Gol Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Gol
A empresa Gol Linhas Aéreas, é uma companhia aérea Brasileira que teve sua fundação em 2001, está entre as 3 melhores empresas do Brasil, ela tua em 60 aeroportos em todo o território Brasileiro.
Entre seus principais aeroportos de atuação no mercado estão: Aeroporto de Guarulhos, aeroporto Internacional do Galeão, e aeroporto de congonhas.
Sobre a Empresa Gol
Sua fundação ocorreu na data de 1 de Agosto do ano 2000, a Gol foi a primeira empresa aérea criada no Brasil no século XXI, e a primeira também a conseguir vender passagens aéreas por um preço mais em conta, atraindo vários clientes que optavam viajar através de aviões.
Seu início comercial ocorreu no ano de 2001, quando um Boeing, decolou do aeroporto de Brasília com destino ao aeroporto de Congonhas.
Ao final do ano de 2005, se iniciou os voos internacionais, sendo sua trajetória de São Paulo para Buenos Aires, e após algum tempo, passou a atuar com sua trajetória até Santa Cruz de la Serra.
Acidente aéreo
Foi no ano de 2006, que ocorreu um acidente entre dois aviões, que acabou deixando mais de 150 vítimas. São várias as pessoas que alegam, que o erro que ocasionou o acidente foi um erro do piloto, e falta de eficiência por parte dos controladores de tráfego aéreo Brasileiro.
Neste mesmo ano, ocorreu uma grande crise no meio aéreo, pelo fato deste acidente.
Aviões da GOL
A Gol, conta com alguns aviões para realizar suas rotas que são eles:
Boeing 737- 700 – Este Boeing é destinado a redes domésticas e com baixa ocupação.
Boeing 737- 800 NG – Este boeing é para redes domésticas também, mas também abrange redes internacionais.
Boeing 737- 8 MAX – Serão usados a partir de 2018.
Gol Fale Conosco
E-mail, SAC, Atendimento
Para o cliente que resolver entrar em contato com a empresa Gol, pode acessar o link www.voegol.com.br/pt/atendimento/fale-conosco, e após acessar o link, preencher algumas informações como: O assunto que vai ser tratado em sua mensagem, Nome, Sobrenome, E-mail, CPF, Telefone, sua origem, seu destino, código de reserva, número do voo, a data do mesmo, e enfim, depois de disponibilizar todas as informações, o cliente poderá digitar sua mensagem a empresa, que irá ler, e responder no prazo de alguns dias.
Gol Telefone
Mas para quem preferir entrar em contato com a empresa Gol, de uma forma mais rápida, poderá telefonar para alguns destes telefones:
0300 115 2121 -Este número é para quem deseja tirar alguma dúvida a respeito de suas passagens, horas do voo, entre outro assunto relacionados com sua passagem.
0800 709 0466 – Para quem possui deficiência auditiva, este canal de telefone, é destinado somente para eles.
0800 704 0465 – Para elogios a empresa Gol, este é o número que deve ser usado.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Olá Pessoal,
Poderiam fazer uma gentileza de verificar junto ao departamento responsáveis qual a idade máxima se contrata um co piloto que está começando a carreira???
Agradeço
Ola
Estou tentando comprar a passagem aérea e nao recebi a confirmação porem qdo vou efetuar nova compra aparece q ja foi efetuada.
VOO GOL 7722 avião prefixo GUJ de GRU to PUJ avião mais velho que o LDB to GRU prefixo GXU uma sacanagem do despachante porque o voo sequencial desta aeronave era para Recife. Ou seja metade do tempo de vôo. A Gol poderia rever este tipo de configuração.
como posso ver se a passagem do meu filho foi cancelada
Tenho 65 anos nao acho mais enprego ta muito dificil pra poder trabalha ja botei muito corriculo preciso de uma juda ceu kauderao du ruk obrigado ligue pra esse telefone porfavor988869918
ELOGIO
Meu nome é Cibelle, trabalho na American Airlines em GRU. Viajei a primeira vez como standby em vôo doméstico para Natal com a GOL.
Gostaria de fazer um elogio a toda a equipe de terra e comissários; mas gostaria de elogiar especialmente o Raphael do check in e o Lucas Andrade.
Graças a esses funcionários, minha experiência com a GOL está sendo maravilhosa e especial.
Gostaria de agradecer a Jacqueline do atendimento ao cliente por ter paciência e ser tão gentil em me explicar como funciona o site e o check in para funcionários.
Muito obrigada a todos!!!
Boa tarde
O q fazer qdo se perde o RG no aeroporto de Bsb ou na esteira?
Estamos em Palmas e o retorno p Bsb dia 9/4
atualmente estou desempregada e estou interessada em me candidatar a uma vaga de emprego para trabalhar na gol como atendente ou na área de telemarketing receptivo.já tenho um CV pronto e atualizado no site do VAGAS Aguardo respostas assim que possível.
