Riachuelo Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Riachuelo – Saiba como fazer o contato com todos os Canais de Atendimento da Riachuelo.
A Riachuelo é atualmente a maior empresa de moda do Brasil, tendo mais de 40 mil empregados distribuídos em suas quase 300 lojas pelo país, pertence ao Grupo Guararapes Confecções, recentemente a empresa foi eleita uma das marcas de moda mais valiosas, tendo o seu valor avaliado em 690 milhões de dólares.
Email, Central de Ajuda e Telefone da Riachuelo
A Central de Atendimento Riachuelo funciona de segunda à sábado das 08h00 às 22h00 no Horário Oficial de Brasília, isso para contatos que são realizados por meio de e-mail, telefonemas e/ou chat online
Chat Online
Para fazer contato com a Riachuelo por meio do Chat Online você precisa primeiramente entrar no site www.riachuelo.com.br, clicar em <Atendimento> na aba superior e depois em <Chat Online>, preencha os campos solicitados para fazer o acesso, inserindo dados como:
- Nome
- CPF
- Telefone
- Nº do pedido
Agora clique em <Acessar> que uma atendente online tentará resolver a sua situação.
Compras online
Para realizar compras online pela Riachuelo existem mais três canais à disposição do público, entre eles dois telefones, 4003 0515 para regiões metropolitanas e cidades capitais e também o 0800 729 0515 para regiões mais abastadas. Além do telefone, você também pode enviar uma mensagem deixando nome, e-mail, número de telefone que a Riachuelo entra em contato com você.
Telefone
Para clientes de lojas físicas, a Central de Atendimento Riachuelo atende pelos telefones 0800 721 4035 e também pelo 0800 722 0626, no entanto, este segundo número é destinado para Deficientes Auditivos.
Assessoria de Imprensa
Para profissionais da impressa e profissionais de moda, o acesso com a Riachuelo deve ser feito diretamente por e-mail com mensagens enviadas respectivamente para [email protected] e [email protected]
Entre em contato com o SAC e a Ouvidoria da Riachuelo
Caso você tenha algum problema com a Riachuelo, pode tentar entrar em contato com o SAC Riachuelo que fica disponível através do telefone 4003 0515
Site da Riachuelo e outras formas de contato
O site da Riachuelo é feito de forma simples e prática para que você sinta se bem à vontade, tanto para conhecer os produtos e as novidades da loja quanto para resolver algum eventual problema, tirar dúvidas, tecer críticas, fazer elogios e até mesmo solicitar o cartão Riachuelo.
Para entrar no site oficial basta digitar o endereço www.riachuelo.com.br em um aparelho eletrônico com conexão via internet.
Riachuelo e as Redes Sociais
Facebook – www.facebook.com/lojas.Riachuelo – @Lojas.Riachuelo
Twitter – www.twitter.com/riachuelo – RCHLO
Instagram – RCHLO riachuelo
Youtube – www.youtube.com/user/lojasriachuelo – RCHLO – Lojas Riachuelo
Fique por dentro de tudo que acontece na Riachuelo
Para ficar sabendo de tudo o que acontece na Riachuelo, assim como ofertas exclusivas e as melhores promoções, assine a Newsletter da Riachuelo, no site oficial da empresa, para isso basta cadastrar o seu e-mail e esperar para receber as mensagens exclusivas para você.
Endereço da Sede da Riachuelo
A sede da Riachuelo fica localizada na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo, sito a rua Landri Sales, nº 1.070 – Anexo B g02.
Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Riachuelo
- Como eu consigo verificar o status do meu pedido?
- Caso não receba o meu pedido qual o procedimento?
- Quais os produtos não podem ser trocados?
- No caso de arrependimento, posso desistir de uma compra?
- Qual o procedimento para retirar o produto em uma loja da Riachuelo?
- Quero alterar o endereço de entrega como faço?
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
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Ontem dia 26/02 fui ao shopping boa vista na avenida conde da boa vista em Recife, usei o cartão visa Riachuelo em duas, quando fui na loja da Riachuelo realizar compras o cartão deu senha bloqueada, como assim? O cartão em qualquer estabelecimento exceto na Riachuelo?Pior ainda foi o descaso da atendente, não sei se foi porque ela estava largando, pois era mais de 19:00h, em nenhum momento vi inciativa dessa pessoa para me ajudar, a unica coisa que ela falou foi: Ha tem subir,onde estão aquelas palavras que convence o cliente:Senhora, vou guardar suas compras e a senhora vai lá no primeiro andar rapidinho (a loja estava com pouca gente) vê o que houve. Em nenhum momento a atendente tentou me convencer a resolver o meu problema. Digo isso porque tenho comércio e meus vendedores fazem de tudo para o cliente se sentir importante, e ontem me senti como se a Riachuelo não tivesse nem aí se eu iria comprar ou não.
Estou com uma divida em atraso e gostaria de negociar. Como eu faço?
Como faço para retirar o bolsa protegida da minha conta
Olá. Fiz uma compra na Riachuelo no começo de fevereiro. Eu iria pagar a vista, mas a gerente insistiu que eu fizesse o cartão para pagar depois de um mês e aproveitar o desconto para cartão Riachuelo. No dia que isso aconteceu, eu não retirei o cartão, pois a máquina de fazer o cartão estava com defeito- segundo me informaram- então, eu fiz a compra com o cartão, mas não sai de lá com ele. Quando se aproximou o vencimento da parcela única, eu entrei no site da loja para efetuar pagamento, mas como não tinha o número no cartão, não conseguia. Então entrei em contato por telefone e o atendente me enviou o boleto por e mail o qual paguei imediatamente por App do banco Santander. Ocorre que, mesmo já tendo pago e pago tudo em uma única parcela via boleto, me enviaram uma cobrança de parcelamento dessa compra pelos Correios (de uns trinta reais) e outra cobrança por e mail (de uns 9 reais). Peço que corrijam esse equívoco e parem de me enviar cobranças indevidas.
BOM DIA !
GOSTARIA QUE MINHA FATURA FOSSE ENVIADA POR EMAIL. È POSSÍVEL.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
Boa tarde!!
Fis meu cartão riachuello a algum tempo e disseram que iriam manda um visa
mais ate agora nada. a pessoa que mim atendeu falou que era rápido para chegar esse cartão mas ja faz 1 ano
no dia 29/12/2017 fiz um compra na loja bh shopping bh, no valor de 721,40, a atendente me sugeriu fazer um cartão o qual eu teria 10% de desconto, não queria fazer pois alem de possuir outros cartões minha esposa ja possuía o cartão da loja, como havia o desconto optei em fazer. quando passei minhas compras solicitei que fosse dividido em num de parcelas possíveis sem gerar juros, uma vez que estava interessado no desconto e não em pagar juros. Passou um mês e a fatura nem o cartao nao chegaram. mandei e mail pra central mas nao me responderam. Apos alguns dias me ligaram e mandaram o boleto por e mail, quando recebi também por e mail a 3 parcela, que veio fatura detalhada que percebi que a compra havia sido divida em 8 vezes, tendo um acréscimo abusivo, a compra foi para 1052,00, como não sabia onde estava meu cupon não pudi reclamar, essa semana tive a sorte de encontrar e fui ate a loja e o que me disseram era que havia sido parcelado em 8 vezes com prazo de 120 para começar a pagar e que nada poderia ser feito. Nao pedi para dividir em 8 vezes pedi que dividisse em numero de vezes possíveis sem juros, por causa do desconto que teria, não faz sentido fazer um cartão pra ter desconto e pagar quase o dobro. E somente ontem na loja que a atendente me mostrou que no cupon havia discriminado o num de vezes, mais que a moça do caixa deveria ter mostrado no ato da compra, Ate hoje não recebi o cartão e o endereço esta correto, conferimos na loja, alem de todo esse transtorno um dos produtos comprados foi passado no caixa 3 vezes sendo que comprei apenas duas peças do mesmo, isso é possível saber com o controle de estoque da loja e câmeras no local. Enfim quero pagar apenas o que devo e não pagar pelo erro dos outros, caso não tenha sucesso no pedido, procurarei meus direitos junto a pequenas causas.
Bom, fiz uma compra no dia 23/11 e paguei o boleto dia 24/11. Hoje já é 26/11 e não recebi nenhum e-mail confirmando a compra. E no rastreamento mostra como se o valor não tivesse sido pago
Bom dia .fiz uma compra dia 23 e ate agora ainda esta analisando pagamento , pq tanta demora pra analisar ?
