CPTM Fale Conosco, Telefone, Reclamações
CPTM – Veja como entrar em contato de várias maneias com a equipe CPTM.
Criada em meados de 1992, a CPTM – Cia. Paulista de Trens Metropolitana é uma empresa mista do governo de São Paulo com a responsabilidade de atender a demanda de transporte público urbanos do estado paulista. Com uma malha que ultrapassa os 250 quilômetros, a CPTM possui mais de 6 linhas com quase 100 estações atendendo mais de 20 munícipios que estão em sua maioria na grande São Paulo. Com uma politica de gratuidade de transferência entre alguns terminais, inclusive com horários específicos a CPTM é a verdadeira responsável em ajudar a locomoção de paulistas e paulistanos nos mais diversos trajetos de seus respectivos cotidianos.
No entanto, com um número exorbitante de usuários, sempre há um ou outro contratempo, que acabam acarretando em algumas adversidades, para que esses eventuais equívocos não se tornem em grandes problemas a CPTM mantém sempre a disposição uma Central de Ajuda e Relacionamento CPTM para que você e outros usuários possam fazer sugestões, criticas e até mesmos esclarecer algumas dúvidas. Continue lendo para saber quais as formas mais rápidas e práticas para conseguir o contato CPTM.
Fale Conosco e SAC da CPTM
Para entrar na sessão do Fale Conosco CPTM será necessário um aparelho eletrônico com acesso a internet, seja ele um smartphone, notebook, tablete ou até mesmo um computador comum. Digite www.cptm.sp.gov.br na barra de endereço para entrar no site oficial da CPTM. Na parte direita superior da tela clique na aba <Central de Relacionamento> para ser direcionado para a Central de Ajuda da CPTM.
Além de esclarecer dúvidas, receber críticas e/ou sugestões, a Central de Relacionamento CPTM também é o responsável pelo cadastramento, acolhimento e resposta para os usuários CPTM.
Veja abaixo como fazer contato com a CPTM
Email e Telefone da CPTM
Uma das maneiras mais eficazes para entrar em contato com a CPTM é pelo próprio site da empresa, em que você pode ou não se identificar. Caso seja de sua preferência o contato também pode ser realizado via telefone, sem custos financeiro, basta ligar para 0800 055 0121 que um dos atendentes CPTM tentará resolver a sua situação.
Você também pode fazer o contato online via chat, preenchendo seu nome e CPF nos campos indicados, este serviço fica disponível de segunda a sexta – feira das 5h00 às 21h00 no horário de São Paulo, com exceção de feriados.
Ouvidoria CPTM
Caso nem mesmo os canais de Atendimento CPTM resolvem o seu problema, você deve procurar a ouvidoria da empresa, destinada justamente para casos que se prolonguem sem solução. A ouvidoria CPTM tem atendimento disponível também de segunda a sexta – feira, no entanto em horário comercial das 8h00 às 17h00, ela pode ser contactada pelo telefone (11) 3117-7094 eou 3117-7448.
Facebook – Cia. Paulista de Trens Metropolitanos – @CPTM.fanpage
Instagram – Instagram oficial da CPTM – cptm_oficial – info: 0800-055-0121
Twitter – @CPTM_oficial
Newsletter
Youtube – CPTM Oficial
Flickr – cptm_oficial
Endereço da CPTM
A Sede da CPTM – Companhia Paulista de Trens e Metropolitanos fica localizada na cidade de São Paulo, sito a Rua Boa Vista, nº. 185 – Centro CEP 01014-001
Canais de Atendimento para Reclamações
INSS Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Vibra Energia - Telefone, Reclamações
Palmeiras Fale Conosco, Telefone, Reclamações
GVT Fale Conosco, Telefone, Reclamações
i-Cherry - Telefone, Reclamações
MICROSOFT Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Instagran Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Spin Cassino - Telefone, Reclamações
Sicoob - Telefone, Reclamações
eVitamins Fale Conosco – Telefone, Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Vocês deveriam ter vergonha dessa linha 12 safira. Falta de respeito com as pessoas. Sem mais
Bom dia, gostaria de saber porque o ar condicionado da linha 12 está sempre desligado,os trens lotados em horário de pico,muitas vezes temos que swgirar as portas até aparecer um segurança,pessoas passando mal,sem ar.
Recentemente foi implantado som ambiente nos trens e estações. Independentemente de gostar de música acho que cada um tem o direito de ouvir o que gosta no momento escolhido pela própria pessoa. É uma regra o usuário usar fone de ouvido para não incomodar outros usuários, então acho contraditório impor som ambiente para todos. Louvável iniciativa, mas não está agradando a mim e muitas outras pessoas. Ás vezes está baixo e é só um barulho a mais, ás vezes está alto e causa incômodo. Obrigada.
Boa noite Srºs daCPTM, responsável ou a quem possa interessar;
Eu parti no dia de hoje, de guaianazes indo pra jundiapeba, por volta das 14h55h, quando nos usuários, percebemos que o trem parou depois de alguns metros percorrido, vimos dois maquinistas correrem, o que nos deixou preocupados, porém avistamos que um deles apareceu carregando uma ave, que aparentemente era um urubu, onde percebemos que na verdade se tratava de um resgate, estou enviando este e mail, por mim e por todos os usuários que ali estavam, gostaríamos de PARABENIZAR à empresa CPTM, pela a atenção oferecida para estes seres tão frágeis, que por motivo oculto acabam que sendo atropelados.
Ficamos sensibilizados pelo resgate oferecido pelos funcionários, e ficamos ainda mais tranquilos em saber que esta empresa incentiva seus funcionários a praticar a responsabilidade ambiental, fica aqui em registro o agradecimento coletivo à aqueles “homens” que praticaram o bem, sem se saber a quem, e ficamos muito alem de agradecidos em saber que esta renomada empresa, tem funcionários conscientizados, sobre a responsabilidade que todos nos deveríamos ter, a “Responsabilidade Ambiental”, deixo aqui meu singelo agradecimento coletivo.
Att;
Manuela
Somos da empresa Leomar Rodrigues da Penha – Vila Velha ES. Trabalhamos com vendas pela internet de peças para computador e temos o interesse de colocar nosso produto em seu Marketplaces.
Como procedemos e com quem falamos?
Aguardamos retorno.
Gratos
Boa noite!
Gostaria de registrar aqui meus sinceros agradecimentos a equipe da estação ITAIM Paulista, no domingo perdi minha carteira na estação e como qualquer pessoa fiquei sem chão ao ver que não estava em minha mochila, em seguida liguei na central de atendimento e outra vez fui muito bem atendido, foi quando entraram em contato com a chefia da estação Itaim Paulista, e em seguida me disseram que minha carteia estava lá com todos os documentos e também com todo valor em dinheiro que estava nela, deixo meu obrigado e parabéns por saber que ainda existem pessoas honestas e de boa índole na terra. Deus abençoe a vida de quem encontrou e devolveu e também a vida de todos da equipe de estação Itaim Paulista.
Boa tarde
moro em franco da rocha e quero ir para aeroporto de Guarulhos como faco.