Gostaria de externar a minha indigna- ção da empresa Gol. Adquirimos uma passagem p minha mãe de 76 anos e solicitei um acompanhamento desde o check in até o embarque. Minha mãe viajou sozinha e tem déficit auditivo. Ela seguiu de Recife à SP. Aqui de Recife ela teve total assistência, porém na sua volta ela quase perdeu o voo. Puseram ela sentada numa cadeira e pediram p ela aguardar. Ela só n perdeu o voo pq teve a iniciativa de ir e perguntar. Lastimável atendimento.
Posso levar cafeteira expresso na minha bagagem?
Tenho uma viagem nacional programada para 10/06 com direito a duas malas despachadas em uma das malas vão os componentes de um cortador de grama, porém um deles é um cano de alumínio com dimensões de 1:58m x 2,0cm. Minha pergunta é: tenho que pagar excessos de bagagem mesmo estando dentro dos 23k que tenho direito? bom
Gostaria de receber todas as informações referentes ao meu voo no email pois, a conta de email que foi registrada no momento da compra da passagem foi cancelada. até esse momento estou sem as informações devidas do voo. Minha viagem será no dia 07 de julho para a cidade de Rosário – Argentina. Me mantenham informada por favor!
Atenciosamente, Janete Batista Rocha
Quero agradecer e parabenizar os comissários de bordo e agentes de aeroportos, dos voos G3 1491 de Campo Grande para São Paulo Guarulhos, o voo G3 1456 de São Paulo para Brasília e finalmente o voo G3 1262 de Brasilia para Aracaju SE; Tenho 75 anos e minhas filhas estavam preocupadas por eu fazer essa viagem com duas conexões “sozinha”. mas as tranquilizei. elas na compra da passagem pediram auxilio ao idoso e que maravilha! fui super bem tratada por todos, com atenção e carinho e me senti bem segura e protegida! Amei viajar pela Gol e principalmente essa equipe maravilhosa! Em um dos voos tinha um moreno que o achei a cara de um artista de um filme que tinha assistido. falei isso pra ele e a encarnação foi total, porque quando saí falei: você é artista! Foi uma viagem maravilhosa e nem me senti cansada! Muito obrigada Gol, muito obrigada “meninos” amei vocês de coração!
Gostaria saber se a Gol já esta chegando ao aeroporto de Cumbica GRL procedente de Presidente Prudente-SP como foi anunciado, como é cobrado o excesso de peso da bagagem e o preço. Ainda se tem loja na cidade.
Gostaria se para viajar com uma criança com menos de 10 anos,precisa de autorização dos pais pra viajar com avó.
Tentei falar hoje com a Gol , fiquei mais de hora ouvindo música chata no tel do SAC , cancelaram o voo de amanhã nº 2900 para o Rio e queria informações, não consegui contato a não ser a boneca ridícula a tal da Gal , perguntas e respostas prontas, serviço ridículo.Tentei todos os números e foi impossível ser atendido . Cancelei meu voo devido ao tratamento péssimo .
cancelei 7 passagens comprada no cartão de crédito ficando em créditos para próxima compra, mais acabei de vê que não consta nada no sistema . quero saber dos meus creditos de 1374,00 reais.
Nº da Reserva 392460088100, não sendo possível viajar nesta data conforme já foi notificado. A Gol me proporcionou um crédito no valor de R$2.085,05 sendo o valor integral de R$2.618,35. Esse crédito teria que ser usado até 04/04.
Bem antes desta data tenho procurado um contato via telefone pelo 0800 704 0465 ou 0300 115 2121 não obtendo êxito, Com esta pandemia toda e agora que já tomei as 2 doses da vacina estou planejando uma viagem para Recife, como posso utilizar este crédito pendente junto a vocês, fico no aguardo e obrigado,
Lauro Lucato.
boa noite,
venho aqui expressar minha insatisfação em relação ao atendimento, fiquei mais de duas horas no telefone e não fui atendido, isso não foi só uma vez não, foi varias.
minha passagem foi cancelada devido a pandemia, e não me reembolsaram, quando fui procurar me disseram que só na central, mas ninguém atende.
tenho a chamada gravada, estou indo no procon.
Prezados,
Escrevo-lhes para solicitar a correção de um erro de digitação no nome de minha filha menor, que consta no bilhete aéreo que comprei no dia 14/07/23. Tratam-se de quatro passagens aéreas com o destino a Salvador, ida e volta para São Paulo porém o sobrenome correto de minha filha é Ana Julia Vitor Oliveira , mas no bilhete aparece Ana Julia Vitor Santana.
Já tentei entrar em contato com a empresa por telefone, mas não obtive resposta satisfatória. A empresa se nega a fazer a alteração eles alegam que eu deveria ter conferido os dados antes de finalizar a compra. A única sugestão que a empresa deu foi que eu realizasse de uma nova passagem e ficaria no prejuízo da passagem anterior.
Considero essa postura da empresa desrespeitosa, pois se trata de um erro simples de ser corrigido e que pode causar transtornos na hora do embarque. Peço, portanto, que a empresa faça a correção do nome de minha filha o mais rápido possível, sem cobrar nenhuma taxa extra por isso.
Aguardo um retorno urgente sobre essa questão, pois minha viagem está marcada para o dia 18/01/24. Caso contrário, terei que recorrer aos meios legais para garantir meus direitos como consumidor.
Atenciosamente,
Magda Vitor de Santana