Boa tarde, gostaria de comprar o produto porta óculos da Mulher Maravilha e não acho no site para me avisar quando chegar, como faço para adquirir o produto?
No aguardo e obrigada
Queria atualiza meu endereço
REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 16/04/2022 DE 5 PARCELAS DE r$46,72 por insistência da loja e desconto nas compras a loja ofereceu um parcelamento de cinco parcelas ,deixei bem claro que pagaria em boleto estou recebendo o boleto com acréscimo de R$ 9,90 referente a seguro residencial que não contratei,sendo que a dita venda casada é proibida e não pagarei o valor de r|$9,90 pois não contratei o seguro,não quero cartão riachuelo pois já possuo diversos cartões de credito como já havia informado quando realizei a compra.
Boa tarde!
Eu recebi e-mail da fatura,
mas não consigo abrir, pois estou sem senha
Fovor me enviar em PDF aberta.
ou codigo de barra
Bom dia,
Nunca consigo falar no SAC, linha cheias, aguarda até cair, problemas técnicos, e assim vai, e aí fizeram um parcelamento que não pedi e nem autorizei, e para resolver por telefone parece impossível.
Quero aumenta o limite do meu cartão porquê minha renda é 1.500 agora
Bom dia,
quero registrar a minha indignação e insatisfação durante compra na loja.
Ontem, na loja do shopping DPedro, fiquei aproximadamente 40 minutos na fila do caixa aguardando a vez para ser atendida. A fila não estava tão grande e a loja tampouco cheia, mas as poucas pessoas que estavam fazendo os atendimentos no caixa demoravam demais no atendimento. Todos na fila estavam reclamando, foi realmente exaustivo, e sinceramente não sei como resisti e não desisti da minha compra.
Quando fui atendida coloquei minha indignação a atendente, que o tempo de espera estava absurdo. Paguei rapidamente e saí. Advinha o que aconteceu? Na saída soou o alarme, então me dirigi a uma profissional da loja aque estava ali no local e mostrei a sacola e o cupom de pagamento, e pedi que olhasse, foi quando ela mostrou que esqueceram de retirar a proteção da roupa. Tive que retornar ao caixa que me atendeu e pedir pra retirar, e claro, reclamei, porque o absurdo foi maior ainda.
Quando cheguei em casa e fui tirar a etiqueta para colocar a peça para lavar, advinha o que encontrei? Simmmmm, a maldita peça plástica com o alfinete, ou seja, ela retirou apenas uma parte da peça de proteção, apenas a que tem o sensor que dispara o alarme. E claro, além do atendimento horroroso, eu também poderia ter me machucado com esta parte do alfinete.
O fato é que foi uma experiência horrível, e não pretendo retornar à loja nunca mais.
Nao consigo obter minha segunda via de pagamento ja que osite esta me dizendo que esta comrrompido por favor me de uma ajuda o sate de vcs e muito complicado tem que ser mmais facil de acesso
Estou tentando imprimir minha fatura que vence dia 20 no valor de 921,40 e o sistema está com problemas a mais de uma semana, preciso imprimir minha fatura para efetuar o pagamento. O Suporte Técnico da Riachuelo, tem que consertar o sistema e liberar o acesso a minha fatura. Tento imprimir minha fatura, e sai uma mensagem: SISTEMA ESTÁ COM PROBLEMAS.Peço providencias URGENTES…
Fez uma compra no mercado livre não estornou meu dinheiro no cartão
CARTÃO ROUBADO, quero o bloqueio imediatamente, telefone encontra-se sem rede, e-mail e chat não resolvem, ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, por favor
Fiz uma compra pelo app da Riachuelo, e eles cancelaram, mesmo com o pagamento já tido sido realizado.
Gostaria do meu reembolso.
Queria deixar aqui a minha decepção com os maiôs e biquini das lojas Riachuelo. Sempre optei por comprar roupa de praia e piscina infantil nas lojas Riachuelo, pois tem estampas lindas e muita qualidade, porém venho percebendo que os modelos para crianças estão cada vez mais diminuindo a parte de trás das peças, ou seja a parte que cobre o bumbum estão muito cavadas deixando a mostra boa parte do bumbum da criança, deveriam se atentar que crianças precisam de peças mais comportadas e confortáveis, crianças não precisam de peças sensuais. Favor se atentar a isso na hora de desenhar os modelos.