CPTM Fale Conosco, Telefone, Reclamações

CPTM – Veja como entrar em contato de várias maneias com a equipe CPTM.

Criada em meados de 1992, a CPTM – Cia. Paulista de Trens Metropolitana é uma empresa mista do governo de São Paulo com a responsabilidade de atender a demanda de transporte público urbanos do estado paulista. Com uma malha que ultrapassa os 250 quilômetros, a CPTM possui mais de 6 linhas com quase 100 estações atendendo mais de 20 munícipios que estão em sua maioria na grande São Paulo. Com uma politica de gratuidade de transferência entre alguns terminais, inclusive com horários específicos a CPTM é a verdadeira responsável em ajudar a locomoção de paulistas e paulistanos nos mais diversos trajetos de seus respectivos cotidianos.

No entanto, com um número exorbitante de usuários, sempre há um ou outro contratempo, que acabam acarretando em algumas adversidades, para que esses eventuais equívocos não se tornem em grandes problemas a CPTM mantém sempre a disposição uma Central de Ajuda e Relacionamento CPTM para que você e outros usuários possam fazer sugestões, criticas e até mesmos esclarecer algumas dúvidas. Continue lendo para saber quais as formas mais rápidas e práticas para conseguir o contato CPTM.

CPTM-autoatendimento

Fale Conosco e SAC da CPTM

Para entrar na sessão do Fale Conosco CPTM será necessário um aparelho eletrônico com acesso a internet, seja ele um smartphone, notebook, tablete ou até mesmo um computador comum. Digite www.cptm.sp.gov.br na barra de endereço para entrar no site oficial da CPTM. Na parte direita superior da tela clique na aba <Central de Relacionamento> para ser direcionado para a Central de Ajuda da CPTM.

Além de esclarecer dúvidas, receber críticas e/ou sugestões, a Central de Relacionamento CPTM também é o responsável pelo cadastramento, acolhimento e resposta para os usuários CPTM.

Veja abaixo como fazer contato com a CPTM

CPTM-atendimento

Email e Telefone da CPTM

Uma das maneiras mais eficazes para entrar em contato com a CPTM é pelo próprio site da empresa, em que você pode ou não se identificar. Caso seja de sua preferência o contato também pode ser realizado via telefone, sem custos financeiro, basta ligar para 0800 055 0121 que um dos atendentes CPTM tentará resolver a sua situação.

Você também pode fazer o contato online via chat, preenchendo seu nome e CPF nos campos indicados, este serviço fica disponível de segunda a sexta – feira das 5h00 às 21h00 no horário de São Paulo, com exceção de feriados.

CPTM-SAC

Ouvidoria CPTM

Caso nem mesmo os canais de Atendimento CPTM resolvem o seu problema, você deve procurar a ouvidoria da empresa, destinada justamente para casos que se prolonguem sem solução. A ouvidoria CPTM tem atendimento disponível também de segunda a sexta – feira, no entanto em horário comercial das 8h00 às 17h00, ela pode ser contactada pelo telefone (11) 3117-7094 eou 3117-7448.

CPTM-fale-conoscoCPTM e as Redes Sociais

Facebook – Cia. Paulista de Trens Metropolitanos – @CPTM.fanpage

Instagram – Instagram oficial da CPTM – cptm_oficial – info: 0800-055-0121

Twitter – @CPTM_oficial

Newsletter

Youtube – CPTM Oficial

Flickr – cptm_oficial

Endereço da CPTM

A Sede da CPTM – Companhia Paulista de Trens e Metropolitanos fica localizada na cidade de São Paulo, sito a Rua Boa Vista, nº. 185 – Centro CEP 01014-001

 

 

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em CPTM Fale Conosco, Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: