DeÔnibus Fale Conosco – Telefone, Reclamações
Entre as empresas focadas em passagens turísticas de ônibus, a DeÔnibus com toda certeza é uma das que andam mais se destacando, disponibilizando passagens e descontos para viajar em todo território nacional. E visando que a empresa só tende a aumentar sua clientela, viemos aqui hoje trazer para vocês, todas as formas encontradas para entrar em contato com a equipe competente da DeÔnibus, e sanar suas dúvidas ou problemas. Siga-nos logo abaixo e acompanhe passo a passo, todos os meios de atendimento disponíveis da empresa:
DeÔnibus Contato
Vamos começar com o número que a empresa utiliza para o contato principal via WhatsApp, ou ligação. Caso não funcione, sugerimos que tente as formas alternativas que iremos mencionar, são variadas e temos certeza que irá garantir seu atendimento o quanto antes, confira:
- DeÔnibus Número (Tel, e WhatsApp): (11) 99160-4170
DeÔnibus Fale Conosco (E-mail)
Você poderá abrir uma reclamação, elogio, sugestão, e até mesmo seguir com seu atendimento com resolução ao problema que você se encontra, tudo isso na opção de “Fale Conosco” diretamente pelo site oficial da DeÔnibus. Para enviar sua mensagem, entre no link abaixo que você será redirecionado exatamente para esta área, confira:
- DeÔnibus Fale Conosco: https://ajuda.deonibus.com/hc/pt-br/requests/new
DeÔnibus Central de Atendimento
A Central de Atendimento é um meio de ajuda e suporte que toda empresa costuma utilizar para deixar seus clientes mais informados sobre como é os serviços que ela proporciona aos mesmos, no caso da DeÔnibus não é diferente, em seu site oficial você poderá observar que o suporte é gradativamente completo, possuindo enquetes de perguntas e respostas (FAQ) para facilitar ainda mais quando seus consumidores tem alguma dúvida em questão das passagens que eles disponibilizam, confira abaixo as principais perguntas:
- Minha poltrona foi alterada. O que fazer?
- Quais as diferenças entre os tipos de ônibus?
- Como solicito uma troca antecipadamente?
- Como solicito a nota fiscal do meu pedido?
Além destes assuntos também possui tópicos alternativos com outras dúvidas recorrentes a estes temas:
- Problemas na Viagem;
- Benefícios e reservas gratuitas;
- Cancelamento e Reembolso;
- Outros.
Tudo isso e muito mais, você encontra logo abaixo, acessando ao link:
- DeÔnibus Central de Atendimento: https://ajuda.deonibus.com/hc/pt-br
DeÔnibus E-mail
Além da opção de “Fale Conosco” no site da DeÔnibus, você também poderá enviar um e-mail de forma mais simples e rápida. Basta enviar sua mensagem através de seu e-mail para o endereço a seguir:
- DeÔnibus Endereço Eletrônico: [email protected]
Lembre-se de especificar o seu problema ou dúvida com clareza, sem faltar detalhe algum, pois assim você irá obter uma solução mais rápida, fugindo de procedimentos desnecessários em seu atendimento.
DeÔnibus Mídias Sociais
As empresas atualmente, andam engajando nas mídias sociais, pois perceberam o quanto vale a pena, e que é um avanço para os clientes e para as empresas, pois aumenta muito a confiança e permite também um atendimento nestas plataformas, além de você ter a oportunidade de ficar ainda mais por dentro das novidades da empresa. As redes sociais que a DeÔnibus faz parte são as seguintes:
- DeÔnibus Facebook: https://www.facebook.com/deonibus?_rdc=2&_rdr
- DeÔnibus Instagram: https://www.instagram.com/euviajodeonibus/?hl=pt
- DeÔnibus LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/de-onibus/?originalSubdomain=br
- DeÔnibus Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHlC-J5twc3yMFNtAoRKDeA
DeÔnibus Telefone 0800 (SAC)
A empresa não possui atendimento específico para o telefone 0800, porém, para fazer sua reclamação ou denúncia, sugerimos que entre em contato com o seguinte numero: 0800-0410158
DeÔnibus Aplicativo
O aplicativo da DeÔnibus é um canal de atendimento alternativo, feito com toda eficiência na busca de suas passagens por todo território nacional, para baixar, basta pesquisar por “DeÔnibus” no seu celular na Play Store, ou Apple Store caso for IOS, ou seguir os links abaixo para ser direcionado para as respectivas plataformas:
- DeÔnibus App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deonibus
- DeÔnibus App iOS: https://apps.apple.com/br/app/de%C3%B4nibus/id1434580430
DeÔnibus Reclamações
É importante saber: se a sua dúvida ou problema persistir, experimente publicar a sua experiência na plataforma do Reclame Aqui, além de compartilhar com o público (que também pode ser útil para outros), você terá a chance de ser respondido pela equipe da empresa, além de poder fazer suas reclamações ou elogios. Esperamos ter ajudado.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: