas reservas de maneira mais rápida, personalizar as ofertas, ter acesso as últimas pesquisas, administrar seu perfil entre diversos benefícios exclusivos que só os clientes cadastrados tem acesso. Essa central de atendimento ao cliente Decolar por meio da cadastro mantem os usuários mais próximos da empresa oque resulta em um serviço cada vez melhor.
DECOLAR Telefone
Mas casso seja melhor para o cliente fazer contato via telefone o número da central de atendimento ao cliente Decolar é o 0800 721 6527, já para São Paulo deve-se usar o contato de telefone Decolar 11 40003 9444, ambos os números atendem vinte e quatro horas por dia sete dias por semana.
DECOLAR Email
E existe um endereço em que qualquer dúvida sobre os pedidos feitos podem ser respondidas, esse contato pode ser feito pelo E-mail [email protected], mas se o cliente desejar fazer alguma remarcação em seu hotel, cruzeiro ou serviço de aluguel de carros o E-mail para contato é o [email protected]
DECOLAR SAC
Com serviços inovadores que vem mudando a maneira de comprar passagens aéreas, alugar carros, adquirir pacotes de cruzeiros, fazer reservas em hotéis entre diversos outro serviços a empresa Decolar vem entregando sempre oque a de mais moderno a seus clientes. Com um pós venda completo e possuindo um serviço de atendimento ao cliente Decolar de muita qualidade que proporciona aos usuários um atendimento rápido e fácil com muitos recursos que tornam essa comunicação mais eficaz. Então todos os clientes dessa grande empresa podem solicitar informações, fazer reclamações ou sugestões sempre que desejarem pois serão muito bem atendidos.
Para mais informações de como ter contato com a central de atendimento do Decolar acesse o link abaixo que faz contato direto com o site da empresa:
www.decolar.com/login?redirect_to=/me/reservations
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Bom dia,
Comprei uma passagem com uma agente de vocês e ela não me manda minhas informações, meu bilhete, nada, gostaria de saber se tem com descobrir se o bilhete foi emitido ou se eu cai em um golpe
Obrigada
Empresa que motoristas trocam entre si motoristas. Motorista mal humorados. Amigos e minha As família utizamos e todos reclamaram de cada carro pela uma tal de delta que nos recebeu. Motoristas horríveis. Mal educados. Sem simpatia. Nunca mais. Um foi horrível e out péssimo. Percebemos que todos os motoristas estão trocando serviço entre si sem empresa saber e tbem motoristas oferecendo serviços PARTICULARES . Numa mais.. decolar. Delta… delta empresa horrible e insegura. No te aconsejo.
Olá vou pra Europa e gostaria de saber que visto é esse,,(visto de trânsito
para sua escola em estados unidos) ??? Se é preciso este visto sendo que é só conexão para a Europa ???
Olá, Bom dia! Preenchi um cadastro para me tornar parceiro Decolar.com (Casa Trajano)
aluguel por temporada em Olinda-PE sendo que até o momento não está ativo.
Agradeço as informações!
Att. Everaldo Trajano
Como faço para excluir registro de passagens que já utilizei, da minha conta de gerenciamento decolar?
Oi boa tarde! meu nome é sirlene comprei minha passagem pro dia dois de março, porém não recebi nada do meu email.ate o momento preciso do bilhete eletrônica
Como faço para excluir da minha conta decolar, o registro das passagens que já foram utilizadas.
NÃO CONCLUIR A COMPRA DE UMA PASSAGEM PARA DUBLIN POIS DISSISTIR DO PERCURSO , PORÉM FOI GERADO O NUMERO DA RESERVA , HÁ ALGUM PROBLEMA QUANTO A ISSO ?
O TELEFONE 0800…. FICA TOCANDO A MÚSICA E NINGEM FALA
Este é também o meu POBLEMA …..ninguém me atende via fone….e eu continuo com a dúvida ….
Bom dia preciso cancelar uma reserva n°9109122401 e não estou conseguindo mem ajudem por favor codigo da reserva HGTMK.brigada passageiro Jessi Raimunda Campos.
Olá, não mandaram a confirmação da minha compra e nem o número dee reserva
Olá, sei que esse não é o canal ideal para isso mas como não consegui 0itro canal peso a ajuda de vocês por aqui, estou me cadastrando no programa de afiliados, porém ao finalizar o cadastro me pediram para anexar documentos como CNPJ número do simples Nacional, eu não tenho esses documentos, nesse caso como proceder? Peço que me ajudem!
Preciso falar com alguém da decolar para tirar minhas dúvidas, mas é IMPOSSÍVEL!!!!! Péssimo atendimento dispensado aos clientes!!
Preciso comprar passagem aérea no boleto bancário
Bom dia,
meu nome é Juliano Antoniolli Bandeira. Estive recentemente em Cartagena, Colômbia onde comprei as diárias em hotel pela decolar. No entanto, em minha última noite naquela cidade quando cheguei no hotel em que estava já pago e reservado Casa Boutique Reconquista, estes me receberam dizendo que havia sido cancelado minha reserva. Sendo que não recebi nenhum comunicado a respeito e estava já até pago a diária e tinha em mão impresso o voucher. Tive que sair correndo em meio a um calor insuportável atrás de hotel disponível de última hora. Não tive suporte algum do hotel em questão e as tentativas de resolução da decolar por telefone não foram suficientes, pois fiquei mais de 2horas esperando e pendurado ao celular para nada.
Peço, portanto, a devolução do valor que me foi cobrado mês passado R$ 197,11.
Aguardo retorno urgente.
boa noite.
realizei uma compra de passagem mais hotel e tive problemas com clonagem do cartao e o banco solicitou o cancelamento de td.Estou tentando entrar em contato a dias e nada de sucesso pelo telefone, ngm atende , pessimo atendimento de vcs quando realmente precisamos!! aguardo retorno para saber andamento da minha passagem ja q mes q vem estarei em viagem!!
Olá fiz uma comprar de passagem para Paris .. Mais depois . Recebi os bilhetes no email . Mais depois rerrecebi um e-mail que a comprar que o servido não foi efetivado . Pois teria que entrar em contato com o meu cartão
comprei duas vezes pasagens e parceladas e me cobraram avista e agora nem atende o telefone
bom dia comprei uma passagem pra minha mãe pra janeiro volta de recife por E-mail e paguei mais não recebi nenhum comprovante de resposta por E-mail da decolar gostaria de receber porque assim eu não tenho nenhuma segurança de que a passagem e segura pro retorno da minha mãe.
comprei quatro passagens de ida e volta para Macapá mas foi me passado os números dos acento como faço para pegar estes números?? ligo no 0800 mai só da ocupado
comprei um pacote com vcs porém nao havia limite sudiciente no cartao,entao vcs retiraram um parte do meu cartao e cancelaram a venda,porem ate agora vcs nao cancelaram para minha operadora de cartao e não estoenaram a compra!entrarei na justiça
bom dia , estou vendo uma passagem para multiplos destino comecando por lisboa e encntrei uma pela TAP, mas que nao inclui o despacho de bagagens. gostaria de saber se consigo incluir esse despacho de bagagens na minha compra e qual o valor
Adquiri uma passagem de Campo Grande Goiânia pela Decolar da companhia aérea LATAM, com desembarque e em embarque em São Paulo, como minha filha havia sofrido um acidente e estava em cadeiras de rodas, solicitei o cancelamento da passagem de volta. Quero utilizar o saldo, já fiz denúncia no RECLAME AQUI e vocês até agora não se propõe em responder. Sábado liguei no 0800 7216527, o mesmo informa para verificar o número chamado.
Espero retorno, breve, poistem que ser com 24hs de antecedência. Obrigada!
Bom dia. Estamos planejando ( eu e meu marido) uma viajem de trem de BH a Vitória. O que planejamos é: Mês de janeiro – ida e volta com estadia em Vitória.
Vocês possui algum pacote para esta viajem?
Boa tarde , comprei duas passagens aéreas para a Bahia com vcs , no caminho do aeroporto havia um enorme engarrafamento ,acidente na estrada , fiz contato logo quando soube que não conseguiria chegar a tempo , vcs pediram que eu fizesse o cancelamento do voo e assim que estivesse no aeroporto retornasse o contato , quando retornei qual foi minha surpresa a cobrança para um novo voo era muito maior que o valor das duas passagens de ida e volta. Para não me aborrecer fui a uma outra empresa aerea e comprei as passagens viajei e na volta no aeroporto na Bahia mesmo fui ate a Latam de onde eram as minhas passagens que havia comprado com vcse eles me dizeram que não existia nenhum cancelamento e achou um absurdo eu perder ate a volta pois estava avisando com antecedencia e que agora existe uma lei que temos que receber o dinheiro de volta ou a passagem , mais como eu tinha comprado com a Decolar eles não poderiam fazer nada, fiquei aguardando um contato de vcs pq não é a primeira vez que viajo pela Decolar mais ate agora nem um contato , ligo e não consigo falar, aguardo uma resposta.
Quero fazer uma reclamação e requerer meu valor que dei de sinal no aluguel do carro em questão, pois no momento em que eu cheguei não fui atendido , cheguei meio dia e o carro não estava mais disponível , entrei em contato com a locadora e a mesma me informou que eu cheguei depois do horário previsto para entrega do carro e disse também que não tinha um carro com as características que eu contratei querendo me empurrar um carro sem ar condicionado e direção. Não aceitei. Gostaria de uma posição da Decolar sobre essa situação.
