Netflix Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Netflix
Netflix é uma empresa provedora de filmes e séries em escala global. Estima-se que atualmente a empresa tenha mais de 100 milhões de assinantes. Ela foi fundada em 1997 e começou a expansão desde 2007. Hoje ela tem um catálogo original que está se expandido. Nesse artigo vamos te mostrar as formas de entrar em contato com a Netflix.
Fale conosco e SAC da Netflix
O SAC da Netflix é bem completo através do próprio site ou pelo aplicativo. Para isso, você precisa ser assinante e estar logado. A seção de fale conosco está na parte final do site, quando a barra toda é deslocada para o final. Para isso acesse https://www.netflix.com/br/.
Email e Telefone da Netflix
Se você for assinante do serviço Netflix, use o telefone 0800-887-0201. Você também consegue ligar para central de atendimento telefônica pelo próprio aplicativo. Através do aplicativo, você recebe um código de atendimento e digitar durante a ligação para acelerar o atendimento. Se você ainda não for assinante, use o telefone 0800-444-1175.
Site da Netflix e outras formas de contato
Como dito acima, a melhor forma de entrar em contato com a Netflix é através do seu site, mas além disso, há também os telefones e o contato vai aplicativo. O serviço de atendimento da Netflix é bem completo e rápido, com ele você consegue resolver todos os seus problemas como também tirar dúvidas.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa Noite eu quero o cancelamento de um pedido no meu nome eu
não estou a parte deste pedido talvez foi o meu filho que fez este
pedido no meu nome sem minha autorização então quero o reembolso do valor pago no meu cartão
Olá, José Adeimo.
Meu nome é Ksire, não sou do Suporte/Atendimento Netflix porém vim ajuda-lo. Pelo que entendi seu filho criou uma conta sem sua permissão e agora você procura ser ressarcido pelo ocorrido mas de aviso prévio lhe informo que é impossível recuperar seu dinheiro já que a conta “aparentemente” está ativa a mais de 1 mês após o período de testes.
Para efetuar o cancelamento acesse https://www.netflix.com/cancelplan
é só clicar no link, espero ter ajudado!
Proteja-se contra a COVID-19, boas realizações e tenha uma Boa noite/tarde/dia.
INFORMO QUE RESPONDI A PESQUISA ENCAMINHADA. DEIXEI DE INFORMAR, NO ENTANTO, O ITEM REFERENTE AO MEU GÊNERO PORQUE SOU DO GÊNERO HUMANO, SEXO MASCULINO, DE ACORDO COM A BIOLOGIA.
A CLASSIFICAÇÃO DE GÊNERO PARA INDICAR SEXO É INADEQUADA E NÃO TEM FUNDAMENTO CIENTÍFICO.
Estou pagando em duplicidade a mensalidade da netflix, já ocorrendo está falha há cinco meses, inclusive, com reclamação já realizada sem resposta.solicito, urgentemente, solução quanto a devolução do valor cobrado em duplicidade e a regularização da cobrança mensalmente, ou seja, pagamento ao mês de 37,90.
Grata
Bom dia, no mês de junho entrei em contato com a netflix fiz o teste do mês grátis
passado o mês não consegui mais entrar na minha conta pois estava bloqueada, fiquei despreocupada pois não tive mais acesso,
pra minha surpresa tirei o extrato bancário e vi que estão me cobrando uma taxa de 29,90 desde do mês de agosto
entrei em contato conversei com um atendente ele me passou que eu teria que ir na agência bancária pois seria erro deles fiz isso
o gerente me passou que eles não tem nada haver pois eu não fui na agência fazer contrato com eles me sugeriu procurar o Procom
chegando lá me falaram que há várias reclamações iguais pediram que entrasse em contato com a Netflix caso eu não consiga resolver pra eu acionar o Procom
Aguardo um retorno, absurdo oferecem um mês grátis bloqueiam o acesso e cobram
Att . Maria
chega a ser inacreditável as vezes que essa Empresa fica FORA DO AR….É necessário corrigir tal falha técnica.
Eu gostaria de saber o pq estão me cobrando do valores iguais.
Eu cancelei a Netflix no mês de novembro pagava pelo valor de 29,90 veio um e-mail dizendo que minha assinatura está 37,90… Quero uma solução pois já havia cancelado pois não assisto então não quero mais a assinatura ainda mais pagando um valor maior do que já pagava
bom dia gostria de saber se eu cancelar
e canclado de imediato ou a conecção com a netflix ainda fica um tempo ativado ate chegar a data para o cancelamento.
gostaria de saber porque eu vou mudar e ou ficar sem internet
Estou assistindo a série Spartacus e
Fiquei confuso pos na temporada 1 assistir normal quando passei a temporada 2 e como fosse o início. E assim mesmo o eu não entendi nada.me responda por favor obrigado
Cancelei minha assinatura e mesmo assim continua vindo a cobrança em minha conta bancária! Vou querer o ressarcimento dos valores caso desconte o valor em minha conta.
