NEXTEL Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como conseguir contato com o fale conosco da Nextel
Uma da maiores empresas de comunicação do Brasil a Nextel, conhecida por ser a pioneira em fazer a fusão da tecnologia do rádio com o celular já conta com uma rede de mais de quatro milhões de clientes. Graças ao seu esforço em manter a excelência em seu atendimento procurando sempre trazer ao seus clientes tecnologia de ponta, sempre mantendo um valor justo e competitivo. E a aprovação de seus usuários vem de um atendimento excelente não somente na hora da compra de um produto da marca mas dando grande importância no pós venda de seus produtos, sendo assim eles procuram sempre manter um atendimento ao cliente completo esclarecendo qualquer dúvida sobre produtos e serviços que posam surgir. Na continuação deste artigo trazemos algumas dicas e informações para as pessoas que desejam entrar em contato com a fale conosco Nextel.
Cada vez mais ligada preocupada em manter contato com seus clientes a Nextel vem desenvolvendo maneiras de realizar serviços online para facilitar a vida de seus usuários e entregar mais comodidade e rapidez a eles. No site da empresa é possível fazer diversas operações que antes só eram possíveis em uma agência bancaria ou em uma loja Nextel, como por exemplo ao acessar o site o cliente consegue retirar uma segunda via de sua conta mensal ou até mesmo programar para receber sua fatura diretamente no seu e-mail. Também pode ser realizada a consulta do saldo do cliente, além disso pode ser feita a recarga de seus créditos online por pagamento com cartão de crédito.
Para que o contato com a Nextel seja feito da maneira mais confortável para o cliente existe um serviço especial disponibilizado pela gigante da comunicação que é um atendimento exclusivo para pessoas portadoras de deficiência auditiva no com dificuldade na fala que está disponível no telefone 0800 2006636. Já para os clientes pós pagos que desejam consultar o saldo de seu plano o número que dá acesso direto a esse serviço é o *610. Também existe o atendimento especializado direto com os atendentes disponível no número *611, mas para entrar em contato com o SAC da Nextel o número para contato é 1050, já para realizar a ligação de um telefone convencional deve-se faze contato pelo número do telefone Nextel 4004-6611 e esse serviço é 24 horas mais um benefício para os clientes Nextel.
Outro serviço de grande ajuda ao usuário Nextel é a página do site oficial da empresa dúvidas frequentes, pois ao consultar essa opção o cliente já pode esclarecer suas dúvidas sem nem mesmo precisar fazer contato direto com o SAC Nextel. Também se destaca a ouvidoria Nextel, onde após realizar um pequeno cadastro já é possível fazer contato direto com a empresa caso não tenha sido possível resolver o problema ou esclarecer sua dúvida por meio do serviço atendimento ao cliente via telefone. Sem dúvida a Nextel do Brasil não medirá esforços para atender da melhor forma possível seus clientes, sempre respeitando o código de defesa do consumidor mas em especial se preocupando em manter a confiança de seus clientes.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Não estou conseguindo negociar minha divida o número que ligou só chama e as transferências nunca chega em nada fala que tem que ligar pra central mas quando ligo cair a ligacao
Preciso renegociar divida com vcs
Eu qeuro cancelar a Nextel
Boa noite! Preciso do Termo de quitação. Solicitei duas vezes e não me enviaram até hoje.
Por favor me enviem.
Atenciosamente,
Maria do Carmo Rangel
Por favor me enviem o termo de quitação, atenciosamente, Maria do Carmo Rangel
Eu não recebi meu chip casa
Olá
Gostaria de saber se aconteceu algo com as antenas na região de Caieiras.
De uns tempos pra cá todos que tem Nextel não conseguem fazer ligações direito.
Escutamos oque as pessoas falam mas elas não nos escutam.
A princípio achei que fosse do meu aparelho mas vi que o problema é geral.
O sinal está muito ruim.
Bom dia. Até o momento não recebi a QUITAÇÃO ANUAL/ou Termo de quitação.PAGUEI e liquidei e até agora não recebi o Termo de quitação.
Peço que me envie pelo meu e-mail ou para meu endereço. obrigada
Não porque á onde moro 0 sinal só viver saindo eu queria outro plano só vcs ofereceram um preço bem alto primeiro 150.00 depois de três meses vai 250.00 aí não dar vcs está esprorando de mais tenho um amigo que tem duas linhas com tel e internet com 10gb??
Estou aguardando uma posição de vcs minha internet não presta como vou trabalhar
Preciso que resposta tenho que resolver caso contrário irei cancelar minha. Conta
Eu adquiri o plano 99 reais ao mes.Gostaria de saber o motivo de antes de 1 ano de aquisição,minha fatura estar alterada para 102,75.Quero pagar somente o combinado é contratado.
Preciso receber um código de verificação por sms, porem estou com o recebimento de mensagem desativado pela nextel por estar com a fatura atrasada, não consigo entrar em contato para resolver isso e se eu não receber o código de verificação vou ter alguns problemas que não vou conseguir resolver depois!Como faco para poder ter a ativação das mensagens novamente?
bom dia
Estou sem internet gostaria de saber o que esta acontecendo, preciso pois também trabalho com ela