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VIVO Fale Conosco
A Vivo é uma empresa de prestação de serviços na área de telefonia fixa e móvel, internet fixa e móvel, e TV por assinatura, sua abrangência é nacional, e uma empresa que tem esse porte, tem que ter um bom canal de comunicação para atender seus clientes, seja para ouvir reclamações, criticas, sanar dúvidas e até mesmo receber elogios e sugestões. Para isso a empresa Vivo dispõe de uma grande equipe de colaboradores que são capacitados para resolver os mais diversos problemas de seus clientes. De acordo com o serviço adquirido a Vivo disponibiliza o canal de comunicação mais apropriado para seus clientes. Abaixo confira como entrar em contato com a VIVO.
- Central de atendimento direto Vivo, São Paulo e grande São Paulo.
Serviços para Vivo fixo e Vivo internet, telefone 103 15.
- Central de atendimento direto Vivo, exceto para São Paulo.
Serviços para telefone fixo e internet ligue para, 8486 ou 1058.
*Todas as ligações para a empresa Vivo são gratuitas, e para efetuar essas ligações é necessário faze-las de um telefone fixo.
Serviços de TV digital – Vivo TV HD, Vivo TV Plus ou Vivo TV Fibra.
Central de atendimento Vivo:
- TV HD, Telefone: 106 15.
- TV Plus, telefone: 106 66.
- TV Fibra, telefone: 106 15.
- Guia de assinantes, telefone: 102.
Central de relacionamento para Vivo telefone móvel e Vivo internet móvel.
- Direto de uma linha da Vivo móvel ligue para: 8486
- De outra linha de qualquer outra operadora, até de não clientes ligue para: 1050.
- Atendimento via SMS, para quem queira mandar mensagem para a operadora da Vivo através do número, 1058.
Verificação de saldo VIVO
Para verificar o seu saldo basta que na tela de seu celular digite *8000 e recebera um torpedo na mesma hora, ou se preferir receber um áudio digite * 5005.
Recarga VIVO
* 7000 essa recarga só poderá ser feita através do seu próprio telefone Vivo.
Atendimento do exterior
+ 55 (11) 3056 – 8628
E Para quem tem deficiência auditiva pode entrar em contato com a Vivo, pois a empresa tem um canal que ajudara na intermediação na sua comunicação.
- Central de relacionamento Vivo para deficientes, telefone 142.
*Os atendimentos citados acima são oferecidos todos os dias da semana em período integral no SAC da VIVO.
Caso a pessoa não tenha sucesso em resolver seus problemas por os canais de comunicação citados acima, poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo.
Para mais informações acesse o fale conosco no site da VIVO: www.vivo.com.br
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa Tarde: Ao setor de relacionamento social , ou recursos humanos ; voces deveriam orientar melhor seus funcionarios , quanto ao esclarecimento de contas , aos clientes , fazem acordos , protocolam , depois não assumem , o que foi passado para os clientes , informam valores descabiveis ; estou 48 horas ; para resolver um problema ; que possivelmente foi causados por voces; por falta de informações ; entre empresas tercerizadas que prestam serviços para voces ; favor verificar e tomar providencias ; para que isso não ocorra com outros clientes ; grato.
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SE NÃO RESOLVEREM…SAIREI DE CIRCULAÇÃO… INCLUSIVE MEU SOBRENOME NA CONTA ESTÁ ERRADO/ OSTERNAMM!!!!!!!!!
Boa tarde, estou precisando de fazer uma negociação de uma dívida aí na vivo.
Boa tarde.esto precisando fazer uma negociação de uma dívida minha aí na vivo.
Boa tarde já tentei ligar para vivo várias vezes mas não consigo gostaria que vcs resolvese uma pendensa que a vivo tem no sistema que eu não usei. …
Quero cancelar o meu numero não consigo. Ligo, mais demora um pouco a ligação cai. Estou tentando a 3 dias já isso.
Gostaria de dizer que eu não uso internet de operadora dados móveis sempre desligado e tem como tirar esse ícone da caixa posta da vivo pois eu nao consigo tirar enche o saco esse negocio de caixa postal
Quero dizer que a vivo é uma porcaria!!!
Nome dá minha enteada está com restrição, teve negociação e não tiraram nom
dela do Serasa e SPC um absurdo!!!!
Está para perder o emprego por conta disso. ABSURDO
Na minha cidade a vivo apontou uma torra já tem 4 mês é ñ ligou
Passei exatos uma hora tentando um atendimento no Chat, com Nayara (que deixou o atendimento sem conseguir esclarecer duas dúvidas e nem tão pouco informar que estava deixando o atendimento) e depois com Emily que ao pegar o atendimento queria saber inclusive meu nome, que já consta registrado no chat, pois para acessar esse canal, tenho que colocar meu cpf e senha… Péssimo atendimento. Conclusão: Melhor não ter o canal do que tê-lo com um atendimento sem solução.