GOSTARIA DE SABER PORQUE ESTOU PAGANDO POR UM CADASTRO QUE NÃO FIZ.TEM SIDO DEBITADO NA MINHA CONTA CORRENTE BANCO SANTANDER O VALOR DE R$27,90 NOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO. EU NÃO FIZ CADASTRO NENHUM.
Falta de respeito
Todos os telefones inexistente
Nao pedi essa droga… e ta debitando da fatura do cartao todo mes…
Alguém tem um tel que eles atendem??
Fiz a assinatura gratuita na Netflix em 17/12 mas esqueci de cancelar em 17/01, fato esse que me cobraram 2 meses de utilização, gostaria de saber se teria como reembolsar o mês de janeiro/2018 que não foi utilizado.
Aguardo
Solicito não mais cobrarem mensalidades no meu cartão, pois não assinei nada com vcs.Agradeço antecipadamente.
Recebi no meu email que estou assinando a NETFLIX, informo que não fui eu!!
JA FOI FEITO O DESCONTO NO MEU CARTAO DE CREDITO E NAO ESTA PEGANDO A NETFLIX
Bom dia, gostaria de saber como eu faço para trocar o debito automatico de banco da ninha assinatura da Netflix
Recebi um e-mail da netflix avisando que minha assinatura estaria cancelada, gostaria de saber qual o motivo já que o pagamento está atualizado.
Bom dia senhor responsável NETFLIX, venho reclamar que seja feita uma nova avaliação quanto aos aumentos de minha mensalidade descontada em débito automático em minha conta corrente já que cada vez que adquiro uma nova TV para minha casa o valor de minha mensalidade sobe dez reais como já ocorreu duas vez recentemente. Informo que estas duas TVs que adquiri recentemente foram dispostas em cômodos de minha casa que não dispunham delas, mas, nem por isso, estarei utilizando os serviços do NETFLIX simultaneamente nos quatro televisores. Por isso, acho injusto o que vocês estão fazendo, quando ví minha mensalidade de R$17,90 subir para R$27, 90 e adiante subir para R$37,90. Por ser verdade, peço sua reavaliação no caso do valor a ser cobrado pelo serviço! No aguardo, Pedro Fernandes São Thiago.
meu nome esta sendo usado em um cartao de credito para a netflix mas eu nem tenho cartao de nada.. vou ir no procon.. se a netflizx nao me der um parecer.
Boa noite,quando entro para assistir aparece uma mensagem que nao foi pago a mensalidade, porem a mensalidade foi cobrada como todos os meses.
Tenho duas assinaturas do Netflix e fui informado, para minha grande decepção e revolta, que a partir de 23/03/2018 estreaerá neste canal um seriado chamado “O Mecanismo” para difamar o ex-Presidente Lula, admirado e apoiado por milhões de brasileiros. Como era de se esperar o seriado é dirigido por dois oponentes do ex-Presidente e baseado num livro de um outro seu adversário. Assim como eu vários amigos e familiares estão revoltados pelo Netflix ter tomado o partido de uma minoria de brasileiros que são críticos de Lula. Não acho correto um canal estrangeiro se imiscuir tão escancaradamente na vida política de outro país. Lamentável! E, é claro, que estou providenciando a adesão a outro canal de filmes e documentários.
EMPRESA EXCEPCIONAL
TODA DUVIDA QUE TIVE LIGUEI E O ATENDENTE SEMPRE FOI SUPER EDUCADO
NUNCA TIVE PROBLEMAS, MEU PLANO É DEBITO AUTOMATICO E DEBITAM CERTINHO. SUPER RECOMENDO !!!!
Comprei um cartão netflix no valor de $40 reais,ao inserir o pin aparece a mensagem (O Código Inserido Não é Válido)Liguei várias vézes no tel.08008870201 e não resolveram o problema.Escolherão fazer o cancelamento da assinatura,ao invés de cancelar o código inválido e mim repassar um código novo.
Quanto a “O Mecanismo” é uma vergonha! O filme, entre outras coisas, coloca palavras canalhas do Romero Jucá na boca do Lula. Esse filme presta um desserviço à população ao mentir e distorcer os fatos. Para mentir e desinformar, não precisamos da Netflix, já temos canais de TV, alguns jornais e revistas.
Se a Netflix não retirar esse filme, eu e amigos vamos fazer uma campanha pelo boicote à Netflix.
Se querem fazer sucesso, ganhar dinheiro, tudo bem, mas não precisa apelar. Procurem filmes honestos.
