SKY Fale Conosco, Telefone, Reclamações
SKY Comunicação
A Sky, ou Sky Serviços de Banda Larga Ltda é uma empresa brasileira que atua em todo o território nacional oferecendo serviços de telefonia fixa, internet, TV por assinatura e outros serviços fundada em meados dos anos de 1990, na cidade de Santana do Parnaíba, no interior do estado de São Paulo. De propriedade do empresário do setor, o senhor Roberto Irineu Marinho, a SKY atualmente é uma das maiores empresas brasileiras no quesito faturamento anual e numero de funcionários. Muito conhecida nos anos 90 e 2000 como DirecTV, a SKY conta atualmente com cerca de 7 milhões de assinantes em todo o país, um numero que só poderia ser alcançado por uma empresa do porte da Sky.
Fale com a SKY
Hoje com planos de expansão, a SKY atua no mercado cada vez mais procurando oferecer serviços de qualidade, com segurança e comprometimento, oferecendo uma melhor experiência e qualidade de vida para seus clientes. Uma situação que é traduzida pelo formato de seu site, sobretudo na sessão Fale Conosco. Confira mais informações sobre a empresa e seu site logo abaixo:
Links para se Comunicar com a SKY
Se você deseja fazer uma reclamação, um elogio, uma critica, sanar uma dúvida ou simplesmente entrar em contato com a empresa, você deve em primeiro lugar acessar o link: www.sky.com.br.
Através deste link, você, cliente, poderá entrar em contato com o setor de Fale Conosco da Sky, aqui chamado de central de atendimento. Nesta central de atendimento o cliente que acessar poderá escolher navegar como cliente, ou como alguém que ainda deseja contratar os serviços da Sky.
Pergunte para a Sky
Logo na primeira página você irá se deparar com algumas modalidades de navegação, sendo elas “Pré-pago”, “Pós-Pago”, “Banda Larga” e “Não Sou Assinante”. Escolha sempre a que melhor se encaixa com o seu perfil, e em seguida preencha o campo de “Faça Sua Pergunta” destacado em vermelho, a cor da Sky.
Neste ponto você deve ser extremamente minucioso na sua reclamação, sugestão ou dúvida, pois você irá entrar em contato diretamente com a empresa, que deverá responder sua questão em algumas horas. Desta forma, quanto mais você for detalhista na sua questão, mas fácil será para a empresa ajudar você a sanar suas duvidas. Portanto, não economize nas palavras.
Números de Telefone da Sky
Caso a sessão de Faça Sua Pergunta não seja o suficiente, você ainda tem a possibilidade de entrar em contato de uma forma mais direta através de números de telefone e outros canais oficiais de contato da Sky. Segue abaixo mais informações sobre os telefones da empresa:
Você pode falar com a Sky através dos números 10611 ou através do número 4004 2888.
Esses números recebem ligações de todo o país em qualquer horário, portanto, aproveite esta oportunidade e entre em contato com a empresa através destes números.
Caso você preferir outros canais de comunicação oficial com a Sky, você ainda pode acessar p Chat Online, situado ao final da página do site.
Espero que tenhamos ajudado você a entrar em contato com a empresa através desta publicação. Boa sorte.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
OLA BOM DIA EU GOSTARIA DE TRABALHAR NA SKY TV COMO INSTALADOR
tenho uma sky livre e não consigo ver mais nada porque a programação foi suspensa e não consigo contato com a sky. ligo a tv e la esta aquela tarja dizendo (reative sua programação)já liguei pra todos os telefones que me passam e nada .
Solicitei o cancelamento de minha assinatura com vcs desde o início do mês e, para minha surpresa, recebi mensagem de desconto em conta do valor da mensalidade, sendo q não desejo mais o serviço e nada devo, pois era débito em conta.
Solicito cancelar a fatura e respectivo desconto em conta.
Tem como voce mandar a fatura por email para mim?
Minha recarga é feita no débito automático, cortaram meu sinal porque disseram que eu não fiz recarga.Para quem eu ligo para reclamar porque as atendentes são virtuais ???
recarreguei o meu cartao na sexta feira na parte da manhã e até hoje o sinal não voltou meu neto quer ver desenho e até agora nada
Boa tarde, gostaria de saber como faço para parcelar a fatura do mês de janeiro de 2019 vencida em 29.01,no momento não posso pagar no total por motivos de doença, aguardo resposta. [ESTA NOI NOME DE VENINA SILVA DOS SANTOS],
como mando um email de solicitação de instalação de ponto adicional
preciso mudar a titularidade do meu plano como eu faço?
sky … uma porcaria … não consigo cancelar… não se consegue nem falar com ouvidoria… que lixo.
Bom dia
Fiz o pagamento antes do corte e no outro dia cortaram o meu sinal da TV
gostaria que resolvessem esse problema.
A fatura está em dia
aguardo a solução do problema e espero que não demorem para resolver
Att. Thayná Goulart
eu gemima carneiro dos santos solicito a empresa sky. sobre cobranças feitas em meu cartão,certa de ter uma resposta.
Bom dia, tenho uma assinatura com SKY, mas com essa PANDEMIA do Coronavirus, não tenho condições de pagar, pois,ficarei +/- 03 (tres) sem salário., não gostaria de ficar sem esse serviços que devo fazer? A SKY, vai prorrogar esses vencimentos dos boletos?
como vou ter estas respostas?
estou precisando reativar a minha assinatura
Eu pedi o cancelamento do meu plano (cinco pontos). Foram recolhidos 4 pontos e eu aceitei um novo plano (Apenas um ponto) pouco mais de 240,00 por cinco meses sem mensalidade e a partir dai pagar a continuidade. Foi em setembro. Teria direito até o presente mes. 0k. No mes seguinte (outubro-2020) cobraram e receberam o valor do plano de 5 pontos (débito no cartão)os e em dezembro cortaram o sinal. Não consigo resolver! A OUVIDORIA já foi acionada e continua sem solução.