SOU BARATO Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento SOU BARATO
O Sou Barato é o maior outlet da internet e lá você pode encontrar quase tudo que precisa. O seu foco é em produtos eletrônicos, mas a loja online vende outros produtos que podem ser interessantes para o seu dia a dia. Como toda loja online, é preciso sempre ter um bom atendimento para solucionar as dúvidas e problemas dos clientes com os produtos. Nós vamos te mostrar tudo que você precisa saber sobre o atendimento do Sou Barato.
Sou Barato – telefone e atendimento
Como a loja é completamente online, não será possível encontrar um atendimento físico. Por isso, é possível que você tenha informações sobre os telefones do Sou Barato para poder entrar em contato e resolver o seu problema. Os telefones para atendimento do Sou Barato são 4003-9070 para Capitais e Regiões Metropolitanas e 011 4003-9070 para as Demais Localidades. Nestes telefones você encontrará uma equipe preparada para melhor atendê-lo.
O endereço do Sou barato é Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro. Este é apenas o endereço para que sejam feitas as operações da empresa e lá não são resolvidos problemas de clientes. O Sou Barato oferece, no entanto, uma ampla quantidade de canais de atendimento, como telefones, Email e serviço de atendimento ao cliente. Você já sabe os telefones, então logo abaixo falaremos um pouco mais sobre os outros modos de contato com Sou Barato.
Fale conosco e SAC do Sou Barato
A central de atendimento do Sou Barato pode ser encontrada através do link soubarato.com.br/estatica/hs-central-de-atendimento. Lá você encontrará um espaço para resolver seus problemas com relação a produtos e soluciona dúvidas. O espaço até mesmo disponibiliza uma sessão de dúvidas frequentes para que você não precise entrar em contato direto com o atendimento do Sou Barato para resolver suas questões. Dessa forma, as dúvidas que os clientes mais tiveram durante todos os anos de atendimento do Sou Barato podem ser encontradas facilmente no link já divulgado logo acima.
A central de atendimento online também funciona como SAC e como Fale Conosco do Sou Barato. Na verdade, todos os canais de contato da empresa estão aí para solucionar seus problemas, então todos são de certa forma, um serviço de atendimento ao cliente.
No link de atendimento já mencionado você também encontra os assuntos mais procurados. Dessa forma, você resolve o seu problema mais facilmente fechando todas as portas do que não te servirá como ajuda. Veja logo abaixo outra e talvez uma das mais eficientes formas de contato com o Sou Barato.
Email do Sou Barato
A loja online oferece uma outra forma de atendimento bastante interessante. O Email do Sou Barato é uma forma de atendimento ao cliente bastante prezada pela empresa. Para contatar o Sou Barato através do Email basta utilizar o endereço [email protected] ou acessar o link soubarato.com.br/atendimento-form-email e preencher o formulário. Dessa forma, sua mensagem será analisada e você receberá uma resposta o mais rápido possível.
Gostou das dicas para entrar em contato com o Sou Barato? Deixe seu comentário e fique ligado em nosso site para maiores informações!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Eu preciso comprar um fogão Brastemp forno duplo 110v.Preciso fazer esta compra até a primeira semana de novembro pois é presente de casamento. Peço que quando vcs tiverem o produto ,me avisem ,por favor. Grata.
comprei um stich tv xiaomi pelo Sou Barato e foi compra internacional…o produto veio com defeito e nenhuma das 2 tvs q eu tenho reconhecem o produto…estou há uma semana tentando falar por telefone com atendente ou por chat e não consigo…mandei e-mail e querem que eu pague um frete para devolver (China!) que equivale quase ao preco que paguei por um produto…preciso que me ajudem! não posso ficar com produto com defeito pq tenho q pagar um frete de 270,00! já que paguei 304,00 no produto!!!! e não se tem canal nenhum pra abrir protocolo a não ser por e-mail que já entra uma msg pronta dando o endereço na China…