HSBC Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Fale Conosco HSBC
O HSBC foi um banco que atuou no Brasil durante os anos de 1997 à 2015. Ao longo de sua trajetória o banco chegou a ocupar lugar entre os 10 maiores atuantes no Brasil e isso foi possível através de seus mais de 5 milhões de contas ativas, suas mais de 850 agências, suas quase 5 mil unidades de caixas eletrônicos e sua presença em mais de 500 cidades em todo o território nacional.
O ano de 2015 foi decisivo para a instituição bancaria que se encontrou envolvida em um grande escândalo onde existiam acusações de facilitação de abertura de contas com dinheiro não declarado. O caso ficou conhecido como Swissleaks, considerado o maior escândalo já ocorrido envolvendo bancos suíços. Nomes brasileiros também foram citados na ocasião como participantes do esquema.
Diante de tal situação as ações do banco foram vendidas para o Banco Bradesco por 17,6 bilhões de reais. Desta forma todos os clientes do HSBC foram migrados para o Banco Bradesco sendo mantidas apenas as grandes contas corporativas. Tal negociação mudou o cenário competitivo da área bancaria possibilitando ao Bradesco um enorme impulso dando-lhe folego para se aproximar ainda mais de seus principais concorrentes.
Na pratica todas as demandas referentes as contas HSBC passaram a ser de responsabilidade do Banco Bradesco.
SAC e Atendimento HSBC
Os canais de Atendimento HSBC passaram a ser os mesmos utilizados pelos clientes Bradesco. Sendo assim o Fale Conosco HSBC agora pode ser acessado pelo endereço e ao entrar na página deve-se clicar sobre a opção chats.
Nesse caso é possível tratar sobres diversos assuntos como Internet Banking, Suportes aos Cartões de Crédito das bandeiras Visa, Elo, Mastercard e American Express, Área referente a financiamentos, consórcios, crédito imobiliário e rural.
O SAC HSBC passou a ser acessado através deste endereço e o passo seguinte é clicar na opção Enviar Agora e seguir as instruções sobre os dados do contato, produto ou serviço, CPF, nome completo, email, país, telefone e a mensagem detalhando o motivo do contato. A resposta será enviada diretamente para o email informado no cadastro.
Telefone HSBC
O serviço de atendimento ao cliente também está disponível através do telefone HSBC que agora é fone fácil Bradesco. Os números são os seguintes:
- 4002-0022 para capitais e cidades metropolitanas;
- 0800-570-0022 para outra localizações;
- 55 11 4002 0022 para clientes que necessite de acesso do exterior;
- 0800-722-0099 para clientes com deficiência auditiva;
- 0800-727-8383 para clientes que desejam falar direto com a ouvidoria.
O atendimento via telefone está disponível 24 horas por dia em todos os dias da semana. A sede do banco encontra-se localizada na cidade de Osasco, Bairro Vila Yara, Rua Cidade de Deus, S/N.
Se houver interesse em interagir com a instituição bancaria através das redes sociais, a empresa mantém contas ativas no Facebook, Instagram, Twitter, Google + e Youtube que são canais que permitem informações em primeira mão vindas diretamente do banco para seus clientes e parceiros.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa tarde,por favor gostaria de saber qual banco é responsável pelas cessões de credito já que o banco HSBC não esta funcionando mais em campinas?
eu tenho uma conta nomeu nome no hsbc bank amanah malaysia e gostaria de receber um cartao de debito internacional por favor vou esperar seu breve retorno obrigado e bom dia
eu esqueci de mencionar o numero da conta
Meu pai tinha conta no Bamerindus e agora o Banco passo para o HSBC QUERO SABER DESSA CONTA DO MEU PAI
Como faço para negociar uma dívida de cheque
Preciso saber sobre um doação de herança