Hyundai Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Hyundai
A Hyundai é uma grande marca sul-coreana de automóveis. Ela iniciou suas atividades de montagem de carros no Brasil em 2011 na cidade paulista Piracicaba. A empresa ocupa uma grande área na região e apresenta além de uma fábrica, um centro de pesquisa e de desenvolvimento, como também uma pista de teste onde 100% dos automóveis são testados. Nesse artigos, vamos te mostrar como entrar em contato com a empresa de carros coreana Hyundai.
Fale conosco e SAC da Hyundai
Através do site oficial da empresa, que você consegue acessar pelo link, http://www.hyundai.com.br/sobre-a-hyundai/corporativo/contato.html, você chega a um formulário. Neste formulário, você precisa passar algumas informações, como nome completo, endereço, contato telefônico, CPF, e-mail e motivo de contato. É fundamental que você tenha todas as informações em mãos para que o seu atendimento seja o mais completo o possível e você consiga resolver os seus problemas e as suas dúvidas de forma mais rápida.
Essa é a forma mais completa de entrar em contato com o Hyundai. Por isso, entre em contato por ele para tirar as suas dúvidas, os seus questionamentos e também resolver os seus problemas.
Email e Telefone da Hyundai
O telefone da Hyundai é 0800-770-3355. Você consegue entrar em contato com a central de atendimento da Hyundai de segunda a sexta das 8 horas da manhã às 20 horas da noite. Além disso, ela também funciona aos sábados das 9 horas da manhã até às 15 horas da tarde. A empresa Hyundai não tem um e-mail para contato direto.
Site da Hyundai e outras formas de contato
As outras formas de contato com a Hyundai são através do envio de carta pela a caixa postal de número 78245, na região de São Bernardo do Campo, São Paulo. Além disso, há também há o contato via Fax (11) 4334 9298.
Mas se você quiser entrar em contato com o Fale Conosco e com o SAC da Hyundai, use o link acima para preencher o formulário e enviar uma mensagem. Você também pode utilizar o telefone da central de atendimento da Hyundai. Fique atento ao horário e ao dia antes de ligar.Não deixe de entrar em contato hoje, e tire suas dúvidas e resolva os seus problemas.
Uma outra opção também é você entrar em contato diretamente com a concessionária da Hyundai pela qual você realizou a compra do seu automóvel.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Quero saber como faço para comprar um HB20em lages SC o que preciso
Empresa unique que vende automóveis representando a empresa Hyundai são empresas00 irresponsáveis . São empresas que nao respeitam clientes.
Hyunday é uma merda, tenho uma Tucson em Palmas To não consigo fazer revisão e serviço de sac não tem atendente. Uma porcaria, Hiunday nunca mais
Solicitei financiamento no Bradesco para adquirir HB 20 unique. Com o financiamento aprovado iria adquiri na loja Hyundai Caoa Santana, porém, quando o banco tentava rodar o contrato na BIM, através do chassi, apresentava a mensagem de que o chassi não pertencia a unidade federativa, por várias vezes a loja informou que havia enviado tudo correto para o Denatran, porem, sem sucesso. Solicitei o cancelamento da nota e me dirigi a Hyundai Gran Brasil da Marquês de São Vicente, porém deu o mesma problema, depois de tantos contato e solicitações que o banco fez com outros departamentos, agora apresenta a mensagem de que não consegue efetivar gravame, o banco diz que nunca viu erros frequentes assim e a loja diz que não é erro deles…..o que fazer?
O GPS que vem no new Creta Platinum não mostra corretamente as condições de trânsito, Inúmeras vezes apresenta cor amarela ou vermelha com pistas livres ou, mesmo com carros, todos andando normalmente. Há intensão de atualizar para sanar este erro? É um erro sério! Além disso, em 90% dos casos quando se solicita rotas alternativas, o navegador mostra a mesma rota. Isso sem falar na impossibilidade de se ditar, em viva voz, o endereço de destino. Temos que digitar todo o endereço, (num teclado touch), muita vezes no meio do trânsito e balançando . Francamente! Melhor nem ter.
Comprei um HB20 ano 2020 e com 66000 km o motor bateu e ligo no SAC e não tenho retorno , na hora da venda , a garantia é de 5 anos , agora vou ter que pôr no judiciário pra resolver.
estou com meu carro parado numa oficina desde o dia 29/03/2022 esperando o conserto pós colisão, e até agora a HYUNDAI não entregou todas as peças para a relização dos reparos. Cada dia aumenta o prazo de entrega, estou com protocolo aberto no SAC e não tenho retorno definitivo.
Vou dar um prazo de 5 dias para solucionar e entregar as peças que faltam, após isso vou entrar na JUSTIÇA.
Tenho um HB20S TGDI, a luz da injeção acendeu, eles querem cobrar pelo sendo o veículo está na garantia. Absurdo!!!