Maria Esther Torinho
“o mecanismo” série divulgadora de fake news e tendenciosa. Série oportunista e manipulada pela Rede Globo. A Netflix deve desculpas só Brasil.
Netflix: Gostei da exposição no aeroporto de brasília e gostaria de dar dicas: colocar algemas de ouro, malas de marcas famosas e presídios com grades revestidas de ouro.
Por favor retorne ao catálogo de filmes a Última Viagem a Vegas……
Aqui em casa assistimos todos os dias…..
Filme alto astral
ja sou assinante a anos e sempre paguei em debito automatico e sempre estão me pedindo para renovar meu cadastro.como isso e possivel,pago a netflix em debito automatico como podem esta me cobrando sempre,vou acabar me desvinculando da netflix atendimento horrivel
3
Boa noite
Qto vcs terão a 3 temporada da série
Ponto Cego.
Tem alguma previsão?
Muito obrigada
gostaria se before como é possível eu quero cancelar o debito automatico no meu cartão e passar para cartão pré pago,e eles simplesmente dissemque não podem cancelar o debito automatico ,como pode isso ,é coisa de outro mundo ou planeta,vou entrar nas o e que nas causas.
Já faz uma semana que não consigo assistir nada na Netflix e o problema não é com a minha internet. Consigo entrar mais não carrega os filmes
OLA, PORQUE VCS TIRARAM UMA SERIE COM 50 EPISODIOS SOBRE A VIDA DE BRUCE LEE, NAO LEMBRO O NOME DA SERIE, MAS GOSTARIA DE TE-LA DE VOLTA, PRA ASSISTI-LA NOVAMENTE E INDICAR PARA OS AMIGOS. GOSTARIA TAMBEM DE VER EXIBIDO NA TELINHA ALGUNS FILMES QUE MARCARAM EPOCAS TAIS COMO HAIR, O FEITICO DE AQUILA, IRMAO SOL IRMA LUA, O PRECO DE UM RESGATE, FILMES COM MAZAROPE, E MUITOS OUTROS CLASSICOS. VOU FAZER UMA LISTINHA. TEM MUITA SERIE E POUCOS FILMES BONS.
Oi bom dia gostaria de saber porque não consigo fazer a mina assinatura
Procurei os filmes CONTATO,SHANGO DE BACK STREET(desculpe se escrevi errado)CODIGO DE HONRA e JAMAICA ABAIXO DE ZERO e não encontrei, como posso acha-los. Grata
Ta tudo muito ótimo na Netflix mas acho que deveriam colocar uma espicie de lixeira para o continuar assistindo.As vezes começamos a assistir algo e não gostamos do conteúdo mas ele não sai de jeito nenhum do continuar assistindo
Por favor considerem isso para a próxima atualização
Sugiro à Netflix, a produação de um filme sobre a Vida de D. Beja, baseada no livro “A VIDA EM FLOR DE D. BEJA” de AGRIPA VASCONCELOS.
Atenciosamente,
AMÉRICO VICTOR SALVATO.
pedi para mudar a data da fatura não mudaram cortaram 3 dias antes do meu pagamento.por favor muda a data para o dia 10 todo mês vao cortar /05/19
Tenho uma queixa muito importante a fazer:
a legenda da NETFLIX é em branco, o que impossibilita pessoas a acompanharem o filme.
Já abandonamos, em grupo, sessões que tínhamos .
visualização da legenda
Legendas ilegíveis
Terceira tentativa sem comentários com vocês.
Comentei apenas com amigas que têm o mesmo problema com a legenda.
A legenda em tipo brancos é praticamente invisível.
Isto não acontecia nas primeiras séries.
GOSTARIA DE COLOCAR A NETFLIX NA NET COMO POSSO FAZER DE-ME INFORMAÇOES,POIS NÃO ENTENDI O PROCEDIMENTO
Olá ,por favor não retirem da minha lista ,a serie coreana Sonata de Inverno Obrigada
estou querendo cancelar o netflix por contenção de despesas….
Não é a primeira vez que são realizadas compras na Netflix meu cartão. Compras de R$1,00, mas não são minhas. Já reclamei com.a operadora do cartão. Me prometeram o cancelamento mas continuam comprando e dessa vez a compra foi maior.
meu netflix esta travado
E aí Netflix,queria fazer downloads dos episódios de Grey’s Anatomy mais não é permitido..poderiam liberar?
Sugestão: Quando o filme ou série termina vcs pedem avaliação de”bom ou ruim” através da mãozinha com o dedo para cima ou para baixo. Acontece q na maioria das vezes o conceito deveria ser mais ou menos pois o filme ou série fica no meio dessas 2 avaliações. Então podia ser acrescentado uma mãozinha com o dedo na média propiciando assim q vcs possam fazer uma melhor avaliação dos produtos apresentados.