POSITIVO Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento POSITIVO
A Positivo é uma das marcas mais conhecidas no ramo da informática. Seus computadores são muito bem aceitos pelos consumidores e fazem bastante sucesso aqui no Brasil. Como uma marca que oferece produtos que necessitam de um suporte técnico, a empresa possui uma ampla rede de atendimento para que o cliente não se sinta prejudicado tanto nas informações sobre os produtos quanto com relação à assistência técnica dos mesmos. Para que você conheça um pouco mais sobre os meios de contato com a Positivo, trouxemos para você algumas informações sobre o atendimento da empresa.
Atendimento e Telefone da Positivo
O atendimento da Positivo pode ser feito de diversas maneiras. Tanto pessoalmente através das assistências técnicas separadas pelo Brasil quanto pelo telefone. Para o atendimento físico, é necessário conhecer um pouco mais sobre a assistência técnica autorizada da Positivo. Dessa forma, você levará o seu produto a um suporte confiável e de qualidade.
Para saber mais sobre os pontos de assistência técnica, é necessário contatar a empresa através dos telefones da Positivo. Para regiões de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba o telefone para contato é 4002 6440. Para as demais localidades, o telefone para contato é 0800 644 7500. Você também pode falar com um dos consultores da Positivo através do telefone 0800 721 7765 (disponíveis de Segunda a sexta de 8 às 18hs).
Email da Positivo e suporte online
Todo o suporte online da Positivo é feito através do Email da empresa. Enviando um Email você poderá especificar todos os detalhes de problemas com produto ou solucionar todas as suas dúvidas sobre qualquer computador da empresa. O Email da Positivo é [email protected].
É necessário lembrar também que se você possui um produto da empresa e precisa do suporte técnico da Positivo, você deverá estar com o número de série em mãos para poder abrir o protocolo de atendimento. Este número de série fica localizado na parte traseira ou na parte inferior do seu equipamento e você não terá dificuldades de encontrar. Se o seu produto for novo, a dica é anotar e guardar este número de série, uma vez que, com o tempo, este adesivo pode se desgastar.
Autoatendimento, Fale conosco e SAC da Positivo
O Fale Conosco da Positivo está especificado nos mesmos números de telefones já citados logo acima. Através destes contatos você terá acesso direto à empresa para resolver o seu problema. Assim como o Fale Conosco, o SAC (serviço de atendimento ao cliente) está espalhado de diversas formas dentro da empresa.
O programa de autoatendimento da Positivo prevê informações importantes que serão solicitadas pelos clientes e já oferece soluções e canais de atendimento. Você pode acessar o canal de autoatendimento da Positivo através do link positivoinformatica.com.br/para-voce/suporte-tecnico/autoatendimento. Neste link você poderá selecionar o seu produto, o tipo de problema e terá a solução, talvez imediata. Se acaso a solução não for imediata, terão formas de contatar a empresa, basta clicar nos passos de acordo com o seu produto.
Gostou das nossas dicas? Fique ligado no site para mais informações sobre o contato de outras empresas. Deixe também o seu comentário sobre este artigo!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Eu preciso de uma bateria nova porque a que eu tenho está estufando e colocando o celular em risco de explosão. O celular está na garantia até janeiro de 2018
Eu uma dona de casa de pouco recursos dependo de marido Ele e aposentou recebeu o fundo de garantia e me deu 2000 mil reais de presente..
Peguei o dinheiro comprei umas roupas novas e fui direto na loja casas Bahia atras de um notebook era o meu maior sonho….Dai vendedor falou Dona Marina leva este aparelho é muito bom da marca positivo um duo um notebook que vira tablete…feliz da vida era um sonho realizado cheguei em casa coloquei para carregar quando deu carga total me deitei no sofa e criei um perfil para mim no Facebook nao tinha feito nem uma hora notebook desligou …pensei vai ver eu me enganei e nao dei carga total..no outro dia aconteceu o mesmo e no outro também. e foi assim que começou o meu inferno levei na assistência técnica trocaram a bateria nao adiantou vivo com o aparelho na tomada de uma em uma hora mesmo aparecendo carga total ele deliga nao posso levar meu notebook da poitivo em lugar nenhum nao { taea b }bastasse ele começou travar as letra fazer espaço no meio da palavra e inverter o que eu etou digitando Me into uma imbecil com uma notebook igual ao da turma da monica Alia o tablete da turma da monica nao da tanto defeito igual ete come letra nao aparece le o que eu coloquei entre parente acima ??? me into profundamente ofendida e de tanto leva e tra do concerto perdi a nota fcal e ou obrigada engolir eta merda de duo da poitivo perdi meu dinheiro e nao poo comprar outro….meu onho acabou virando peadelo..
A 2° via da nota fiscal da compra a loja é obrigada a Te dar .
Positivo só decepciona.
Tive de enviar meu celular da Sansung, Galaxy J2 para garantia extendida e para não ficar sem um telefone comprei hoje um celular dessa marca.
Meu computador que já é da mesma fabricante , esta barrando e não esta aceitando se conectar ao ao aparelho celular.
