POSITIVO Fale Conosco, Telefone, Reclamações

Atendimento POSITIVO

A Positivo é uma das marcas mais conhecidas no ramo da informática. Seus computadores são muito bem aceitos pelos consumidores e fazem bastante sucesso aqui no Brasil. Como uma marca que oferece produtos que necessitam de um suporte técnico, a empresa possui uma ampla rede de atendimento para que o cliente não se sinta prejudicado tanto nas informações sobre os produtos quanto com relação à assistência técnica dos mesmos. Para que você conheça um pouco mais sobre os meios de contato com a Positivo, trouxemos para você algumas informações sobre o atendimento da empresa.

Positivo-Informatica-telefone-contato-atendimento-fale-conosco

Atendimento e Telefone da Positivo

O atendimento da Positivo pode ser feito de diversas maneiras. Tanto pessoalmente através das assistências técnicas separadas pelo Brasil quanto pelo telefone. Para o atendimento físico, é necessário conhecer um pouco mais sobre a assistência técnica autorizada da Positivo. Dessa forma, você levará o seu produto a um suporte confiável e de qualidade.

Para saber mais sobre os pontos de assistência técnica, é necessário contatar a empresa através dos telefones da Positivo. Para regiões de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba o telefone para contato é 4002 6440. Para as demais localidades, o telefone para contato é 0800 644 7500. Você também pode falar com um dos consultores da Positivo através do telefone 0800 721 7765 (disponíveis de Segunda a sexta de 8 às 18hs).

Email da Positivo e suporte online

Todo o suporte online da Positivo é feito através do Email da empresa.  Enviando um Email você poderá especificar todos os detalhes de problemas com produto ou solucionar todas as suas dúvidas sobre qualquer computador da empresa. O Email da Positivo é [email protected].

É necessário lembrar também que se você possui um produto da empresa e precisa do suporte técnico da Positivo, você deverá estar com o número de série em mãos para poder abrir o protocolo de atendimento. Este número de série fica localizado na parte traseira ou na parte inferior do seu equipamento e você não terá dificuldades de encontrar. Se o seu produto for novo, a dica é anotar e guardar este número de série, uma vez que, com o tempo, este adesivo pode se desgastar.

positivo-informatica-computadores-asssitencia-tecnica-telefone-chat-email-contato

Autoatendimento, Fale conosco e SAC da Positivo

O Fale Conosco da Positivo está especificado nos mesmos números de telefones já citados logo acima. Através destes contatos você terá acesso direto à empresa para resolver o seu problema. Assim como o Fale Conosco, o SAC (serviço de atendimento ao cliente) está espalhado de diversas formas dentro da empresa.

O programa de autoatendimento da Positivo prevê informações importantes que serão solicitadas pelos clientes e já oferece soluções e canais de atendimento. Você pode acessar o canal de autoatendimento da Positivo através do link positivoinformatica.com.br/para-voce/suporte-tecnico/autoatendimento. Neste link você poderá selecionar o seu produto, o tipo de problema e terá a solução, talvez imediata. Se acaso a solução não for imediata, terão formas de contatar a empresa, basta clicar nos passos de acordo com o seu produto.

Gostou das nossas dicas? Fique ligado no site para mais informações sobre o contato de outras empresas. Deixe também o seu comentário sobre este artigo!

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em POSITIVO Fale Conosco, Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: