KABUM Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da KABUM
Considerada uma das maiores lojas de produtos eletrônicos e digitais do Brasil, a KABUM é uma empresa que tem como data de fundação o ano de 2003. Já neste período percebia-se que existia um grande déficit na venda de produtos eletrônicos para brasileiros. Sempre acompanhados de produtos importados e de preço elevado, a KABUM pensou em atuar de forma a tornar mais acessível a compra destes mesmo produtos pelas classes C e D, além de trazer produtos exclusivos.
Trazendo cada vez mais novidades para o mercado, a KABUM logo se tornou um fenômeno de vendas, crescendo cada vez mais, ano a ano. Mais tarde, inclusive atuando junto de empresas parceiras, a KABUM passou a vender seus produtos para pessoas e empresas, atendendo mais de 2 milhões de clientes, entre eles o Itaú, a Petrobrás, Walt Disney, Globo e vários órgãos federais e estaduais.
De Barueri, São Paulo, para o mundo, a KABUM se tornou uma das gigantes do setor por meio de suas lojas físicas e e-commerce. Confira mais informações sobre a KABUM a seguir:
A KABUM é hoje uma das maiores empresas do setor de tecnologia no Brasil. Com uma forte presença no mercado de venda de artigos como mochilas e camisetas, pensando na renovação de seu sistema que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a KABUM constantemente realiza atualizações e melhoramento no seu setor de Fale Conosco. Confira mais informações a seguir:
Fale com a KABUM
Atualmente contando com mais de 200 mil visitas ao mês em áreas estratégicas de seu site, a KABUM é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entre em Contato com a KABUM
Somente no Brasil a KABUM atua em inúmeros estados atendendo mais de 1 milhão de pessoas ao ano, um numero que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de Fale Conosco. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site de relacionamentos com o cliente, confira abaixo o que trazemos para você.
O site da KABUM
Empresa atuando no mercado há quase 20 anos, a KABUM é um daqueles grupos empresariais que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com a KABUM:
Se você deseja entrar em contato com a KABUM, basta que você, cliente, visite o site: www.kabum.com.br. É só você procurar pelo site da empresa e clicar na sessão de Fale Conosco da empresa.
Preenchendo o card de informações com seus dados pessoais na sessão de Fale Conosco da empresa você estará apto a entrar em contato com a KABUM e registrar sua duvida, reclamação ou sugestão. Os seus dados pessoais são exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, portanto, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você!
KABUM nas Redes Sociais
A KABUM também está antenada a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Para entrar em contato com a KABUM através do Facebook, por exemplo, mas você procurar pela empresa na barra de pesquisa e clicar na lupa do lado direito. Em seguida, clique na página da KABUM e imediatamente você será redirecionado para uma página onde você poderá entrar em contato com a empresa. Você poderá fazer o mesmo via Instagram, YouTube e Twitter.
Telefone da KABUM
19 2114 4444
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site da KABUM, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a KABUM de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Minha filha fez uma compra com vocês na segunda feira, hoje vimos no rastreamento da entrega que o produto não será entregue por que a caixa está vazia. considero isso muito grave e completo absurdo e desrespeito com o cliente, estou há horas tentando contato por telefone, porém, sem sucesso. Solicitamos reparação imediata, tendo em vista que o prazo de entrega era de 1 a 4 dias, ou tomaremos as medidas judiciais necessárias além da exposição do fato por redes sociais e canais de reclamações. Pedido numero 1149046. cliente Geovana C Pereira.
BOM DIA EQUIPE KABUM EU SOU UM CLIENTE, É NÃO UM LIXO, RECEBIR MEU PRODUTO HOJE 23-05-20,COMO CONSTA NO PEDIDO (14929730), COM MUITA DECEPÇÃO, SEMPRE RECEBIR MEUS PRODUTOS BEM EMBALADO NA CAIXA DE PAPELÃO, É COM PROTEÇÃO POREM RECEBIR O PRODUTO EM UMA EMBALAGEM PLASTICA, QUE CABERIA TRÊS PRODUTOS IGUAIS NA PRÓPRIA EMBALAGEM COM O PRODUTO SOUTO SEM NENHUMA PROTEÇÃO, CHACOLHANDO COMO SE FOSSE UM CHAVEIRO DENTRO DE UM SACO DE TRINTA QUILOS, COM A EMBALAGEM AMASSADA, É COM A EMBALAGEM MAIS DA METADE ABERTA, SÓ RECEBIR POR QUE DAVA PRA VER O PRODUTO DENTRO, A MINHA PERGUNTA, É A KABUM ESTA DEIXANDO VIRA BAGUNÇA, O QUE PERCEBER E QUE MEU PRODUTO NÃO SAIU DO CENTRO DE EMBALAGEM DA KABUM, POR QUE FOI POSTA DIRATAMENTE DE ITAPECERICA DA SERRA, NA MESMA REGIÃO QUE RESÍDOU, QUE BAITA FALTA DE RESPEITO, COM O CLIENTE.
Manoel neto santos
Bom dia eu gostaria de saber porque comprei um pendrive e já faz bastante tempo e não entregaram queria ver porque essa demora não consigo falar com ninguém o pedido #30255198 gostaria de saber quando
Prezados, não confirmo acessou ou tentativa de acesso às minha conta do Kabum, a qual não utilizo há anos, através de meu login, às 17:48:51 do dia 30/08/2022. Não lembro mais qual seria minha senha. Esta tentativa de acesso, se ocorreu, trata-se de ato ilícito (golpe). Atenciosamente, Demétrio Franco
Gostaria de saber onde tem uma autorizada em Brasilia Df pois meu robo SMART pois nao esta funcionando
QUERO SABER SOBRE O PEDIDO 16266446 QUE FOI COMPRADO EM 19/8 E ATE AGORA NAO RECEBI ESTA EM TRANSITO DESDE 24/8 UM ABSURDO