Quero falar com a vivo e não consigo resolver um problema.nem por tel e não sei um email de la
Boa tarde meu nome é Geraldino ,ligue para vivo para fazer um cancelamento de uma linha e pela segunda vez os atendentes nao consegui fazer .eles falam queo meu nome nao consta no sistema mais aconta chega na minha casa ai nao consigo entender!!!!ficam mim fazendo de indiota passando a ligaçao pra outros atendente estou revoltado pq isso nao pode acontecer !!! Ai sabe o q eu vou fazer!!! Vou procurar meus direitos ai eu quero ver
Eu já fiz a recarga que voces me pediram dia 20/11, mas ainda continuam me mandando MSG dizendo pra eu colocar, verifiquem meus dados direito e parem de me incomodar. Do contrario irei trocar de operadora.
Estou tentando me comunicar com a vivo por email, tenho recebido ligações inoportunas procurando por uma pessoa totalmente desconhecida a qualquer hora do dia; inconveniente, ora estou no trabalho ora no transito
Eu não tenho recebido a internet contratada , vivo controle 4 GB, não tenho conseguido conectar por maus ou menos 30 dias. Peço uma solução urgente ou o cancelamento do plano.
Boa tarde, possuo um imovel com 1298 m², situado na cidade de Santo André, bairro Recreio da Borda do Campo, sendo o terreno em um dos pontos mais altos do bairro e da região, e possuo o interesse em alugar para instalação de torre de transmissão de sinal de telefonia, o acesso ao terreno é pela Av. Mico Leão Dourado, sem mais para o momento, aguardo a resposta.
Att. Fabio Weslei
ola sou a jessica rafaela de araujo ,,,nao to recendo meus boletos e acumula e vem de uma vez ,,,tenho uma conta em atraso ,,que ja to ACERTANDO ,,,MAIS A VIVO ME LIGO E DISSE QUE TEM MAIS UMA SENDO QUE NAIO RECEBI ESSE BOLETO ,,DE 300 E POUCO ACHO UMA MERDA DE UM ABSURDO ISSO ,,,QUERO QUE PASSE O SAIT POR QUE QUERO VER POR QUE DEU ESSE ABSURDO ALTO ,,,QUALQUER COISA VOU PAGA E CANCELA POR QUE FOI ESSE MEU PLANO … ENVEZ DE SER O MESMO CADA MES AUMENTA PARECE
Venho por meio desta comunicar minha indignação a essa empresa, a qual está há dias, cobtando-me as faturas de fevereiro e março, sendo que elas já foram efetivamente pagas.Antes, diziam os atendentes que faltava a fatura de janeiro, como detectaram apenasrecentemente,agora dizem que são as de fevereiro e março. Fui há duas semanas na Vivo do Shopping Plaza de Osasco, fiquei mais de duas horas e não resolveram nada, só me disseram que era para eu me dirigir a outra unidade da Vivo na Lapa(rua Nossa Senhora da Lapa).E lá fui, na semana seguinte, pois era sábado em Osasco e já tarde.
Chegando a Vivo da região da Lá, apresentei todos os comprovantes de pagamento referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março. Ela os enviou através de e-mail ou fax(Não deu para saber com exatidão, porque o equipamento ficava longe da mesa de atendimento de onde eu estava).Ela também disse-me que aparentemente tudo estava pago.
Agora o que fazer? Minha responsabilidade pelo pagamento sempre foi cumprida, mas se as empresas como banco, ou casas lotéricas não o fizeram, certa e legalmente, nao sou eu que deva pagar pelos ônus da irresponsabilidade.
Estou indignada, pois tenho um chp a mais de 10 anos, recebi uma mensagem que seria cancelado no dia 24/05/2018, tentei efetuar a recarga e a mensagem que meu chip está cancelada por 30 dias,. Tentei contato e todos os contato não mim atendem. Absurdo!