Busco um contato e a piada de chat para conversar com uma maquina com resposta automática.
Se o Fabricante levasse o consumidor a sério, seria por e-mail ou telefone e seria uma pessoa a responder e não um programa ou uma gravação.
Meu contato é TIM, só posso atender entre 8hs as 12hs ou após 18hs. Zito Nunes
Não da para agradece a atenção. Pois o desprezo por aqui, dificulta de ter a mesma.
Compreensão, talvez se me ligarem fornecendo um email para enviar foto do computador e do aparelho celular desse fabricante.
E descobrir por que o mesmo fabricante de dois aparelhos diferentes, bloqueia seu próprio produto?
comprei um celular da marca positivo e desde então esse aparelho só vem me dando dor de cabeça o aparelho apresenta vários problemas de funcionamento, como travamento e na reprodução sonora. procurei a autorizada onde fizeram vários reparos, retirei o celular , no entanto persistiu os mesmo defeitos, e não queria mais ligar. o celular votou p autorizada e ainda esta em reparo. hoje liguei para a central da positivo para ter um posicionamento da marca e fui muito mal atendida ela central. esse e o respeito que vocês tem pelo seu consumidor?
comprei um celular da marca positivo e desde então esse aparelho só vem me dando dor de cabeça o aparelho apresenta vários problemas de funcionamento, como travamento e na reprodução sonora. procurei a autorizada onde fizeram vários reparos, retirei o celular , no entanto persistiu os mesmo defeitos, e não queria mais ligar. o celular votou p autorizada e ainda esta em reparo. hoje liguei para a central da positivo para ter um posicionamento da marca e fui muito mal atendida ela central. esse e o respeito que vocês tem pelo seu consumidor? DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇAO
Boa tarde! Gostaria de um endereço da Assistência Técnica aqui em Goiânia -Goiás.
Comprei o celular Positivo nas Lojas Americanas.tinha 3(dias) pra trocar na loja. À noite quando cheguei em casa fiz a configuração, todo o procedimento. Passaram os 3(dias) pra trocar na loja e não consegui mais. O problema é q toda configuração q fiz não salvou. Toques,cores e outras coisas principais pra trabalho. Rede Social, Vídeo se eu ouvir alguma música entra propaganda de qualquer coisa e tenho q tirar a propaganda pra voltar a ouvir a música. Realmente comprei um celular bichado. A compra foi dia 02/06. Compra recente e não consigo usá-lo. Hj são 13/07 quero um celular novo. Porque assistência técnica não adiantou. Caso contrário vou processar a empresa. Um absurdo está pagando e sem usar. Só WhatsApp q funciona. É demora, falei com técnico a Ordem de Serviço é 60001983421
Queria saber como faco pra troca do meu celular pq o primeiro já troquei na assistência e mandaram outro com o MSM problemas
Fiz uma compra no site Positivo é o celular não chegou…. pedido 24628
Placa de vídeo queimou o que faço ser ? produto positivo
Smartphone Positivo Twist S511 Cinza com 16GB, Tela 5”, Android 7.0, Dual Chip, Câmera 8MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e Processador Quad-Core de 1.2 Ghz
Vendido e entregue por Onofre Agora…Recebi com um baita defeito, Santo Pai
Por favor entre em contato comigo por que comprei meu celular no magazine luiza twist mini da positivo e faz 22 dias hoje e a tela do celular ficou branco e eu quero outro
Levei o laptop Novo da positivo para saber qual era o
Problema me ligaram dando um
Preço de $300 por nova bateria mas se recusam
A
Dar o
Preço por escrito. Negócio estranho não?….
como faço para em cotra o endereço da rede credenciada da positivo da celular
Comprei meu positivo slim na lojas Colombo não faz 15 dias e não consigo tirar foto. O teclado não corresponde direito.
Comprei meu notebook Positivo em Março. E ele sempre esquentou muito desde a primeira vez que liguei. Acontece que mês passado ele parou de ligar , levei a autorizada e para a minha surpresa o reparo não foi autorizado pois ele estava oxidado por dentro e a garantia não cobre. Deixei para fazer o orçamento e até hoje nada pois faltam 2 peças que não tem na fábrica. Sinceramente , acho que vou processar a Positivo pois o computador sempre aqueceu muito e com certeza esse excesso de calor foi que fez ele oxidar por dentro pois somente eu fazia uso dele e mais ninguém.Tenho certeza que ele nunca molhou. Tenho certeza que esta oxidação pode até ter vindo de fábrica. Enfim vou procurar um advogado e vou atrás de meus direitos.Aguardo contato de vocês.