Acabei tendo que alugar um carro de outra locadora pois nem no SAC Decolar eu não consegui falar pois o número de reserva constava como inválido.
To tentando comprar uma passagem o numero de parcelas sem juros ta errado. Preciso de ajuda e ninguem atende o telefone
fiz um pedido de um pacote para santiago do chile e estou esperando resposta e confirmação…voo + hotel para o período de 31/05 a 04/06/2018.
Gostaria de saber se eu tenho como fazer o pagamento da passagem no cartao de debito?
Preciso corrigir meu nome que saiu errado no bilhete. Me ajudem
Código de reserva
GJVZYH
Boa tarde comprei uma.passagem de ida e volta na decolar. Gostaria de saber se perco minha passagem de volta caso não consiga ir na data q comprei a passagem.Alguem pode me.responder não consigo falar com a decolar
bom dia fiz o cancelamento de uma viagem para belo horizonte e gostaria de usar os creditos para outra compra
O telefone fica tocando e ninguém atende. Preciso falar com vocês ?
Podem me responder via email ? ?
Oi boa noite fiz uma reserva com vcs e queria saber como faco para falar com alguém pois os número que tenho ninguém atende preciso alterar a data da minh passagem
Boa noite!
Cancelei uma reserva, recebi um e-mail para q eu informasse meus dados para reembolso. No entanto, o cancelamento
da reserva ate o momento nao foi comunicado ao hotel. Já enviei varios e-mails solicitando essa providencia e ate a presente hora nao recebi retorno e a reserva continua válida para o hotel. Favor, tomar as decidas providencias.
gostaria de fazer uma viagem, mais saindo de Guarulhos sp para Curitiba PR e de Curitiba para Foz do Iguaçu e de Foz retornar a Guarulhos, tem como?
Em 25/11 comprei 2 passagens de ida e volta para Salvador com ida em 16/05, e até agora não recebi confirmação e número dos bilhetes
Gostaria de receber por e-mail meu bilhete de viagem , pois pretendo me vacinar contra febre amarela antes de viajar.
boa tarde,
tem como fechar pacotes de viagem pela decolar em boleto.
Como posso pagar minhas passagens aéreas utilizando dois cartões de crédito?
Boa noite!
Meu nome é Silvia fiz uma compra de uma passagem aerea pela DECOLAR.
Houve um emprevisto e nao consigo fazer a mudança do voo.
Muito me adimira pq qndo eles querem mudar o voo eles manda no email e vc fica plantada no aeroporto, sem ao menos eles te ligar p avisar.
Agora qndo vc precisa por motivo de saude mesmo pagando um absurdo pela troca de data mesmo assim ate agora nao conaegui alterar.
Boa dia, comprei um pacote de viagem no dia 23/02, sexta-feira, e até agora não recebi nenhum email, sendo que a compra já foi computada no meu cartão de crédito. Aguardo resposta.
Boa tarde,
comprei um passagem para brasilia e o e-mail com a confirmação do ticket nao chegou no meu e-mail e nao consigo fazer o login no site da decolar.
Comprei uma passagen de madri pra irlanda hoje queria comfirma a passagen
comprei uma passagem de Vitória para Salvador quando deveria comprar de Salvador para Vitória cancelei no mesmo dia e foi feito o cancelamento. Fiz a compra certa e ok, tudo com vcs, só que já paguei embarque, a primeira e a segunda parcela desta compra cancelada pelo meu cartão e não recebi meu reembolso, mês que vem pago a terceira e última parcela. Já mantive contato com vcs várias vezes e sempre recebo como resposta que o acerto será na próxima fatura. Isso é um absurdo e muito pouco caso com o dinheiro alheio, gostaria de saber se vcs terão alguma solução ou eu que tenho que tomar uma atitude?
NA HORA DA COMPRA VC É BEM ATENDIDO, MAS PRA CANCELAR NAO TEM ATENDENTE,NEM CHAT, TELEFONE NAO ATENDE….CHATEADO
Boa noite!
Gostaria de agradecer e elogiar muito o atendimento feito pelas funcionárias da empresa que me atenderam referente a minha viagem e mudança de um evento.
Fiquei feliz e impressionada.
Lembro do nome de apenas 1 delas: Fabiana e ambas merecem elogio.
Obrigada.
Viajo feliz amanhã!
Comprei uma passagem e coloquei meu e-mail errado.preciso das informações da passagem.
Olá…. não consigo falar pelo número que consta no site… por motivo de saúde preciso alterar a data da viagem. Estou aguardando o contato de vocês.
Não quero receber anúncios, propaganda, promoções ou qualquer outro meio de comunicação coma a decolar. Quando precisar acesso o site
preciso saber como faco para marcar os assentos no voo
o carrinho de bebe conta como bagegem no voo da american airlines
fiz pacote para recife para 16 de agosto gostaria de saber se posso fazer o chekim agora com a gol