Spotify Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da Spotify
Hoje o mundo acontece na internet. Através de micro computadores, celulares, tablets e smartphones as pessoas conseguem fazer compras, desapegar de produtos, realizar trocas, acessar informações, realizar pagamentos, assistir filmes e séries e falar com pessoas do mundo inteiro. Com cada vez mais avanços na área da comunicação, não é de se espantar que os aplicativos de celular também ajudem você a fazer a sua playlist de músicas para cada momento do seu dia.
Foi com essa proposta que o aplicativo Spotify, fundado em 11 de abril de 2008, desenvolvido pela Spotify AB, surgiu na internet. Num período em que os celulares ainda tinham recursos limitados, surgiu como um aplicativo de musicas e vídeos, sendo considerado o mais moderno e fácil de utilizar entre os aplicativos do mesmo segmento.
Neste App você poderia entrar escutar músicas, criar e acessar inúmeras playlists, assistir vídeos e até mesmo fazer download de suas musicas preferidas e mais ouvidas no momento em todo o mundo. Para isso bastava você clicar na lupa do aplicativo e digitar o nome do cantor, música, banda ou álbum.
Através deste aplicativo muitas pessoas conheceram novas bandas, novas músicas e novos cantores, canções estas que foram temas de grandes histórias de amor. Hoje em dia o Spotify já faz parte da vida do cidadão brasileiro.
O mais interessante é que essa plataforma ainda permitia acessar dados direto de outras redes sociais, entre elas o Facebook.
Fale Com o Spotify
Com um numero de visitas por dia tão alto, e lucrando cifras inimagináveis, aumentando seu patrimônio todo ano, não é de se admirar que o canal de Fale Conosco do SPOTIFY seja um dos mais modernos e interativos do mundo dos aplicativos de musica também. Se você deseja entrar em contato com a empresa através do site ou de números de telefones oficiais, fique de olho nas informações que trazemos para você!
Site da SPOTIFY
Se você deseja entrar em contato com o SPOTIFY, basta que você, cliente, envie sua mensagem para o seguinte endereço: www.spotify.com. Através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Canal de Relacionamentos da empresa.
Imediatamente você será redirecionado a uma página com as seguintes opções:
Ajuda
Parceria
Imprensa
Vendas e Anúncios
Mais Opções de Contato SPOTIFY
Escolhendo uma dessas opções, você só precisará preencher o card de informações e você estará apto a entrar em contato com o site da empresa e registrar sua duvida, reclamação ou sugestão. Se os seus dados pessoais forem exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você! Procure o FAQ ou SAQ da empresa se necessário.
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site do SPOTIFY, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com o SPOTIFY de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Gente preciso de ajuda no Spotify e não tem nunhum telefone? Meu Spotify quando acaba um música não entra a próxima tenho que apertar o play de novo mesmo em ordem aleatória, o que faço, pois assim vou cancelar essa assinatura, tenho assinatura família.
Boa noite!
Eu já tentei de todas as formas falar com a equipe Spotify e nunca consegui!
Solicito o cancelamento de minha assinatura! Estou desempregado, melhorando a situação volto a assinar! Peço a gentileza de não mandar débito para meu cartão, pois o mesmo está bloqueado!
Agradeço a compreensão de todos!
Abraços!
Cometi um engano utilizei um mês gratuitamente, recebi um aviso da operadora de cartões de crédito que o pagamento foi cancelado.
Se a promoção é um mês grátis porque estão cobrando mensalidade?
Eu pretendo continuar utilizando, como poderemos resolver?
como faco para cancela uma conta q esta sendo descontado no meu cartao mais n fui q fiz
esta acontecendo a mesma coisa comigo. desconta todo mês do meu cartão de credito mais eu não estou usando
Sportify etáo debitando em minha conta e eu não autorizei. Favor cancelar.
boa tarde .seguinte eu cancelei minha assinatura mas mesmo assim veio cobranca o que ta acontecendo .
Já paguei o meu plano
Fui abrir meu spotify e apareceu na tela que não foi efetuado o pagamentos, porém é mentira porque eu pago pelo cartão e não tinha passado a data de vencimento ou atraso do cartão. Gostaria de uma postura do spotify em relação a essa ocorrência. Uso o aplicativo para dar aulas online, e por esse acontecimento estou tendo que socorrer em outros aplicativos. Espero que vocês possam me responder o mais rápido possivel. Grata.
Pessoal sou assinante de uma conta família que me daria direito a 6 membros, e eu sou o administrador, mas nao acho a forma de adicionar novos membros, nao consigo enviar o invite.
Alguem sabe me dizer como faço?