queria sabe o porque o notebook que eu comprei nunca nem sentiu cheiro de agua e na assistência da positivo alegao que ele ta oxidado alem disso ainda mim manda um orsamento do valor de um novo notebook isso para mim e chamado de roubo
ola eu quero instalar o windows 7 a bios esta travada meu pc é positiso union UD 3531 modelo NÃO GOSTEI DO WIN 10 E QUERO COLOCAR QUALQUER OUTRO SISTEMA
QUE EU DESEJAR E NÃO O QUE VCS QUEREM ME FORÇA A USA PERGUNTO A VCS SERA QUE ATE NA MINHA COMPRA EU NÃO SOU LIVRE PARA ESCOLAR SE O MEU PEDIDO NÃO FOR ATENDIDO EU VOU PRIMEIRO NO PROCON POR QUE FERE O MEU DIREITO E AI VAI CABER UMA BELA INDENIZAÇÃO E DEPOIS EU VOU NA MÍDIA LUTAR PELO O MEU DIREITO E DOS OUTROS BRASILEIRO POIS TENHO UM CANAL NO YOUTUBE com acesso perto de 5 milhões de escritos
pS: ESTA NOTIFICAÇÃO ESTA SENDO REGISTRADA EM CARTÓRIO PARA FINS MORBITOS
atenciosamente EU…
Comprei um celular da positivo pra nunca mas compra a garantia é um lixo
Boa tarde
Como faço para mandar celualar para autozizada ?
Boa tarde, meu pai comprou um celular no magazine Luiza twist mini positivo, em novembro do ano passado,ele sempre dava algum problema as vezes mundo outra não atendia, meu pai deixava guardado agora ele não dá nenhum sinal de bateria.
fomos ate a loja devido ao pequeno trincado na capa que meu pai fez com a chave quando comprou ao abrir para colocar o chip, alegaram que não daria assistência
pois iria alegar queda. Porém não vejo o porque sendo que não houve queda e mesmo se fosse isto o que tem haver queda com bateria.
Meu pai é um senhor de 92 anos que ficou muito decepcionado com tal atitude.
O CONECTOR DOS CELL POSITIVO APRESENTAM PROBLEMAS E NÃO CARREGAM MAS OS CELULARES TIVE UM SELF E UM TWIST QUE APRESENTARAM O MESMO PROBLEMAS
O PROCESSADOR ANDROID E BOM NÃO TRAVA, MAS O CONECTOR E FRACO.
COMPREI UM CELULAR POSITIVO E A CAMERA NAO FUNCIONA NEM POR MILAGRE. FOI AMOR E ODIO A PRIMEIRA VISTA. FIQUEI TAO DECEPCIONADO QUE ATE MESMO OMEU NOTBOOK DA MESMA MARCA EU NAO TO QUERENDO.
Comprei um celular da positivo na loja. Multilazer com 30 dias deu problema mandei pra assistencia tecnica da positivo fabricante Demorou quase trinta dias para resolver o problema chegando na minha residencia com mais 15 dias o problema se agravou pior do que tava agora o celular trava nao obedece os comandos cria figura fantasma por todo canto olha ta uma M se soubesse que a positivo fosse assim nao teria comprado. Liguei nova mente pra assistencia ficaram de me retornar com 5 dias nao ligaram hoje fas sete dias e eucontinuo no prejuizo. Vou aguardar por mais dois dias se nao tiver retorno vou entrar no procom revindicar meus direitos e depois faria uma propaganda gratuita nas plataformas digitais gratuita para positivo
Comprei um notebook para presente de aniversario da minha filha, na Amazon, o Notebook Positivo Motion Q232A com Windows 10 – o Windows nao entra, dis não está conseguindo processar e com isso, não consegue fazer nada no computador. Liguei na Amazon e eles mandaram entrar em contato com o Fabricante…decepção.
José Antônio do Carmo
Moro em Icaraí – Niterói – RJ
Comprei um celular Twist mini.
Precisei de uma loja autorizada da Positivo mas só tem em outros municípios( São Gonçalo ou no Centro do Rio de Janeiro).
Niterói é um município muito desenvolvido!
Positivo NUNCA mais!
COMO ABRIR E LER AS MENSAGENS NO APARELHO POSITIVO P35.
Boa tarde, entrei em contato com a central de vocês em 25/10, não consegui solucionar a dificuldade de ler mensagem no aparelho Positivo P35, esse aparelho foi adquirido na loja da Tim, para o Tim Fixo. Preciso acessar a área do cliente como não recordo a senha eles mandam em mensagem para o aparelho. Só que o abençoado do aparelho quando acesso o Menu e mensagens, NÃO ABRE. por favor queiram me auxiliar, pois nem no Manual consegui essa informação. Obrigada.
Eu consigo comprar uma bateria neo pc A2250 para notebook.
Um absurdo eu já tentei ligar várias vezes e aquela maldita música tocando ninguém me atende e não me retorna estou a um mês sem internet por causa desse maldito 3g que parou de funcionar e quando recebo chamadas não consigo atender novamente péssima qualidade de atendimento e marca e o jeito e acionar a justiça
Meu notebook começa a abrir páginas da Positivo em cascata e depois que isso começou meu note ficou uma merda de lento.
Vocês entram no meu note book em cascata e acabam por travar e deixar lento.Ou seja,ENCHEM O SACO COM COISAS QUE NÃO ME INTERESSAM.Tem como parar essa coisa?Ou serei obrigado a mudar de marca?
Comprei um notebook que na primeira semana de uso não quis ligar, dinheiro jogado fora! Comprem NADA dessa marca, só decepção.