Porto Seguro Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Porto Seguro– Saiba como fazer o contato com todos os Canais de Atendimento da Porto Seguro.
O Fale Conosco da Porto Seguro é composto por diversos Canais de Atendimentos, dessa forma, clientes, assegurados, profissionais de comunicação, estudantes e qualquer interessado pode entrar em contato com a empresa de várias formas possíveis, entre elas, Telefone, SAC, Chat online e também podendo ir pessoalmente em um dos escritórios da Porto Seguro.
Email, Central de Ajuda, SAC, Telefone e outras formas de contato da Porto Seguro.
Telefones
São mais de 30 números de telefones que ficam para a disposição de quem pretende entrar em contato com a Porto Seguro, no entanto, cada qual, destinado para o departamento específico, em caso de dúvidas as ligações podem ser direcionadas para a Central de Relacionamento Porto Seguros pelo telefone 4004-3600 em regiões metropolitanas e capitais ou 0800 727 7477 em cidades do interior e demais localidades. Para situações no exterior, a ligação deve ser dirigida para (11) 3366-3126.
Na Porto Seguro, um telefonema pode resolver os mais variados problemas, que vão desde uma simples consulta de limite, até mesmo a comunicação de sinistros, solicitação de assistência 24 horas, verificar pontuação e navegar no site da Porto Seguros.
SAC
O SAC da Porto Seguro também pode ser acionado via telefone, para a isso a seguradora deixa a disposição pelo menos 2 números de telefone o 0800 727 2769 para cancelamentos, informações e reclamações e 0800 701 5582 que tem a mesma funcionalidade mas é voltados para o atendimento de deficientes Auditivos.
Central de Atendimento
A central de Atendimento Porto Seguro deve ser acessada por meio do site da empresa no endereço eletrônico www.portoseguro.com.br clicando na aba <Canais de Atendimento> e depois em <Fale Conosco>. Digite a sua duvida no campo <Como podemos te Ajudar> que o banco de dados do site automaticamente tentará enviar a resposta mais aproximada do problema.
Chat Online
Para ter acesso ao Chat online Porto Seguro também é preciso entrar no site da empresa, ao clicar na aba indicada você deve escolher sobre qual assunto irá tratar clicando na opção desejada e depois preenchendo os campos solicitados após clicar em <Iniciar Conversa> um atendente online entrará em contato.
Porto Seguro e as Redes Sociais
Facebook – @portoseguro
Twitter – @portoseguro
Instagram – portoseguro
Youtube – Porto Seguro
Linkedin – Porto Seguro
Portal Porto Seguro
Google + Porto Seguro
Endereço da Sede da Porto Seguro
Como agências distribuídas entre as principais cidades do Brasil, não é necessário que você se direcione a sede da Porto Seguro para tentar solucionar o seu problema, basta ir ao escritório Porto Seguro mais próximo, que os consultores e operadores Porto Seguro são altamente treinados para resolver qualquer situação.
Caso não saiba qual posto de atendimento Porto Seguro é mais próximo de você entre no site da Porto Seguro na aba <Endereços> que o portal automaticamente irá lhe ajudar a encontrar um posto perto de você. Além dos escritórios, você também pode encontrar Centros Automotivos, Seguros de Automóvel, Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de Automóvel, Consórcios, Seguro de Residência e Seguro de Vida
Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Porto Seguro
- O que significa a Sigla VGBL?
- Como eu posso pedir a segunda via de minha fatura?
- Posso consultar a fatura e o limite do meu cartão pela internet?
- Como posso efetuar o pagamento do boleto ou da fatura do cartão?
- Posso trocar pontos por Milhas?
- Como sei quem pode contratar o Seguro de Viagem:
- O que significa o plano Vida Mais Simples?
- Qual o Benefício de antecipar o pagamento dos consórcios?
- Posso acionar o Porto Seguro caso esteja em outra cidade?
- Como localizo a oficina mais próxima?
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Gostaria de saber o total de minha dívida do cartão de crédito e se posso parcelar essa dívida e como fazer.
ola tudo bem vou pedir um favor pra vcs de me enviarem o boleto ,
pra que eu possa pagar, estou a alguns dias esperando, se nao enviar estga semana terei que canselar o plano , brigaduuu
ola tudo bem voltei pra saber sobre o boleto,
pos nao segou , e nao quero pagar juros, ha o meu
email é; [email protected]
o orisontee nao tem acento no e , ta bom
brigado
Boa tarde,
Isso é apenas um desabafo, porém sinto necessidade de enviar essa mensagem, final do ano de 2.021 um cidadão saindo de sua garagem em seu volvo de ré colidiu na frente do meu carro, desceu, me deu uma carteirada, pegou meus documentos, dias depois entrou em contato comigo para receber a tal franquia do seguro que seu eu não pagasse seria prejudicado, paguei para não ter problemas, meses depois a porto seguro me aciona na justiça me cobrando um valor de 10 mil reais, perco o processo, um amigo advogado me deu tal assessoria, recorreu, perdi novamente e agora estou correndo o risco de perder meu carro a qualquer momento por conta de um erro o qual não foi meu, mas errei em não ter feito um boletim de ocorrência para registrar esse fato.
O que leva uma pessoa de posses num carro caríssimo agir dessa forma? Eu sou pai e mãe de uma mocinha autista de 15 anos, moramos eu, ela e minha mãe, uma senhora de 75 anos, o carro que possuo é fruto de uma indenização da empresa que fui demitido no inicio da pandemia, e é a unica fonte de renda que tenho (trabalho com aplicativos de transportes, levo minha filha nas terapias, nas escola, médicos etc.) somando a aposentadoria da minha mãe para sobrevivemos, não estou contando historia triste, pois a nossa vida é muito boa, é apenas a minha realidade, mas não acho justo isso que esta acontecendo, vocês vão me tirar o carro pois eu não tenho condições alguma de pagar 12 mil reais (divida atualizada conforme o amigo advogado me passou na data de hoje), fica aqui o meu desabafo, sei que a empresa não dará atenção a esse email, ou se der, agirão de forma fria e calculista, mas fica aqui o registro de uma ação injusta e que vai prejudicar um familia por conta de uma mentira, uma armação de uma pessoa que não precisava fazer isso, desculpem a extensa mensagem mas preciso registrar minha indignação com essa injustiça por conta do meu erro de não ter registrado o B.O.
Fica aqui uma reflexão, se fosse ao contrário, sera que eu teria o mesmo tratamento, não tendo as mesmas posses?