Boa tarde, gostaria que vocês verificassem, pois estou com a minha internet com problemas e a minha limha telefônica, esta completamente muda pois a fatura já esta paga [INTERNET E TELEFONE ESTA NO NOME DE VANIA LUZIA SILVA SANTOS], GOSTARIA QUE TOMASSEM PROVIDENCIA COM CERTA URGENCIA, quero resolver algumas coisas por telefone e não consigo, aguardo umsa resposta com urgência ok. porque na hora de bloquar vocês não procuram fazer nada aguardo resposta.
venho reclamando desde 01;2019, dezenas de protocolos, o ultimo 20195646174835, cobrança de internet em cel que não tem, péssimo atendimento inclusive da ouvidoria
Tenho vasto DOSSIÊ contra a VIVO para afirmar que: a VIVO É UMA EMPRESA DE MOLEQUES IRRESPONSÁVEIS. Não há quem ASSUMA erros. Verbalmente, os funcionários reconhecem a FALTA DE ATENDIMENTO mas, quando pede-se para formalizar a ocorrência, vem a resposta “padrão”: “FOI FALHA DO SISTEMA”. Conclusão pessoal: QUEM NÃO ESQUEVE O QUE FALA, É MOLEQUE !
nao aceitamos cobranca de serviços digitais de internet no serviço de vc de banda larga residencial na fatura em nome de Diva Benedita Alves dos Santos, SorocabaSP
Olá recebi um email dizendo que a minha conta chegou e imprimir e pagar o valor é menor que a habitual será fraude.
Olá um técnico de uma empresa concorrente esteve aqui e com um aparelho detectou que estou pagando 50 megas mas recebendo bem menos e é por isso que só tenho sinal de internet ao lado da antena os outros comodos da casa sinal zero.
como faço para pagar minha fatura? antes era via correios e agora?
enviem fatura(boleto) para meu email pra que eu possa pagar
não consigo falar na VIVO para adquirir um plano para usar a linha no exterior
BOM DIA EU FIZ UM PLANO COM VCS E CADA MES CHEGA VALOR DIFERENES SE FICAR VINDO CADA VEZ ASSIM VOU CANCELAR PQ QUANDO EU FIZ O PLANO NAO FALARAM NADA PARA MIM QUE VERIA SER ALTERADO CADA MES POR FOVOR ME DE UMA POSIÇAO DO FATO OBRIGADO.FICO AGARDANDO UMA RESPOSTA DE VCS .
Pessoal do sbt gostaria que vcs colocassem a novela milagres de nossa senhora antes da novela A que nao podia amar,sera que da pq gosto muito eu e as amigas do serviço mais ela começa cedo e nao ta tempo de ver toda.Por favor…por favor…por favor
Já pedi pra cancelar minha bina há
mais de três meses e ainda não consegui. Não consigo fazer o cancelamentopor telefone aguardo o contato.obg
BOA TARDE A VIVO
EU ESTOU PERDENDO MEIO DIA DO MEU DIA PARA PODER FAZER UM CANCELAMENTO DE UM PLANO QUE NAO FOI SOLICITADO PELA MINHA EMPRESA,
UMA TREMENDA FALTA DE VERGONHA, VC LIGA PARA UM NUMERO E OS OPERADORES QUE ESTÃO TOTALMENTE FORA DE ATENDIMENTO, FALAM QUE NÃO CONSEGUEM EFETUAR CANCELAMENTO DO PLANO CNPJ….
UMA VERGONHA TOTAL, ESTOU TENTANDO NO SEGUNDO DIA, E NÃO OBTIVE RESPOSTA DA MINHA SOLICITAÇÃO
FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO TOTAL A ESSA EMPRESA VIVO!!!!!
Bom dia! Estou sendo questionado sobre o pagamento de uma fatura de telefone móvel que tinha com a Vivo! Porém ao receber uma ligação de um atendente, o mesmo me informou se tratar de uma fatura do mês 02/2020. Na ocasião informei ao atendente que iria verificar se já havido efetuado o pagamento da fatura mencionada! Gostaria de saber com exatidão em qual mês está acusando falta de pagamento para que eu possa localizar o recibo do pagamento. Caso for localizado, como posso comprovar o pagamento??
Att.
Ha muitos anos sou cliente vivo mas agora estou chateada ha mais de 15 dias estou sem linha no meu telefone fixo e nao consigo falar com ninguem da vivo para resolver o meu problema O QUE DEVO FAZER ?
Estamos sem linha há oito dias, o que acarreta sérios problemas. Somos idosos. Todos as linhas fixas da Vivo dos moradores do prédio estão na mesma situação. Só a linha fixa Vivo do Condomínio foi reativada com serviços técnicos externos. Não conseguimos falar com ninguém da Vivo para resolver o problema. O técnico que esteve no prédio, em 30/11/22, não conseguiu reativar as linhas. O pior é que nem sequer podemos transferir para outra operadora a portabilidade da linha, tendo a mesma desativada. Damos, e já demos, o aval para a troca para o “novo sistema” desde que mesmo número da linha seja mantido. Urgem providências imediatas que devem ser tomadas pela Vivo!