SAMSUNG Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Saiba mais como entrar em contato com o fale conosco Samsung
Há muito tempo a Samsung vem trabalhando para garantir excelência em seus produtos, por investir em estudos para desenvolver novas tecnologias e facilitar a vida de seus clientes. Além de investimento em aprimorar seus aparelhos sejam eles eletro domésticos, computadores, notebook ou smartphones, a marca gigante sul-coreana vem investindo em atender cada vez melhor seus clientes por disponibilizar um pós venda de excelente qualidade mantendo assim a confiança de seus usuários, a praticidade também é destaque no SAC da Samsung possibilitando um atendimento cada vez mais rápido. A seguir você confere como conseguir contato e esclarecer suas dúvidas sobre os aparelhos da Samsung de maneira mais eficaz e rápida possível.
A Samsung vem crescendo cada vez mais em nosso país devido seu comprometimento com seus clientes procurando não apenas vender produtos mas sim criar um vínculo com seus clientes. E esse vínculo vai sendo formado devido ao grande investimento feito pela empresa em atendimento ao cliente tanto em suas lojas físicas mais também em atendimento a distância seja ele por telefone ou e-mail. O Serviço de Atendimento ao Cliente que a Samsung disponibiliza a seus clientes é moderno e eficaz e está cada vez mais interativo, procurando assim entregar uma excelente experiência aos seus clientes.
O Serviço de Atendimento da Samsung é extremamente útil e fácil de ser acessado, ao entrar em contato com a empresa o cliente pode esclarecer inúmeras dúvidas sobre as dezenas de produtos que são produzidos pela marca. O usuário pode se informar sobre pontos de assistências técnicas, o que facilita muito encontrar o atendimento mais próximo de você, também é possível se informar sobre como é executada a política de garantia da empresa, além disso por meio do atendimento do SAC da Samsung todos os clientes podem entrar em contato com o suporte de atendimento ao cliente.
Para entrar em contato com a Samsung é bem fácil e rápido e só levará alguns minutos. As maneiras de entrar em contato com esta grande empresa são: telefone, Chat e E-mail. Não perca a oportunidade de entrar em contato com a Samsung é uma empresa seria que estará disponível para te ajudar no que for preciso. Todos os dias são milhares de pessoas mantendo contato com a empresa através do SAC Samsung. O atendimento do SAC da empresa acontece de segunda a sexta feira em horário comercial e sábado no período da manhã. O recomendado é que antes de entrar em contato com a empresa o usuário procure um resposta para o seu problema através do perguntas frequentes, caso não encontre ele deve entrar em contato com a Samsung o quanto antes.
O acesso ao Serviço do Fale conosco da Samsung você pode fazer de duas formas, esse contato pode ser feito por meio do telefone: 4004-0000, que coloca o cliente em contato direto com a central do fale conosco Samsung. E também é possível realizar essa comunicação por meio do e-mail [email protected] que dá uma maior comodidade aos usuários.
Para maiores informações de como entrar em contato com o fale conosco Samsung acesse o link: www.samsung.com/br/info/contactus.html
Canais de Atendimento para Reclamações
Land Rover Fale Conosco, Telefone, Reclamações
LENOVO Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Tickets for Fun Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Phillips Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Grupo Souza Lima Fale Conosco – Telefone, Reclamações
Gympass Fale Conosco – Telefone, Reclamações
AURORA Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Programa do Ratinho Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Armarinhos Fale Conosco, Telefone, Reclamações
GOOGLE Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Telefone adquirido com sitema operacional e display em constate defeito.
BOM DIA! O TABLET ESTÁ COM DEFEITO NA ENTRADA DO APARELHO, AONDE CARREGA . JÁ PASSOU DA GARANTIA, QUERO SABER QUANTO CUSTA PARA CONSERTAR, E COMO EU FAÇO PARA ENVIAR O APARELHO, E QUANTO TEMPO LEVA PARA CONSERTAR. OBRIGADA!
Preciso do email do sac da Samsung, por telefone não da certo. Olha comprei um aparelho gran prime g531h/sl 2ccz a três meses e o mesmo apresenta falhas desde que recebi, ele está sempre super aquecido e dando sinal que está quente pedindo para desligar.peço que entre em contato o mais rápido.
Tenho uma smart de 40 e é a terceira vez q apresenta defeito agora não mostra mais a imagem
boa tarde! não consigo nenhum contato com a central Samsung, muito triste uma empresa desse porte dificultar tanto o acesso dos consumidores
Bom dia,comprei uma TV Samsung 40 curve e me cadastrei para poder receber um controle para poder jogar jogos na TV,fiz tudo conforme pedido já vai para um mês e nada de resposta,logo acaba o prazo e como fico???
display galaxy 6 quebrou vocês vendem
Estou com problemas para atualizar o Gmail nos cel Samsung
Nós do Sesi 412 estamos trabalhando com o eixo de matemática e precisamos de lixeiras próprias para resíduos eletrônicos e contamos com o apoio da Samsung se poderem nos ajudar.
boa noite á 30 dias que comprei meu galaxy j5 prime e esta apresentando defeitos, pois ao fazer ligações ou receber;ouço ruídos, barulho, tipo pipocos e não consigo entende o que a pessoa do outro lado diz, e em algumas vezes o volume de midia abaixa sozinho
Prezados Senhores da Samsung, desejo saber onde e como posso adquirir o dispositivo que me permita acessar a TV 42″, já Smart, para usar o sistema “Net flix”? Informo que tenho próximo da TV acesso WI-Fi, entretanto, quando tento usar o NetFlix me pede um dispositivo (tipo pendrive) para completar o acesso.
Podem me informar que dispositivo é este e onde compro?
Att.
Jonas Demetrio silva
Tenho uma tv Samsung smart 32 polegadas e quando tento acessar a internet diz que o smart Huber estar atualizando faz 5 dias como resolvo este problema?
Ola boa tarde sou o vagner comprei um tv 50 polegadas 4k paquei mais de treis mil na tv coloquei garantia estendida mais ela veio com defeito na tela ja me ligaram varias vezes e nada resolveu pediram meu email ja mandei mais nao me derao solução pro meu problema epero que vcs possa me atender com responsabilidade e compromisso pois sou um consumidor e quero os meus direitos exigidos pois a tv veio com defeito de fabrica
Olha minha televisão de 43 polegadas Samsung caiu no chão e quebrou a tela quero saber como faço pra comprar uma tela já q na minha cidade não encontrei quero uma solução.
Eu sou usuário do celular Samsung e sou morador da cidade de Manaus Amazonas eu trabalho numa área ou o celular não pega porque o celular não tem antena a antena e do rádio não faz ligação local ne através do jepeesi você já pensou se o presidente da Samsung viajando de avião cai na selva amazônica e ele sobrevive como ele vai pedir socorro o celular não liga a través do jepeesi pense nisso
Tenho uma sansung 32 plg está com problemas liga por uns 20 minutos e desliga sozinha espero um pouco e ligo novamente ela liga mas com 20 minutos desliga de novo o que fazer
Bem vão resolver o meu problema fico no aguardo obrigado
Comprei minha tv modelo UN50tu8000G no dia 06/05/2022 e ela tá com problema ela tá só saindo voz e depois parece imagem e fica piscando com tão pouco tempo já teu problema.