ELECTROLUX Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Electrolux Contato
A Electrolux é uma empresa do setor de produção, distribuição e comercialização de produtos eletroeletrônicos de origem sueca fundada em meados dos anos de 1920 na cidade de Estocolmo. Hoje considerada uma das maiores lideres de seu setor, a ELECTROLUX produz e vende mais de 48 milhões de produtos eletroeletrônicos por ano para mais de 123 países. Arrecadando um lucro que supera a casa dos 8 bilhões de euros ao ano por meio de suas mais de 31 fabricas.
Pensando na renovação de seu sistema que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Electrolux constantemente realiza atualizações e melhoramento no seu setor de Fale Conosco. Confira mais informações a seguir:
Fale com a ELECTROLUX
Atualmente contando com mais de 200 mil visitas ao mês em áreas estratégicas de seu site, a ELECTROLUX é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entre em Contato com a ELECTROLUX
Somente no Brasil a ELECTROLUX atua em inúmeros estados atendendo mais de 4 milhões de pessoas ao ano, um numero que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de Fale Conosco. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site de relacionamentos com o cliente, confira abaixo o que trazemos para você.
O site da ELECTROLUX
Empresa atuando no mercado há quase 80 anos, a ELECTROLUX é um daqueles grupos empresariais que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com a ELECTROLUX:
Se você deseja entrar em contato com a ELECTROLUX, basta que você, cliente, acesse o seguinte link disponibilizado por nós: http://www.electrolux.com.br/apoio-ao-consumidor/fale-conosco/. Através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Fale Conosco da empresa.
Preenchendo o card de informações com seus dados pessoais você estará apto a entrar em contato com o site da empresa e registrar sua duvida, reclamação ou sugestão. Os seus dados pessoais são exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, portanto, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você!
Redes sociais da Electrolux
A empresa ainda está online no Twitter, Facebook, Youtube e Instagran, tudo para facilitar o seu contato. Seguem abaixo os links para cada uma das redes sociais da empresa:
Instagram: https://www.instagram.com/electroluxbr/
Youtube: https://www.youtube.com/user/electroluxbr
Facebook: https://www.facebook.com/electroluxbr
Twitter: https://twitter.com/electroluxbr
Você também poderá se reporter a empresa através do seguinte endereço:
Rua Ministro Gabriel Passos, 360
Bairro: Guabirotuba
Curitiba-PR
CEP 81520-900
Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site da ELECTROLUX, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a ELECTROLUX de alguma forma. Boa sorte para você!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Bom dia! Por acaso voces tem algum fogão de embutir que tenha 55 ou 56 cm de profundidade ou forno de embutir 110 watts a gás com essa profundidade ? Desde ja agradeço
Boa noite
Meu nome é Federico
vou tentar ser mais breve possível, o dia 23/07/2020 comprei uma geladeira Electrolux modelo DF56S, gastando mais de 4000 reais, sempre tive uma boa opinião da marca Electrolux, pena que nem 3 meses depois a mesma parou de gelar. Chamei um técnico da autorizada, o mesmo veio e colocou uma peça que segundo ele estava faltando na parte do congelador e foi embora.
Não deu um mês e a geladeira apresentou o mesmo problema, o técnico voltou e falou claramente que já tinha feito tudo o que dava pra fazer, e que segundo ele esse modelo tem esse problema, ou seja, cria muito gelo no congelador, impedindo de fato que o ar gelado desça no compartimento de baixo, na geladeira.
Já tentei entrar em contato pelo sac, porem logo que começa a musica de espera a ligação fica caindo, sendo que isso aconteceu uma 15 vezes não vou mais seguir esse caminho.
devido esse problema eu pretendo a troca por outro modelo equivalente, ou o reembolso total de quanto gastado, sendo no meu direito.
Por favor, responder quanto antes com o posicionamento de vocês.
Atenciosamente.